O Inimigo

O Inimigo Lee Child

Resenhas - O Inimigo

Ricardo 24/12/2022

Simplesmente Jack Reacher
Muita trama, mortes e um grande mistério! Porque tudo isso está acontecendo!? A trama é muita intensa, muita coisa acontecendo a medida que Reacher investiga! O livro tem todos os elementos que fazem de Reacher imperdível! Claro que lendo eu sempre imagino o personagem caracterizado por Tom Cruise e não pelo ator que fez a série Alan Ritchson... Pois pra mim Reacher tem sempre a pegada que Tom Cruise imortalizou em O Último tiro.

Eder.Machado 29/07/2022

Leitura cativante
Mais uma vez o autor consegue criar uma boa aventura, com uma trama bem costurada, o que acaba prendendo a nossa atenção. Um lado triste, nesta obra o autor apresenta um momento muito triste na vida do Reacher...

Marselle Urman 13/08/2019

Sempre é bom
Reacher é clichê? Sem sombra de dúvidas. Não por isso menos delicioso.

Aqui, vinte e nove, novinho, polícia do exército ainda, tenente Summer a bond girl da vez fala macio e dirige rápido. O enredo é inteligente como de hábito, a melhor qualidades na minha opinião. Child é um excelente passatempo.

Porto Seguro, BA, 12/08/2019

Racestari 14/06/2018

Cansando...
Li todos os que sairam por aqui. Esse retrata o Jack Reacher no começo, ainda como militar. Sei que não dápra esperar mais desse tipo de leitura, mas a fórmula acaba se desgastando. O herói é muito unidimensional, e isso o torna previsível: será de uma integridade a toda prova, conquistando a princesa, dormindo com ela, e aniquilará todos os dragões que surgirem na sua frente.