Aquicorn Cove

Aquicorn Cove Kay O'Neill

Resenhas - Aquicorn Cove

Elizabeth.Neves 13/02/2024

Coloridinho, Gay, porém importante
Como sempre amo as hqs delu, nossa uma arte impecável como sempre as escolhas das cores, os designs de personagens, a história, os temas, tudo muito lindo.

Trata bastante sobre a exploração e o abuso dos humanos para com o oceano e o luto

Anna 08/02/2024

Tão delicado e tão fofo
A arte é linda, a mensagem é linda. Achei tudo tão delicado e reconfortante de ler, quase chorei de tanta delicadeza. Fala e conscientiza bastante sobre o meio ambiente e ainda tem saficas unidas aqui. Me lembrou um pouco "Ponyo" do Studio Ghilbi.

uma frase que eu gostei foi :"i want to feel like a kid, like a little fish in a rock pool. I want mom."

Achei que descreveu bem o luto e a solidão, de alguma forma aleatoriamente foi uma parte que me comoveu bastante.

liliaceae 18/01/2024

"There's no home without a future"
Hq curtinha, com ilustrações incríveis e uma história simples que consegue entregar uma mensagem importante acerca da conservação do ecossistemas aquáticos.
O meio ambiente trabalha com o equilibro, quando um lado esta comprometido o outro também será prejudicado. É realmente imprescindível a implementação dessas questões climáticas e ambientais para alertar um maior público acerca dos riscos das ações humanas! Muito boa leitura!

Dafne 10/11/2023

Simplesmente adorável
Não é o primeiro quadrinho que eu leio dessa autora, e o padrão foi mantido. É lindo, bem desenvolvido, fácil de ler e ideal para todas as idades.

charlie54 20/09/2023

Arte linda, barreira de corais, sáficas e conscientização sobre poluição de oceanos. claro, com um pouco de luto porque em quadrinhos isso não pode faltar.

Babi 17/08/2023

Chorei
É sempre um agrado ler as histórias da kate. O traço delicado e juvenil, a mensagem que ela passa em cada livro, é tudo bem pensado e muito bem feito. Chorei igual criança lendo esse. É uma historia super rapidinha, mas que tem uma mensagem de conservação ambiental muito forte. Eu amei

andy_Pendiuk 24/07/2023

Perfeito
Uma história linda sobre a importância da consciência ambiental e com criaturas fofinhas para completar.

Recomendo também da mesma autora: tea dragon society e princess princess ever after

ju 02/07/2023

Estou apaixonada por essa autora, ela é muito criativa em suas historia, essa hq é linda! e traz reflexões sobre problemas ambientais, mas sempre bom lembrar que problemas socias não se resolvem individualmente, mas claro, é muito importante criar um senso comum de cada indivíduo! historia fofissima!

Andy 27/05/2023

"I want to feel like a kid, like a little fish in a rock pool"

A K. O'Neil tem essa facilidade de criar história tão fofas e cheias de significado por trás, muito bonita a jornada da Lana em meio ao luto e sua vontade de ajudar sua vila.

Muito boa para mostra como é importante cuidar dos oceanos e o meio ambiente, simplesmente apaixonante.

cowboylikegi_ 12/05/2023

?????
O livro conta sobre a história da Lana uma menina que se mudou para cidade depois que sua mãe sofreu um acidente no meio de um tempestade, e ela e o pai dela foram para cidade, no livro eles voltam para o vilarejo onde sua tia por parte de mãe mora, eu acho um livro bem fofinho tanto nas ilustrações como na história em si.

Lauravalho 07/05/2023

Aquicorn Cover
Super delicado e sensível, é mais infantil mas mesmo assim é para todos os públicos, fala muito sobre natureza e a situação em que colocamos nosso planeta.

BioStorm 24/03/2023

Aquicorn Cove
Eu sou simplesmente apaixonada pelas artes dessa pessoa e tudo melhora por ter uma história linda para acompanhar.
Confesso que esse livro me pegou num momento meio delicado, então quase chorei lendo algumas partes. O que não é ruim! Tem uma mensagem realmente tocante, seja sobre preservação ambiental, tradição, família, luto ou a dificuldade de crescer.
Recomendo para qualquer um que consiga por as mãos nesse livro que leiam porque é realmente uma história bonita.

sofi 23/02/2023

Tão lindo ?
"sometimes i feel like i just want to go to sleep for a while, and wake up when i'm stronger or things are different somehow"

fofo demais, a leitura super rápida com lições valiosas.

Bianca 17/02/2023

Sensível e mágico
Demorei pra ler Aquicorn Você por causa da ressaca literária, mas já me ajudou a sair dela!
A história é sensível e rápida de ser lida, mesmo com a mágica e todo o universo subaquático nos passa a mensagem que pode ser aplicada no mundo real sobre como cuidar dos nossos mares.
O traço é encantador e amei conhecer a ilustradora, acho que além de uma hq linda é um ótimo material educativo, enfim recomendo a leitura pra qualquer idade

isthiskarol 03/02/2023

Uma gracinha
Fiquei de ler esse daqui porque há anos a Ariel Bissett indicou, e tudo o que ela indica eu acho o máximo. Esse aqui não foi diferente. Uma história curta e fofa nas proporções certas. Fiquei muito feliz de finalmente ter ficado disponível no K.U. De todos que li da autora, virou um dos meus preferidos