Strangers in Death

Strangers in Death J. D. Robb

Resenhas - Strangers in Death

Lydi 24/10/2010

SPOILER

Ahhhhh Nora, você com certeza já escrevu muito melhor. O caso foi tão normal. Desde o começo Eve sabia que a culpada era a esposa, o negocio era só provar.
Teve umas partes bem ‘maçantes’ que eu quase dormi, quis desistir, quis pular capitulo, mas eu li tudo. Fazer o que né? Eu geralmente gasto 04 dias pra ler um livro da série in death. Se o livro é extraordinário gasto uns dois dias. Mas normalmente gasto uns 04. Eu devo ter gasto quase um mês pra ler o Strangers. O caso realmente foi tão normal, que chegava a ser chato. A Ava era uma chata, que pelo amor de Deus!
O que salvou esse livro foram as outras cenas. Louise e Charles foram tão nenis. *-*
Ate eu tava achando que ele ia terminar com ela HSUHSUSHUSH mas não, ele largou o emprego de Acompanhante Licenciado pra poder casar com ela. Ooouhn. Ela merece! E também só faltava ela né? HSUHSUSH. Tipo, Eve e Roarke, Peabody e McNab, Mavis e Leonardo. Só tava faltando a Louise mesmo. E a Nadine. Mas a Nadine ainda arruma um pra ela também!

E eu morri de rir da Eve e do Roarke, quando a Louise conta que vai casar. A Eve só da bola fora e o Roarke só cutucando ela, tipo: Eve querida, não fale essas coisas. HSUHSUH
A Louise: Olha meu anel de noivado que lindo!// Eve: Errrr, brilhante... // Roarke dá uma cutuvelada na Eve. ‘é lindo’ HSUHSUSHUSHUS Eve também é lerda e só fala coisa errada.
E a Eve com medo de ter que ajudar a fazer o casamento? HUSHSUHSUHSUHS
Eve é comédia!

E depois teve Eve e Roarke discutindo sobre a Eve andar sem dinheiro por ai, porque o salário dela já acabou, ela já gastou tudo. Foi no mínimo, hilário. Eu ri tanto!
“ ahh gastei comprando umas pepsis” // “ quantas pepsis vc tomou?” HSUSHUSHUSHUSHUSHSUHSUSH e a Eve nem pra arrumar uma desculpa melhor. Mas ok.
a aposta Eve e Peabody? HSUHSUSHUSHSUH não do conta, sério! Peabody fazendo um ‘vale’ prometendo que vai pagar a Eve foi engraçadíssimo! E no começo do livro a Eve: Peabody, você choraria por cima do corpo do McNab se ele tivesse te traído? // Peabody: Bem, se ele tivesse me traído, eu teria o matado, então simm, eu estaria chorando, porque você estaria atrás de mim para me prender. E isso me fará chorar. HSUHSUSHUSHSUHSUSHUSHS
Peabody esta ficando a cada dia mais parecida com a Eve!

E é claro tem as cenas bonitinhas. “ Roarke,eu me apaixonaria por você, mesmo que você tivesse o dobro do dinheiro que tem hoje.” Foi tão fofo, porque eles já tinham brigado tanto por causa do dinheiro, que oooooown *-*

E outra cena que foi linda, nem lembro o que foi, lembro só que o Roarke disse pra Eve: eu conheço seu coração, agrha. Ele chamando ela de querida é lindo,mas já é normal. Agora quando ele fala agrha .. eu me desmonto. HSUHSUHUHSUSHUSHH

Bom o caso foi bem fraquinho. Eu já estava contando as paginas pra enfim acharem as provas e prenderem a Ava HSUHSUHS. E tipo, quem combina com outra pessoa pra matar o marido? Tenso. E a mulher também é idiota de aceitar né? Tipo: eu mato seu marido e você mata o meu. Eu ia ficar O.o Ridiculo. Mas eu acho é bem feito. Ok, o cara marido da Suzanne era um FDP que batia nela, mas e daí mano, tem policia pra que? Denuncia e azar o dele. Mas não, tinha que inventar de juntar com a louca da Ava e ai sobrou. Vai ser presa também. Eu fiquei com dó da Suzanne, mas ela foi burra então .. Agora a Ava se ferrou mesmo. O melhor foi que ela não pode usar o dinheiro do marido pra pagar um advogado, já que ela matou o marido. Vai ficar presa pra sempre porque ela não tem um centavo HSUSHUSHUSHS eu acho é bem feito! O caso foi fraquinho mesmo, mas as outras cenas salvaram o livro. Nora já escreveu muito melhor, mas eu acredito que a serie melhora ainda. Volta a ter ótimos livros! E mesmo que não tiver, mesmo que continue morninho desse jeito eu ainda vou ler, porque né, não consigo ficar sem Eve e Roarke. ;)
Nathália 15/03/2011minha estante
Estou me divertindo com suas resenhas da série mortal por causa dessas cenas! =P
E nem me importo com os spoilers... Vai demorar tanto pros livros serem publicados aqui, que até lá eu já esqueci tudo! rs