A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Ana Carol 12/07/2023

Amei pq me surpreendeu
Eu tive um choque quando descobri a verdadeira personalidade de cada personagem e o que a Daphne fez no final do livro me deu uma alegria genuína

Jakevocelêtanto 02/07/2023

Nem tudo que reluz é ouro
Imagine uma mulher que nasceu em uma família pobre, sem recursos em um cidade pequena, essa mesma mulher inveja aqueles que possuem muito, que tem mais do que precisam, mas ela não inveja por achar injusto, ela inveja por querer tudo aquilo para ela.

Amber uma personagem gananciosa, invejosa, mas muito inteligente, que minuciosamente pensa em cada passo, cada palavra que vai usar para roubar a vida de Daphne, uma mulher aparentemente perfeita, com uma vida incrível, luxuosa, que esbanja riqueza, que possui uma bela família, filhas inteligentes, e o marido mais rico da cidade, Amber quer tudo isso para si, mas o que aprendemos com essa incrível história de A outra Sra Parish, é que nem sempre a grama do vizinho é mais verde, as vezes ela pode ser apenas uma grama sintética.

Um triler envolvente, que prende a atenção da primeira até a última página, os personagens bem construídos, o suspense bem explorado.

Chorona 02/07/2023

?????
Melhor thriller desse ano!
Terminei em menos de 24. A cada página ficava mais intrigante e dava mais vontade ainda de descobrir como tudo ia se desenrolar. Não ficou chato em momento algum pra mim, e olha que tem 432 páginas!
Ele fica bem pesado a partir da segunda parte do livro, o que o deixa mais interessante ainda!

Priscila.Weber 26/06/2023

Incrível
Você simplesmente vai devorar as 432 paginas desse livro. Amei como ele foi construído e a a partir da segunda página vc não consegue parar de ler. Simplesmente perfeito!

Camila.Marques 25/06/2023

Uma história interessante que me surpreendeu. Um livro que me atraiu do começo ao fim, realmente a história é envolvente e te faz querer ler rápido para saber o que virá nas próximas páginas. Tem uma reviravolta bem interessante, que meio que sabemos que irá acontecer, mas não imaginava que seria dessa forma. Senti um pouco de falta do gostinho de vingança, acho que poderia ser mais explorado essa parte, mas tem um bom final. Recomendo a leitura.

Alessandra.Mutti 25/06/2023

Thriller incrível
Já li faz um tempo, e essa leitura ficou na minha cabeça por um tempo.
Cativante e impossível de largar, o plot também é muito bom.
Recomendo!

ray do rowan 23/06/2023

Esperava suspense ganhei drama
Vi esse livro em um site onde a menina fala sobre livros de suspense psicológico e resolvi ler esse pq ela teve a mesma opinião sobre os livros que tínhamos lido em comum, porém achei esse livro chato demais. A parte da Amber eu não tava mais aguentando ler, o plot foi até ok mas não achei um trilhar psicológico, tá mais pra drama. Não leria de novo nem que me pagassem. Só se fosse muito dinheiro

Ulli 23/06/2023minha estante
N creio

Ulli 23/06/2023minha estante
Mas se o plot foi bom, n merece pelo menos um 2?

ray do rowan 24/06/2023minha estante
não pq tô cm raiva

Ulli 25/06/2023minha estante
Hmmmmm n vo ler ent

Fernanda 21/06/2023

Sensacional!!!!! Melhor do que imaginei
Eu amo esse tipo de livro e achei esse sensacional! Da parte dois pra frente ficou muito melhor, eu devorei, não conseguia parar de ler!! Final sensacional e extremamente satisfatório, eita atrás de eita!!! Amei!!!!

Anattr 17/06/2023

Tudo que ela sempre quis...talvez?
Impecável do início ao fim, o livro te prende e te faz ler uma página atrás da outra.

A escrita das autores é fluida, com a dose certa de descrição ambientais de modo que não fique chato, mas que você tenha noção de todo o contexto.

A trama te prende esperando um momento em que a Amber vai se dar mal ou vai conseguir o que quer. Depois que o narrador se passa pela perspectiva da Daphne os plots te surpreendem ainda mais e você fica esperando que ela consiga ser feliz de uma vez.

O plot das contas offshore foi a única parte que eu achei meio avulsa, porém entendo que ele tinha que o casal precisava perder tudo e dar um final feliz à Daphne e sua família.

Vitória L 15/06/2023

Perturbador
A história já começa extremamente perturbadora e consegue terminar de uma forma pior ainda. Mas não deixa de ser um grande enredo que te prende até o final.

Um livro de prosa 13/06/2023

O livro que te faz ler com gosto
Gênero: Thriller psicológico

O livro é muito envolvente, e é divido em 3 partes:
A visão da Amber
A visão da Daphne
E o desfecho.

A trama começa com a visão da Amber, que cansada de se sentir invisível, resolve se aproximar de Daphne a esposa perfeita de um grande milionário, com o plano de conquistar a sua amizade, seduzir o seu marido e ter a vida que sempre sonhou. Amber é ambiciosa e não poupa esforços para usurpar a vida da amiga.

Na parte 2, que seria a visão de Daphne, são onde as peças começam a se encaixar e as surpresas passam a acontecer.
O livro tem uma leitura fácil, e apesar de não ter um grande plot, pois ao longo da leitura, da pequenas insinuações de que tem algo errado, as reviravoltas surpreendem.
Suspende muito bom, que te prende na leitura, ansiando o que está pra acontecer.

Jady 06/06/2023

É um livro que de certa forma é previsível, principalmente se você já leu muitos livros com plot twists parecidos, mas não deixa de ser bom.

Os personagens foram bem construídos e gostei bastante do final. Tirei uma estrela pq, dentre os livros que li esse ano, foi um dos mais previsíveis.

Lut 05/06/2023

Ok, mas previsível
O livro é bom, porém o enredo acaba se arrastando e fica muito previsível, o que acaba deixando a história sem graça.
Recomendaria outros no mesmo estilo, como A mulher entre nós (The wife between us)