A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Daniela.Fonseca 21/02/2021

Um thriller psicológico e surpreendente do inicio ao fim... aconselho este livrinho a quem gostou de livros como "a paciente silenciosa" e "verity"
Mari Sync 21/02/2021minha estante
Eitaa... Acho que vou gostar!

Giu 09/06/2021

Algumas pessoas têm tudo o que merecem
Que livro foi esse?! Meu Deus, eu tô impactada até agora! Achava que ia ser um "Por trás de seus olhos" 2.0, que só teria drama de triângulo amoroso, porém não foi nada disso!!
Que livro perfeito! Por que ainda não fizeram uma adaptação dele?! Ia ser incrível! Muito embora tenha triggers fortes como relações abusivas, gaslighting e distúrbios alimentares, a história fluiu rapidamente por ter uma escrita muito boa e capítulos curtos.
Confesso que no início achava a Daphne bem burra e, mesmo os Parrish sendo considerados o casal perfeito, eu já desconfiava que tinha alguma merda aí, pois nem tudo é o que parece ser.
Gostaria de terminar a resenha falando que EU NUNCA ME SENTI TÃO VINGADA EM TODA MINHA VIDA!!! O desfecho é tudo, não vai deixar ninguém passando com raiva. Perfeito. Leiam!

Neto.Menezes 15/03/2021

Seu maior sonho pode ser seu maior pesadelo
O thriller A Outra Sra. Parrish, não é nada muito diferente de tantos outros por aí e bebê da fonte de livros que tem gente sem escrúpulos fazendo de tudo para se dar bem... Com uma escrita ágil, envolvente e com boas doses de ironia Liv Constantine (pseudônimo das irmãs Lynne e Valerie) narra as peripécias de Amber Patterson para ser rica, bolando um plano para conquistar a amizade Daphne Parrish e roubar o seu marido podre de rico, Jackson.
Amber é daqueles personagens imundas, que não sente empatia e tá sempre com uma mentira na ponta da língua. É tão sociopata que você acaba se afeiçoando à víbora, que é extremamente carismática.
Enquanto ela põe em prática seus planos, temos Daphne e Jackson como o casal perfeito que tem duas filhas e vivem no luxo extremo.
O tom do livro é divido em dias partes, na inicial temos a visão de Amber e na segunda temos Daphne narrando sua história, confesso que ao ler o primeiro parágrafo da "Parte II" tive uma crise de riso tão grande, primeiro pelo plot twist que não estava esperando e segundo porque eu fiquei bastante animado para saber o rumo da história e como ela seria encerrada.
É um final bem justo, que fecha todos os arcos e deixa o leitor satisfeito! A Outra Sra. Parrish é um bom exemplar para sair de uma ressaca literária e devorar um livro em poucos dias. Por isso: 4 estrelas

Caroline 13/03/2023

Muito bom!
Pra começar li em apenas 1 dia, isso porque o livro é um triller incrível! A leitura te prende do início ao fim e o enredo é muito bem construído. Uma ou outra coisa que tu pensa: na vida real não ninguém cairia nessa kkkk. Vale demais a leitura!
Nilo10 15/03/2023minha estante
Vou procurar!

Caroline 15/03/2023minha estante
Eu vai gostar, é o nosso estilo de leitura, depois me conta ?

Carolina.Souza 06/04/2021

Apenas... surpreendente! No começo, a vontade atiçada a cada capítulo pela autora de descobrir os pequenos mistérios por trás de toda a trama. Após, a revelação de tudo, e o revirar de estômago por cada detalhe das situações humilhantes vividas por Daphne. E por fim, o doce sabor da vingança. Um livro com reviravoltas impactantes, que te prende à história a cada página e você só deseja mais e mais do livro.

keilasantos 15/07/2020

Amei a construção dos personagens
Quase desisti de ler esse livro, achei o começo muito cansativo. Mas conforme fui avançando na leitura, comecei a gostar do livro e a "surtar" com os personagens. Achei incrível a forma como as autoras criaram os personagens, que evoluíram, outros nem tanto, e tiveram o que mereceram.

Priscila 22/09/2020

Que livro foi esse!
Sem palavras. Acho que a frase ideal para esse livro é: Nem tudo que reluz é ouro!

Andy.Sena 13/11/2021

Fui completamente tapeada por esse livro. Achava uma coisa e fui surpreendida com o plot. Estava tentando entender como a Amber se encaixaria naquilo tudo e confesso que quando passei a conhecer mais a Daphne tudo mudou. Jackson foi uma surpresa total na história e mereceu tudo que recebeu. Como dizem: o carma é bitch.

Valéria @meucapitulofavorito 30/11/2022

FUI DORMIR MUDA, ACORDEI CALADA, DE TANTO CHOQUE!
"Se eu havia aprendido alguma coisa na minha infância, foi que o pior pode acontecer — e muitas vezes acontece."

Um livro que surpreende e faz a gente ficar de queixo caído por causa de tantos pré-conceitos e julgamentos que faz a gente ter enquanto lê.

"A Outra Sra. Parrish" se trata de um thriller psicológico que traz primeiramente o ponto de vista de Amber Patterson. Uma personagem manipuladora e totalmente parasita, que entra intencionalmente na vida de Daphne para tomar o seu lugar.

Daphne tem uma vida invejável, ao lado do seu marido milionário e de suas duas filhas. Um prato cheio para alguém com intenções ruins. E Amber é a definição da inveja.

É um livro que faz a gente passar muita raiva, e quando você acha que não vai ficar pior, pode ter certeza que vai!

Sem dúvida, foi uma das melhores leituras que tive esse ano, lá no #ClubeDoCrime 🔍

Ligeiramente fluído, instigante e surpreendente!

Karma is a bitch. 5⭐

site: https://www.instagram.com/p/CleYN7vPa7d/

Ju 12/04/2021

Um pouco previsível
Desde o início eu já tinha imaginado o plot, principalmente por ser muito parecido com um outro livro que já li.
Mesmo assim a leitura foi bem gostosa e fluida e não conseguia parar de ler o ter certeza de que era o que eu estava pensando
Nycole 02/05/2021minha estante
Qual é o outro livro parecido? Fiquei curiosa :D

Sabrina 29/01/2021

Surpreendente!
O livro se divide em 3 partes. Confesso que na primeira parte achei que seria um livro bem previsível, mas a partir da segunda parte é surpreendente até acabar.

Gostei muito da história, dos personagens, da forma que desenrolou as tramas e claro do desfecho.

Recomendo!

Ale Giannini 19/08/2021

Previsível
Há um ano na fila, chegou a vez dele, que infelizmente me surpreendeu negativamente.

Personagens clichês, personagens secundárias que se perdem em meio à trama principal e somem como se não tivessem existido.

O relacionamento entre Daphne e Amber soa totalmente inverossímil e é preciso uma boa dose de fantasia do leitor para manter-se na narrativa.

Nem mesmo as duas ou três reviravoltas que a história dá consegue desviar de um final previsível.