Black Hammer

Resenhas - Black Hammer, Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nessa 05/08/2022

Ainda bom
Volume 2 de Black Hammer me deixou mais curiosa sobre o que os mantém preso e pq cada personagem toma determinada atitude.
Será destino , ou nossas escolhas pode mudar o curso de nosso destino
Aguardando próximo capítulo ansiosamente.

E.R.A.S 05/07/2022

IMPACTANTE
tô passando mal com esse final! O que tá acontecendo gente?! Por que o Coronel fez aquilo?! Sinceramente não tô entendendo mais nada só sei que tem um traíra no grupo.

Isabel 20/06/2022

Gostei
O universo criado é bem interessante e é um deleite para qualquer fã de quadrinho. Recomendo bastante

llirioazul 29/05/2022

Melhorou
Achei que esse aqui ta muito melhor que o primeiro, ele ta fazendo muito mais sentido do que o primeiro volume

JL Marcal 30/04/2022

Muito bom. Esse volume foi bem mais leve se comparado ao anterior, mas adorei conhecer mais da história de alguns dos heróis. Recomendo muito!!!!

Aline.Sacramento 03/02/2022

Muito bom estou desesperada pra ler a continuação. E é claro é bem bonito visualmente também. Amei...

Carol Rebonato 01/02/2022

O mistério por trás dos acontecimentos primeiro volume continua, ainda mais quando tudo indica que um dos heróis está envolvido em tudo o que se passa com os personagens, ou pelo menos sabe de alguma coisa. Além do mistério principal da história, também temos flashes das vidas de cada personagem.
Ansiosa para ler o terceiro volume e obter respostas!

Ceci 06/12/2021

Mais um volume ótimo!
Neste segundo volume, nós continuamos a acompanhar a vida dos personagens na fazenda e antes dela, com o acrescento de mais alguns personagens aí.

As ilustrações continuam muito boas! O traço é realmente muito bonito, e eu gostei que no meio do quadrinho teve algumas cenas com um estilo de desenho diferente, que tbm é muito bom.

A história foi bem fluída, e recebemos muito mais informações sobre tudo o que está acontecendo, a única coisa que me fez dar 4,5 é porque em comparação ao primeiro volume, parece que não é justo dar 5 estrelas pra esse, parece um motivo meio bobo? Sim, mais pra mim faz sentido. Mas esse volume também é muito bom!

Gabriel 12/10/2021

A série cresce
Conseguiu superar o primeiro volume, aprofundando ainda mais os dramas dos personagens e crescendo o mistério

Kaleo 20/09/2021

Melhor do que eu esperava
Começo dizendo, eu odeio muito o Abe, talvez por ele se mostrar o mais conformado de todos... Jeff Lemire continua conduzindo a trama de uma maneira muito boa, vc fica preso na história e quer ler o encadernado de uma vez só, mesmo ele indo e voltando pra mostrar o passado dos heróis, a história não fica cansativa, só aumenta a expectativa, isso porque tanto no passado como no presente as tensões nas narrativas apenas aumenta, e o final como sempre tem um ótima reviravolta. Destaque para a edição 9 neste encadernado com arte de David Rubin, muito bons os desenhos, já conhecia ele da hq Beowulf e foi bacana ver os personagens com seu traço se suas técnicas narrativas. E os extras são bem bacanas também mostrando as artes em lápis e nanquim, ansioso pelo próximo encadernado.

Luiz 25/08/2021

Nesse aqui a estória já fica muito mais interessante. Com as personagens já apresentadas, nós começamos a ser familiarizados com os mistérios e as estranhezas dessa cidade. O final deixa a gente bem animado pra continuar.

Edu | @leituraelfica 23/08/2021

Como chegaram até aqui...
Com o final do vol. 1 vemos que Lucy chegou a fazenda.
E neste vol. temos a apresentação dela e da história de seu pai Joseph o Black Hammer e os acontecimentos que os levaram até o momento atual.

Eu estou encantada ainda tanto com o traço, as cores e narrativa. Lucy ter entrada na história fez ela crescer e ela não fez questionar algumas coisas que os outros heróis talvez por já estarem cansados não tenham.

Amei e recomendo...

Silva 10/08/2021

Continua bom!
Nesse 2° livro apesar das oscilações, o nível de "empolgação" continua bem alto. Ansioso para o 3° livro do Rei do Canadá, Jeff Lemire. hehe

Isaac.Luiz 05/08/2021

HQ magnífica
Mais uma HQ de Black Hammer que me prendeu apesar de eu demorar pra ler está segunda parte os acontecimentos do primeiro quadrinho ainda estavam lúcidos na minha mente e mais uma vez o quadrinho me prendeu do incio ao fim.
Os eventos e acontecimentos da história e as buscas pelas respostas da filha do Black Hammer foram colaborando pra eu ler cada vez mais e me deixando com mais interesse.
Mais uma vez adorei a arte de Dean Ormston e das cores de Dave Stewart e é claro do roteiro de Jeff Lemire que como sempre é impecável.
Segunda parte de Black é muito boa se você ainda não leu não perde tempo que vale muito a pena

Ricardo.Rincon 18/06/2021

Só melhora
Pra quem curte quadrinhos de super heróis, esse é o quadrinho perfeito.
Cheio de referências aos personagens que marcaram época.
Trama intrincada e cheia de reviravoltas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6