A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

mika 26/12/2023

Meu Deus leiam esse livro v6 não vão se arrepender, esse livro é bom demais e tem um final muito bom.

gabby 21/12/2023

Gente, que livro! no começo eu achei bem chatinho, a leitura não tava tão fluida, achei bem lento e não tinha gostado no geral, mas por volta da metade da parte 1 o livro começou a ficar muito interessante. a parte 2, uau. não sei nem por onde começar. muito bem escrito, me fez sentir muito claustrofóbica e com nojo enquanto lia, tive vontade de gritar e jogar o kindle do outro lado do quarto, vontade de parar de ler de tanto horror que eu tava lendo. um terror psicológico muito bem escrito, mas chequem os gatilhos (pq tem MUITOS). enfim, a escrita maravilhosa, o plot surpreendente, se você gostou de verity e a empregada, acredito que vá gostar desse também! sem dúvidas, 5 estrelas!

Rafaela1652 20/12/2023

Muito bom! Cheio de reviravoltas e apresenta a história na perspectiva de outros personagens, então é muito interessante ver ambas as perspectivas e as motivações. O início é mais difícil de ler por conta da personalidade da personagem, mas depois se torna um livro muito instigante. E o final dá a sensação de realmente completo, sem pontas soltas e sem aquele sentimento de que precisamos de um segundo livro para esclarecer os fatos. Recomento muito!

Mips 18/12/2023

Um ótimo livro
4,5 eu acredito que teria aproveitado muito mais a história se não tivesse lido a empregada antes, porque são histórias bem parecidas. Porém acredito ser uma história melhor que a empregada, eu gostei bastante de como tudo foi construído, da relação criada entre a Amber e a Daphne, e principalmente do final.

Brenda 17/12/2023

Tão semelhante aos thrillers..
Curioso caso sobre este livro, semelhante a alguns outros do mesmo gênero. Bem interessante para quem gosta.
Karol 12/01/2024minha estante
tem passagens quase identicas a outros livros do genero

Maisa 14/01/2024minha estante
Achei muito parecido com A empregada e A garota entre nós. Parece que os autores se inspiram uns nos outros, só pode.

Bia 11/12/2023

* Pouco a pouco, eu a enganaria, da mesma forma que ela me enganou. *

Como eu amo livro de thriller sobre família!!! A autora tem uma escrita viciante, o que me fez devorar o livro em um dia pois é aquele famoso ?só mais um capítulo?. A história em si é boa, confesso que me lembrou ? A empregada ? até eu descobrir que esse livro foi lançado faz alguns anos. Sobre a narrativa, mds como eu sentia um ódio da Amber e da sua ambição doentia, a Daphne sempre a tratando bem, as meninas tinha um misto de emoções, o Jackson é aquele perfeito marido mas bom já desconfio logo pois estou acostumada a esse tipo de livro. A história é construída bem, e gostei de ver a narrativa na versão da Daphne, o final pra mim foi saboroso, apesar de que pra mim eles deviam ter sofrido muito mais! Recomendo pra quem quer uma leitura rápida e fluida com reviravoltas.

Nash 10/12/2023

O final dessa história de maneira isolada merecia 5 estrelas, mas o processo de ler do início até perto do fim foi tão cansativo que se eu der 3 unidades de estrela vai ser muita coisa. Não vou dizer que é de todo ruim, porque muitas pessoas podem conseguir focar e gostar muito, porém pra quem já leu verity e a emprega é melhor passar longe desse porque é basicamente uma versão piorada. Talvez eu tente ler outros de mesma autoria.
Karol 12/01/2024minha estante
verdade, li verity e a empregada e to achando esse um copia mal deitada

Nash 13/01/2024minha estante
Acho que essa história poderia ter sido muito boa se eu tivesse lido antes dos outros kkkkk pq a primeira parish era genial, mas puts que livro cansativo

Priscila 05/12/2023

No começo ele é um pouco chato. Mas se torna um pouco viciante pelo enredo.
A história é meio parecida com A EMPREGADA, porém com o final melhor.
Dou 7/10.

carla 04/12/2023

Agradável mas conteúdo raso
A leitura em si, a princípio, cativa bastante e da aquele gostinho de livro que cativa a ler em 1 dia, mas ao decorrer do livro pro final me entediou, apesar de não ser um livro terrível e recomendo pra quem tá de ressaca e quer um livro que instiga mas é apenas isso.

Ale Lima 02/12/2023

Excelente
Fui surpreendida positivamente no quesito entretenimento com esse livro. Partindo das primícias que ?a grama do vizinho é mais verde que a minha?, uma jovem arma uma tremenda estratégia para conquistar o marido milionário de sua nova ?amiga? sem saber o que a espera. Uma mistura de ?A empregada? e ?Verity? fez com que meu interesse se mantivesse até as últimas páginas dessa trama. Gostei e recomendo.

Dayane267 28/11/2023

Tudo bem sacar a reviravolta...
... antes do final. Acho, realmente, que entregar uma grande revelação não foi a intenção das irmãs autoras.

E, quando você entende o todo, tudo fez sentido. Ma, sei lá... o livro é bem escrito, os personagens e atitudes são críveis, porém, ainda assim demorei um pouco para terminar de ler.

Pensamento melhor, acho que foi um problema de ritmo mesmo, dava para ter menos páginas, acho que fluiria melhor. Também tem um final que, ao meu ver, se estendeu mais do que deveria. Sendo mais breve, seria mais efetivo.

No mais, é uma trama bem escrita, mesmo sem algo que realmente chame a atenção.

Nath Garcia 24/11/2023

Leitura instigante demais!!!!
Esse livro foi o puro suco do caos pra mim!!!! De início, ele me prendeu, mas mesmo assim, não tanto a ponto de me deixar obcecada e viciada por ele. Depois de alguns bons capítulos, eu li ele vorazmente e só consegui largar quando o terminei (e olha que sou mãe, o tempo aqui é limitado).

Eu torcia tanto pela Daph e pra tudo se resolver logo na vida dela, e quando algumas coisas começaram a acontecer a favor dela, eu vibrava de alegria e satisfação junto com ela kkkkk

Gostei muito do livro e torci demais pela doce vingança que estava por vir!!!!! Senti um ódio mortal por tais personagens, quis estrangular, matar, olha... foi difícil, mas segui firme kkk

O livro pode conter alguns gatilhos, mas recomendo pra quem não tiver problema a ler livros que contenham violência doméstica, abuso e alguns outros tópicos sensíveis.

Mari 22/11/2023

Quem é a tonta aqui?
Leitura bem dinâmica e desde o comecinho do livro já vai te prendendo. Apesar da previsibilidade, isso não rouba a adrenalina da trama.

Ao final da leitura você se sente com a alma lavada, assim como Daphne.

Bia 21/11/2023

É BOM!!
Porém, bem parecido com o livro A EMPREGADA (achei bem tosco esse nome). Mas é uma boa leitura, eu indico sim