A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Beatrizbya641 15/09/2023

Lembra muito o livro " por trás de seus olhos"
Gostei do desenrolar da história. Acho interessante quando a narrativa cobre os pontos de vista dos outros personagens, parece amarrar bem as pontas da história .

Minha única insatisfação é com o final do livro. Seria extremamente satisfatório que Jackson revelasse a Amber o significado da sigla "VMP" no último parágrafo.

folksewis 07/12/2020

Eita livro bosta!
Não sei como falar sobre esse livro sem ser "maldosa". A leitura foi lenta pelo simples fato que a história não me prendeu, a Amber é uma "vilã" forçada e sem carisma, antes da metade do livro você já sabe qual o plot da história e todos os personagens são detestáveis. A única coisa boa desse livro é de longe a escrita da Liv, mas tirando isso é tudo meio tosco e mediocre.
Honestamente, estou cansada de qualquer livrinho meia boca ser comparado com Gone Girl.
Debs 23/12/2020minha estante
Ainda bem que achei uma pessoa com opinião igual a minha!!! Eu passei a primeira parte do livro toda pensando q a daphne queria empurrar o marido pra Amber, e descobri o pq na primeira linha da segunda parte! Não tem pé nem cabeça, não tem mistério, não tem nada intrigante genteeeeee!!! Plmds kkkk eu tô realmente chateada por ter perdido horas lendo esse enredo! Gostei da escrita, tem bem fácil, tirando uns erros de ortografia que encontrei no decorrer da edição! Mas assim, não me entra na cabeça q esse livro tenha sido tão elogiado e tenha nota acima de 4 aq! Não tem absolutamente nada nele!

Jorgea 28/12/2021

Muitas Reviravoltas e Emoção
Muitas coisas acontecem neste livro! As opiniões vão mudando conforme a leitura, as surpresas são várias. Não consegui parar de ler e imaginar o universo dos Parrish

ps: há alguns gatilhos no livro (violência e abuso sexual), então se vc for sensível, evite.

Jade Ricieri 31/03/2022

Que livro maravilhoso, fazia tempos que não encontrava um trhiller assim que não me dava vontade de parar de ler. A autora escreve com maestria como uma mente invejosa, cruel e fria funciona, é de arrepiar, é tão real que eu sentia repulsa de prosseguir com os capítulos.
A história é cheia de segredos e traz uma surpresa impressionante no final, inclusive adorei esse final, achei muito digno.
A reflexão que fica é que nada é o que parece ser, e nos ensina a não cobiçar a vida de ninguém. Posso dizer, com certeza, que amei esse livro e se você gosta de suspenses psicológicos com finais inesperados, esse livro é perfeito para você!
Letícia - @oqueleticiale 31/03/2022minha estante
Tuuuuuudo pra mim

Jade Ricieri 01/04/2022minha estante
Adoreeeei amiga

Nycole 02/05/2021

Muitas reviravoltas
Thriller fenomenal, cheio de plot twists. Mas ATENÇÃO hein, temos muitos gatilhos de relacionamento abusivo por aqui.

akio 14/08/2020

A Outra Sra. Parrish
É justificável melhorar de vida a qualquer custo? Todos nós sabemos que existem limites éticos, morais e legais, no entanto é impossível não sentir pena de quem é deixado à margem da sociedade e parte para atitudes desesperadas, afinal a empatia nos define como humanos.

Quem gostou dos filmes Coringa e Parasita sabe do que estou falando. Ninguém deve sair por aí matando gente ou invadindo a vida dos outros, mesmo assim nos identificamos e até torcemos por essas figuras humanas, mesmo quando cometem atos abomináveis, e essa é a a magia da ficção. O segredo é um só: a construção dos personagens. Se for fraca, a história cai na banalidade e na apologia ao crime.

Felizmente não é o que ocorre nesse livro envolvente sobre uma mulher que faz um elaborado plano para fazer parte de uma família rica. Se você acha que jamais se identificaria com isso, vai se surpreender pensando em como seu julgamento pode mudar dependendo do ponto de vista pelo qual você vivencia a situação.

Instagram: @akio.com.livros

Ludgargano 25/05/2021

Parece previsível mas...
É uma boa leitura e te deixa ansioso pelo final, apesar de ser possível prever algumas partes. Mesmo assim, não deixa a desejar em nada. Li bem rápido.

cnovais 09/04/2020

Nada de novo sob o sol...
Uma leitura ok, um plot bom, mas nada surpreende.

Fabi129 18/10/2019

ALGUMAS MULHERES TÊM TUDO. ALGUMAS MULHERES TÊM TUDO QUE MERECEM.
Eu iniciei esse livro pensando uma coisa e terminei impressionada com a esperteza de um determinado personagem. É como dizem, as aparências enganam. Aquilo que você julga saber e acreditar, pode não ser aquilo que você pensa.
O livro é dividido em 3 Partes. Na Primeira, é narrado por Amber e a Segunda por Daphne. Amber tem 26 anos e sonha ser a nova senhora Parrish. Para isso, ela será capaz de tudo, até de fingir ser amiga de Daphne. Ela mente descaradamente sobre sua vida e a tonta da Daphne acredita. Eu lia e falava com meus botões: Como uma mulher pode ser tão tonta assim, em confiar cegamente em uma pessoa que conhece há pouco tempo e falar até da sua intimidade com o marido? Inocência ou burrice? Isso era o que eu ficava questionando.
Mesmo odiando a Amber, por ser uma traíra da pior espécie, eu estava sentindo mais ódio era da Daphne e não via a hora da trouxa descobrir que estava sendo traída. O bom de você ler um livro de suspense, são as reviravoltas. E QUE REVIRAVOLTA temos aqui pessoal! Gostei muito do que as autoras fizeram. Só que ao mesmo tempo que gostei, também não gostei. Confuso né? Só que como sempre leio um livro desse gênero, quando quero dar uma pausa nos romances, uma das coisas que foram reveladas, já vi em muitos livros acontecendo a mesma coisa. Não foi algo: "Caramba, é isso mesmo?". Mas sim: "Ah tá, claro que essa pessoa seria assim, claro que não era aquilo que mostrava ser aos outros". Foi um balde de água fria isso. =/
Gostei da conclusão, por ter dado um final merecido aos personagens. E quando digo merecido, é referente a conduta de cada um, seja boa ou ruim.
No geral, é uma boa história. Vale a leitura.
Luuh 19/10/2019minha estante
Suspense muito bom :)

Lúcia 19/10/2019minha estante
História muito interessante!!! Ainda mais depois do que você comenta!

Rafa 04/12/2020

Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais - uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish tem. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família, num esquema meticuloso para destruí-la e tomar seu lugar. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir todo seu plano!

É difícil escrever uma resenha sobre A Outra Sra. Parrish sem falar diretamente dos plot twists e estragando a leitura de quem ainda não leu! Limitações de resenha à parte, eu achei esse livro excelente!! Me surpreendeu bastante positivamente a história entregue pelas irmãs Liv Constantine, principalmente como elas estruturaram a narrativa e construíram as personagens!

Amber é a típica vilã de histórias do tipo "quero ter tua vida", mas a forma como ela foi desenvolvida, faz com que os clichês comuns desse tipo de personagem fiquem em segundo plano. Amber não tem máscaras, você sabe tudo o que ela pensa e como vai fazer pra conseguir alcançar seus desejos, o que acaba fazendo com que a gente se depare com uma pessoa das mais ardilosas, frias e falsas. E isso é muito bom!!

Daphne foi a grande surpresa pra mim!! Gostei bastante como a história dela foi conduzida. Aconteceu exatamente o que eu queria que ela fizesse, deixando a história toda bem coesa e interessante!

As reviravoltas do final levam a uma conclusão bem coerente, e divertida até certo ponto, de uma história nada inovadora e que tinha tudo para ser um banho de clichês, mas na verdade é uma história das mais bem contadas!!

edisik 30/05/2021

Ótimo
Um ótimo thriller. Demora um pouco para engrenar, mas quando acerta o ponto não dá vontade de parar de ler.

Juliana @julianaaf 12/10/2020

Thriller psicológico que me prendeu do início ao fim! Achei bem inscrito e não consegui largar.

Amanda @litera.pura 16/03/2021

Você já teve uma amiga invejosa?
Daphne é jovem, linda e sortuda! Entre tantas mulheres por aí, foi ela que conseguiu atrair a atenção de Jackson Parrish, um milionário do ramo imobiliário. Além das roupas de marca, viagens, jóias e todo o tipo de luxo que se possa imaginar, Daphne tem também o mais importante: o amor e a devoção incondicionais do marido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Amber Patterson é uma grande amiga de Daphne. Na verdade, faz pouco tempo que as duas se conheceram, mas a identificação entre elas foi tão grande que rapidamente se tornaram quase irmãs. Ingênua demais, Daphne não percebe que Amber é uma cobra fingida que não está interessada em sua amizade e sim em destruir seu casamento. Com um passado sombrio e nada a perder, Amber vai fazer de tudo para tirar a "amiga" do caminho e conquistar Jackson. Manipuladora e mentirosa, ela está disposta a fazer o que for preciso para se tornar a nova senhora Parrish, sem sequer imaginar as implicações disso. Será mesmo que o luxo e o dinheiro serão as únicas coisas que Jackson irá lhe porporcionar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comecei essa leitura com muita curiosidade e expectativas, pois já tinha ouvido falar muito bem do livro. Mas o que poderia haver de tão especial e surpreendente em uma história tão simples, sobre uma falsiane tentando roubar o marido da amiga? Logo nas primeiras páginas, muitos sentimentos: uma mistura de raiva e pena diante da ingenuidade de Daphne, choque diante da audácia e cara de pau de Amber. E aí muitas surpresas, descobertas e reviravoltas que me fizeram ficar louca & impactada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu achei que leria algo sobre infidelidade, falsidade, problemas no casamento... mas me deparei com personagens cheios de segredos, muita dor escondida por trás de uma vida aparentemente perfeita e revelações daquelas que nos deixam de boca aberta. Foi incrível! Achei que a Daphne era trouxa, mas no final a trouxa fui eu! Se você gosta de thrillers, não pode deixar de ler!

site: http://www.instagram.com/litera.pura