Neagle

Neagle Vários Autores

Resenhas -

Dudha.Ribis 07/12/2021

Oque eu achei
Na época eu era apaixonada neles assistia todos ps videos, falava deles 24h por dia, tinha ate fan clube, hoje eu nem assisto mas tenho maior carinho por eles, eles fizeram parte da minha pré adolescência todinha

GiiMartins 10/01/2023

uj
ihwchwchowhchwocohowhchwoochwhcwohcwojchwpchowhchwcowhchowhchwocwohfwocwhxowhxwocohwcwbcbocwcphcwhwocwh vc h

Karen 20/04/2024

Transforme seus sonhos em metas
A revista dos youtubers Neagles oferece uma narrativa fascinante e inspiradora sobre a jornada desses primos que conquistaram o sucesso no YouTube. Através de relatos detalhados, os leitores são levados a acompanhar desde os primeiros passos no mundo dos jogos do Minecraft até a consolidação como criadores de conteúdo de sucesso nos Estados Unidos.

O que mais impressiona na revista é a capacidade dos Neagles de transformar suas experiências em lições motivacionais para os seus seguidores. Eles incentivam os leitores a perseguirem seus próprios sonhos, transformando-os em metas concretas e correndo atrás do que desejam. Além disso, a mensagem de encorajamento presente em cada página da revista é contagiante e inspiradora.