Only You

Only You Melanie Harlow

Resenhas - Only You

sabrina 22/04/2023

A autora conseguiu fazer uma coisa extraordinária nessa história: ela não entretém, ela não inova, ela não emociona, ela não faz NADA!!

A enredo é basicamente:
O Nate fala alguma coisa pra machucar a heroína (que é tão memorável que eu nem lembro o nome dela) pq ele tem medo dos próprios sentimentos
Eles fazem sexo
Ele da uma desculpinha esfarrapada e ela aceita
Eles fazem sexo de novo
O ciclo se repete
Fim.

HJules 12/06/2022

Amei, mas
Eu gostei do livro, dinâmica boa, mas o personagem principal era meio chato as vezes.
Amei ele criando a própria filha, e demonstrando amor real!
Paisley é fofamas não tem tanto destaque, tá lá, mas é um bebê fofo!

? Não me deixe. ? Eu a seguro mais perto, pressiono meus lábios em sua testa. ? Não me deixe.

? O quê? ? Ela nem se vira, e eu não a culpo.
? Você me odeia?
? Não, Nate. Eu não te odeio. Eu odeio o que você fez, mas principalmente eu me odeio por ter me apaixonado por você. Por acreditar em suas mentiras quando eu deveria saber melhor. Eu mereço esse coração partido.

Eu procuro por ela. ? Venha aqui.

Alanna. 06/05/2022

Uma história fofinha, mas que não prende tanto
Esse livro aqui é perfeito se você gosta daquelas histórias de romance e que tenha algum bebe na trama. E também é o tipo de história perfeito pra quem gosta daquela coisa do cara ser completamente contra compromisso mas eventos XYZ mudam sua concepção (eu não sou esse tipo de leitora).

A história aqui é bem básica: são vizinhos e amigos por anos, ambos tem certa atração um pelo outro mas nunca se envolveram, até que alguém larga um bebê na porta do apartamento do cara e a criança é filha dele. Daí é esse cara se adaptando a nova realidade paterna, e aprendendo a lidar com os sentimentos que afloram com sua vizinha. Claro que ele tem as questões pessoais que o tornaram contra compromisso (e o livro se prolonga um pouco nesse dramalhão). A garota também tem algumas questões, mas o foco do passado traumático com culpa é do cara.

Eu não vou dar nenhum spoiler nessa resenha, por isso estou sendo bem vaga nos acontecimentos, mas acontece que tem muitas coisas na história que são bem inacreditáveis narrativamente. Algumas conveniências, alguns comportamentos, algumas atitudes, enfim, são coisas que não correspondem ao que pessoas reais fariam. O casal em si até que é fofo, mas é completamente esquecível. Nenhum dos dois tem nenhum grande marco de personalidade a não ser que ambos gostam de 007, e até isso é desenvolvido na história de maneira bem fraca (com uma discussão bem bobas sobre quem é o melhor 007). Os personagens secundários são meros recursos narrativos para trazer explicações ou ajudas aos personagens principais, e o bebê, embora seja uma coisa fofa na história, também é mero recurso narrativo pra unir esse casal e trazer alguma movimentação para a trama. Eu não desgostei do livro, na verdade é uma leitura que entretêm, tanto que dei 3 estrelas, mas é esquecivel.

ana 19/02/2022

Estava procurando livro com bebês e me indicaram esse. Ele é fofo, foi bem natural a forma com que a amizade deles se transformou em romance, enfim, gostosinho de ler. Adorei ver o Nate se tornando pai. Queria que a Emme tivesse feito ele se arrastar um pouquinho mais, mas ok.

Cah. 03/06/2021

...
Nate e Emme são vizinhos e amigos. Emme sempre quis um amor pra vida toda, casamento e filhos. E Nate sempre fugiu de relacionamentos ... É advogado especializado em divórcio. Uma noite um bebê é deixado na porta da casa de Nate, sua filha de 8 semanas ... E ele não poderia ter lidado com a situação sem ajuda de Emme, o que os leva a conviverem mais e tornar amizade em algo mais.

Camila.Amaral 01/04/2021

Adoro os livros da autora... São sempre leves, divertidos, tem cenas calientes e os casais são simplesmente fofos juntos...
Essa é a história da Emme e do Nate, e eles são uma graça...
Já eram amigos antes, moravam um de frente ao outro e já eram engraçados juntos com um zoando o outro...
De repente escutam um barulho e encontram uma surpresa na porta...a Paisley mudou o Nate para melhor, e o fez crescer apesar de alguns contratempos no meio...
Super fofo, indico...

alicepadilha 11/02/2021

simples e fofo
Essa é uma história leve e a nossa leitura flui facilmente, mas não deixa de ser apaixonante.

Desde o início notamos o vínculo e cumplicidade entre Emme e Nate, bem como percebemos que o interesse de ambos estava lá bem antes de a neném aparecer.

Achei Nate impulsivo demais quando se trata do relacionamento dele com Emme e, apesar de ele ter bons motivos pra suas inseguranças, não achei que justificasse sua atitude retraída em alguns momentos.

Enfim, é uma leitura simples, um casal fofo, sem interferências externas e com muitas cenas quentes. Vale a leitura!!!

GeL 29/01/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Hoje trago para vocês uma história sobre amizade e romance #amo

Nate e Emme são vizinhos de porta e completamente diferentes. Ela é um pouco atrapalhada, bem ocupada e trabalha planejando casamentos e outras festas, nossa Emme é uma romântica. Já Nate é um solteiro convicto, trabalha como advogado de divórcios e definitivamente não acredita em relacionamentos duradouros rsrsrs.

A amizade desses dois é bem bonita e confortável, se ajudam como bons vizinhos, passam um bom tempo se divertindo e obviamente negando a atração mutua que sentem. Jovens e bonitos? Como não se sentirem atraídos?!?! E é durante uma noite de filmes e pipocas que um clima surge e quando eles estão prestes a elevar essa amizade ao status de “colorida”, a campainha toca e Nate encontra uma bebezinha em sua porta com um bilhete afirmando que era filha dele.

Se você acha que nosso herói desmaiou ao descobrir o novo rebento acertou em cheio! E se tem algo que pode definitivamente acabar com qualquer clima, é um bebê chorando kkk.

A vida de Nate da uma guinada de 180 graus e ele precisa saber como lidar com a filha recém descoberta, a mãe desaparecida da criança e seus sentimentos por Emme. Ela por outro lado acaba se tornando um farol que faz com que nosso mocinho volte ao prumo, mas lembram quando eu disse que ele era um solteiro convicto? Os problemas do Nate vão além e isso pode botar todo o futuro e felicidade desse casal em jogo.

Esse é sim um livro clichê gostosinho sobre amigos que se apaixonam e tinha tudo para ser perfeito, a relação de amizade dos protagonista é engraçada e leve, eles tem bastante química e quando a bebê entra em cena é pra deixar tudo ainda melhor. Vemos um lado sensível e preocupado do Nate e a Emme o ajudando a provar ser um bom pai, porém nem tudo é perfeito. O Nate consegue problematizar até as coisas mais simples e disso eu não gostei.

Chegou um hora que o excesso de drama dele estava me dando nos nervos e se fosse a Emme já teria chutado esse cara faz tempo! Mas o amor né… Nesse aspecto a autora poderia ter pesado menos no drama, o cara entrar em parafuso por descobrir que é pai é totalmente aceitável, mas aí veio com aquela história de que nunca seria bom o suficiente para a mulher e blá blá bla… ah, isso já me cansou. Por esse motivo, 3 estrelas.

Se ainda assim a história chamou a sua atenção, leia sem medo de ser feliz. Fica a dica e até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/01/resenha-349-only-you.html

Mands 08/11/2020

Que livro fofoooo.
Amei o relacionamento da Emme com o Nate, principalmente antes de se tornar um relacionamento amoroso.
Achei a amizade entre eles muito fofa e achei natural progredir para algo mais.
Amei como a Emme soube entender que precisava ser paciente com o Nate e entender que ele precisaria de tempo para se acostumar com uma nova vida totalmente diferente da dele.
E também amei como o Nate soube ser maduro e encarar as mudanças e fazer o melhor, mesmo com medo.
Gostei bastante!!

JuMuguet 04/10/2020

Tudo o que eu precisava
Depois de ficar semanas em uma ressaca literária, esse livro foi tudo o que eu precisava. Leve, divertido, romântico, apaixonante e com aquele drama clichê gostosinho. Li tão rápido que nem tive tem pra fazer histórico de leitura.

Celia 28/09/2020

Adorei
Only You - Onde and Only #1 - Melanie Harlow

Nate é advogado de divórcios, bem satisfeito com a sua vida de solteiro.

Emme é uma organizadora de casamentos, romântica sonha em dia não tão distante se casar.

Nate e Emme são vizinhos de porta, são amigos veem de maneira diferente a vida a dois e relacionamentos.

Nate está sempre pronta para ajudar a Emme, até que um bebê de 2 meses é deixado na porta do Nate com um recadinho que ele é o pai, a partir daqui a situação se inverte e temos a Emme ajudando, apoiando e dando suporte ao Nate na sua nova realidade, descobrir como cuidar de um bebê.

A indecisão do Nate algumas vezes me irritou, mas na verdade ele é só bem bem humano, com medo de se entregar aos sentimentos pela Emme, ele foi crescendo emocionalmente durante a história e temos uma Emme que se entrega totalmente e tem que aprender a que ela merece sempre o melhor para si.

Only You é um livro, sobre pessoas tão diferentes e com expectativas diferentes e tendo ceder nas suas expectativas para ficarem juntos.

Não posso deixar de falar o qual deliciosas são as interações do Nate com seu bebê, fofo é pouco.

Esse é mais um livro bem gostoso da Melanie Harlow, adorei rever a Mia com o Lucas e a Coco com Nick.

Se você curte livros com pai solteiro e histórias de amigos para casal se joguem, que a história é bem gostosa.

Os próximos livros da série são das irmãs da Emme e jã estou ansiosa por eles.