Black Hammer

Resenhas - Black Hammer, Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

badgalrere 12/04/2024

FOOOOODA
Conta a história de super heróis presos em um local que não conseguem sair. passam a lidar com frustrações e com uma prisão que aquele lugar se torna

Alinne 07/04/2024

Vou dar uma segunda chance
Eu ganhei o segundo volume, sem nunca ter lido o primeiro (sem nem nunca ter ouvido falar desse livro), porém, eu BOBA achei que conseguiria entender a história? achei meio confuso,as passagens do passado e o presente, nao me apeguei a nenhum personagem, não explicaram nada, por isso essa nota.
Eu vou dar mais uma chance, procurar ler o primeiro volume e reler esse, espero que na releitura eu goste mais (se eu não gostar, vou tentar trocar ele por aqui ou vender).

Marcus 08/12/2023

Excelente continuação
Acho essa edição ainda melhor que a anterior, com ótimo desenvolvimento do drama dos personagens. Gosto do uso das referências dos personagens clássicos da DC/Marvel.

Leticia 01/12/2023

Meio clichê mas quero saber o porquê das coisas... Muito legal a entrada da lucy na historia. Espero uma vingança ou um bom motivo na proxima história

Bibis8 21/11/2023

Mas são uns fudidos mesmo
Agora que fomos convidados para entrar na estranhíssima residência Black Hammer, o autor achou por bem nos dar a liberdade de conhecer essa ruma de personagens mais a fundo, e meu amigo o negócio fedeu, conhecer os podres de alguém sempre é complicado e ao mesmo tempo curioso {fofoqueiro}, principalmente quando você decide olhar para a história de cada um com empatia. Porém se por um lado perdemos a esperança quando descobrimos o peso que é está preso para eles, por outro reavivamos essa mesma esperança {quase morta} com a novata que chegou bagunçando toda a sad dinâmica de até então.

Obs.: Lemire sabe bem usar a estrutura quadrinho, nunca li nada igual, uma obra de arte.

BruPimentel 23/10/2023

Ótima continuação ?
Reviravoltas interessantíssimas nesse segundo volume!

Excelente continuação, a história pegou um ritmo melhor e estou para ler o próximo.

Uelinton.Caique 05/10/2023

Apesar de seguir uma mesma lógica de como contar os acontecimentos associados ao passado dos personagens esse volume foi um pouco melhor que o primeiro.
A inclusão mais constante da nova personagem também contribuiu para isso, além das camadas dos personagens terem sido ainda mais exploradas, o ponto forte na metade de Black Hammer até agora.

Sarah.Santos 27/09/2023

Enredo fantástico
O primeiro volume de Black Hammer me conquistou rapidamente. Nele, encontrei várias tópicos que gostava: amizade, heróis, ficção científica, mistério, entre outros. Ainda bem que comprei a coleção inteira, então li um volume atrás do outro?
No volume dois as histórias dos personagens continuam sendo o centro da HQ. Eles se encontram presos em uma cidade que não conhece e parecem impossibilitados de sair.
Mesmo com a profundidade que esse volume dá em todo o enredo, ainda existem muitos mistérios a serem desvendados nos próximos volumes. A história continua sendo mesclada entre presente e pequenos flashbacks do passado dos personagens que contribuem para entendermos eles melhor.

Lucas Muzel 26/09/2023

Altamente referencial
A história faz umas homenagens aos super-heróis das décadas de 30 a 60. Capitão Marvel, Quarto Mundo, Thor, Adam Strange, Caçador de Marte e uma pitada de anos 90. O autor elabora um pouco mais a personalidade de cada herói, dando um tipo mínimo de profundidade.

Trindade 06/09/2023

Avançamos aqui
A historia evolui mais neste volume. Tem mais referências da marvel e da DC. A página que imita a morte do superman ficou bem legal.

Teu 03/09/2023

Muito bom, vale a pena.
Ótima história. Uma declaração de amor ao gênero de super heróis. É um quadrinho bem escrito, bem desenhado. A história é muito boa. Vc vai se apegando aos personagens e querendo saber cada vez mais. Leiam.

Tião S3 01/09/2023

"O manto do martelo"
Um volume que dá sequência na trama e particularmente tem movimentos muito bons de transição e ligação entre os volumes, o aprofundamento dos personagens nesse volume é incrível.

Lali 23/05/2023

Mantém perfeitamente a estrutura da primeira parte, com alguns bons pontos de virada, mas ainda muito focado no aspecto humano e psicológico dos personagens. Alguns momentos despertam novas curiosidades sobre o que aconteceu e o que irá acontecer e os motivos de alguns deles. Muito interessante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6