Black Hammer

Black Hammer Jeff Lemire

Resenhas - Black Hammer, Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thiago 03/01/2021

Segunda parte desta aventura diferente em que nossos protagonistas se envolveram, muita trama, muito mistério envolvendo os personagens, e vamos para o próximo livro.

Carol Rebonato 01/02/2022

O mistério por trás dos acontecimentos primeiro volume continua, ainda mais quando tudo indica que um dos heróis está envolvido em tudo o que se passa com os personagens, ou pelo menos sabe de alguma coisa. Além do mistério principal da história, também temos flashes das vidas de cada personagem.
Ansiosa para ler o terceiro volume e obter respostas!

Edu | @leituraelfica 23/08/2021

Como chegaram até aqui...
Com o final do vol. 1 vemos que Lucy chegou a fazenda.
E neste vol. temos a apresentação dela e da história de seu pai Joseph o Black Hammer e os acontecimentos que os levaram até o momento atual.

Eu estou encantada ainda tanto com o traço, as cores e narrativa. Lucy ter entrada na história fez ela crescer e ela não fez questionar algumas coisas que os outros heróis talvez por já estarem cansados não tenham.

Amei e recomendo...

badgalrere 12/04/2024

FOOOOODA
Conta a história de super heróis presos em um local que não conseguem sair. passam a lidar com frustrações e com uma prisão que aquele lugar se torna

Rittes 28/02/2019

Martelada
O segundo volume de Black Hammer só confirma o que já havia achado do primeiro: é uma bela homenagem ao universo de todos os super-heróis e, ainda por cima, uma baita história legal. Uma das melhores coisas do ano. Não deixe de conferir... ansioso pelo terceiro volume!

Isabel 20/06/2022

Gostei
O universo criado é bem interessante e é um deleite para qualquer fã de quadrinho. Recomendo bastante

Soraia.Emanuelle 21/08/2022

Prefiro o primeiro...
Eu gostei muito do primeiro volume de black hammer,tanto que ele fez com que eu tivesse interesse em ler o 2° volume,porém o 2° volume não me agradou muito...Durante toda narrativa eu achei o livro bemm +/- e esperava que ele fosse mais interessante a única parte que me prendeu mesmo foi no final que me deixou interessa em saber o que acontece,mas mesmo tendo esse final que me despertou interesse no 3° volume acho que não irei continuar lendo as hqs.

Nayih 25/08/2022

Daí que conheci Black Hammer
Finalmente o motivo que deixou nossos heróis sem esperança e os levou a fazenda é mostrado, aos poucos o background de cada um é dito, e fica mais fácil entender porque é tão insuportável para uns estarem presos lá. A profundidade dos personagens é maravilhosa, nada é em vão, e a magia de saber informações extras, esboços, a origem de tudo nunca perde a graça para mim. Estou fascinada pela história, pela arte, pelas capas!

Lu Tenorio 10/08/2020

QUERO MAIS
Essa segunda parte foi simplesmente espetacular. Teve um aprofundamento e uma exploração incrível dos personagens.
Além disso debateu temas muito importantes,o que só fez a HQ ficar ainda mais rica.
Assim como na primeira o trabalho gráfico não deixou a desejar em nenhum sentido e o roteiro nem vou falar nada né,ameiii !!!

Cameline 03/08/2020

Jeff lemire me surpreende muito com a escrita e o desenvolvimento dos fatos, me deixa muito curiosa para continuar lendo

Alex Cícero 05/01/2023

e não é que a história melhora? eu estou impressionado. Jeff Lemire realmente escreve muito bem um roteiro bom de quadrinhos, mds...

Dandara Sousa 01/07/2020

BLACK HAMMER - O EVENTO
Lucy a filha do herói Black Hammer acaba de chegar na fazenda que os outros heróis vivem. O que é uma surpresa pra todos pois isso significa que existe uma esperança de sair dali. Pena que Lucy não lembra de absolutamente nada, muito menos de como foi parar ali.

De qualquer forma, ela decide ajudar os outros em busca de uma saída. Como? Indo até a cidade para tentar colher informações. Lucy é um ótima jornalista e sabe muito bem como procurar por respostas.

Black Hammer o Evento volume 2 da série começa exatamente onde o volume anterior terminou. No volume 1, Origens Secretas - sabemos que após uma batalha os heróis acabam ficando presos em uma fazenda nos arredores de uma cidade mais esquisita ainda e sem a possibilidade de passar dos limites dessa cidade. O último que tentou não teve muita sorte.

Aqui vamos entender melhor o que aconteceu durante e depois da grande batalha contra o AntiDeus que levou a esse destino estranho para os nossos heróis.

Acompanhamos também a vida deles antes da grande batalha. Suas rotinas e decisões importantes. Apesar de heróis eles também são “gente como a gente” e tem anseios, desejos, decepções. Como o desejo do descanso e de construir uma família após contribuir por muito tempo com a cidade. O mesmo aqueles que ainda querem continuar combatendo o crime mas sentem o peso da idade em seus corpos, além da frustração com a chegada de novos heróis.

Jeff Lemire tem um enorme tanto para retratar a humanidade que existe em cada personagem.

No final da HQ é que ficamos sabendo a que se refere exactamente O Evento do título e é um dos momentos mais eletrizantes da história. Se você gosta de hq’s esse momento vai explodir sua cabeça.

Apesar de ter momentos bem bacanas a história ainda tem muitas questões a serem resolvidas e momentos que nos fazem questionar as razões de um personagem com determinada atitude.

As respostas ficam para o próximo volume pois sempre que um mistério está prestes a ser resolvido ele é invadido por outro mais intrigante ainda.

Black Hammer - O Evento é uma continuação muito bacana e constrói muito bem no leitor uma curiosidade sobre os personagens e o que irar acontecer.

site: https://www.instagram.com/p/B_lB5N7jeTM/

José Vitor - @zetalendo 27/11/2022

A leitura desse foi um pouco mais rápida do que o primeiro volume. Mesmo a gente já tendo conhecido a história dos personagens antes, nesse segundo volume o Jeff ainda mostra um pouco do passado deles, principalmente do próprio Black Hammer (que é uma espécie de Lanterna Verde HAHAHA amei), e da sua filha.

Ainda sobre o passado deles, já mostrou bastante coisa do que aconteceu antes da grande batalha com o Antideus. Mas eu acho que teve um errinho de continuação ali.
No primeiro volume, a Madame Libélula sente a presença do Antideus e diz que vai ir lá ajudar. Só que nesse segundo volume, tem um momento em que o Starlok (líder do Black Hammer) convoca todos os heróis, meio que teletransportando eles para a base lá. Posso ter entendido errado no primeiro volume, mas não fez muito sentido isso acontecendo aqui no segundo.

Gostei que, com a chegada da filha do Black Hammer, muitas respostas sobre a cidade e o lugar onde eles estão meio que foram respondidas. Claro que ainda falta algumas coisas para abordar, mas já é possível ter uma noção do quão perdido eles estão.

Teve uns plots no meio da história que eu realmente fiquei chocado. Não esperava que aquilo fosse acontecer e só levantou ainda mais perguntas/teorias sobre o motivo deles estarem naquele lugar.

Eu já suspeitava que aquilo do final poderia acontecer, acho que já estava meio óbvio. Agora só resta pegar o próximo volume para saber como isso tudo vai se desenrolar.

Vitória 13/08/2019

#12
Estou lendo e gostando muito, mas percebi que o #12 não está presente nesta edição. Alguém sabe se dizer o motivo? Ou o meu que veio com defeito? Pois já pesquisei e vi que o #12 existe.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6