Metanoia Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Metanoia

Pedro Spears 04/12/2023

Acaso não sabeis, que sou da imaculada
Muito lindo esse livro assim como todos os outros do padre Marcelo, aprendi muitas lições importantes, e a melhor de todas é a de nos entregarmos inteiramente a Deus, e deixar que ele nos conduza e nos acolha com seu imenso amor. E quando parecer impossível, falar com Maria, nossa mãezinha que tanto amo. Um livro para nos transformar em tantos sentidos, seja na auto estima, em nossos relacionamentos, o nosso perdoar e a nossa visão quanto ao próximo. Com certeza uma experiência única, um livro pra ler e reler muitas vezes!!!

Corujita influencer 23/10/2023

Metanoia
Mudança profunda da mente. É a percepção das nossas emoções, opiniões e nossas vontades.
A Mudança não ocorre da noite para o dia, seja ela qual for. É importante avaliar o nosso íntimo com atenção, dedicação e juntamente guiados pelo Espírito Santo para ver o que em nós precisa ser mudado.
A metanoia acontece da seguinte forma:
1. Oração
2. Comunhão
3. Meditação

livroslunaticos 15/12/2022

Bom!
Ótimo livro para quem precisa de conselhos espirituais e pessoais. O Padre Marcelo escreve de uma maneira muito clara e de fácil compreensão!

Foxback 14/06/2022

Uma Obra Honesta
"Metanoia" segue o mesmo padrao dos livros anteriores : livro compacto ( mas nao é pocket), preço acessivel, conteudo dividido em capitulos nao muito extensos encerrados com uma oraçao e uma escrita simples, franca e objetiva. Considero esse o melhor dos ja lançados pelo Padre. Talvez porque os assuntos abordados tenham encontrado eco em meu momento atual pessoal. De qualquer maneira, mesmo voce nao sendo seguidor do catolicismo ou nem mesmo acreditando em Deus, sendo lidas sem preconceito e mantendo a mente aberta, as mensagens aqui contidas, podem trazer algum alivio para lidar com este mundo tao complicado. Gostei.

Roberto.Siqueira 20/09/2021

VISÃO RELIGIOSA DO MINDSET
A mudança de mentalidade começa a ser uma realidade até mesmo na literatura religiosa. Aqui a mudança de mentalidade vem através da aceitação de Deus em nossa vida. E a presente obra tem ótimas abordagens em que podemos adotar em nosso dia a dia. Vale a pena a leitura e a sua colocação em prática do que foi abordado.

Silvia.Araujo 20/03/2021

O livro é para ser lido nos momentos de dificuldades
Este livro me ajudou a curar feridas espirituais que eu nem sabia que tinha. É um livro completo, que fala sobre todos os momentos ruins que alguém pode ter vivido nesta caminhada tão árdua e nos ajuda a supera-los.

Ju Gomes 20/02/2021

A força da oração
Neste livro padre Marcelo convida o leitor a trazer a prática da oração para o cotidiano e deixar que Deus se faça presente. Entender a metanoia é compreender o poder da oração na vida cotidiana e o fortalecimento da fé.

Morgana.Argenta 05/11/2020

Excelente leitura
"Na ida, caminham chorando os que levam a semente a aspergir. Na volta, virão com alegria, quando trouxerem seus feixes." Salmos 125:6
Felicidade é algo que se reparte como pão. Como sempre os livros do Pe Marcelo nos aproximam de Deus e transformam nosso pensamento.

Ratinha de Biblioteca 21/06/2020

Um guia de espiritualidade
Este é um livro religioso com orientações de como trazer Cristo para o seu dia a dia e mudar a sua realidade.

Alexandra 22/02/2020

Ótimo livro para se refletir sobre a palavra de DEUS
Padre Marcelo nos traz neste livro ótimas reflexões para o dia a dia baseadas no evangelho, além de nos ajudar a entrar em contato com Deus por meio de orações em casa capítulo.
Recomendo a todos que buscam fortalecer a fé Católica

Marcos5813 21/05/2019

Metanoia - A transformação da mente
Ótimo livro do Pr. Marcelo Rossi sobre como enfrentar problemas da vida cotidiana pela mudança de olhar, pela transformação da mente através da oração e fé Naquele que se entregou por nós para nos redimir de nossos pecados e de quem todos Nele crêem tenham vida eterna e em abundância. Leitura fácil, agradável e de elevação do espírito, como em todos os seus livros. Na obra o Pr. Marcelo Rossi salienta que a Metanoia, a transformação do ser se dá através de um tripé: 1. Intimidade com Deus por meio da oração; 2. Eucaristia como rotina, comungar o máximo possível para dura caminha na fé; 3. Leituras de bons livros que elevam nossa alma segundo o coração de Deus. Ótimo livro tanto para os que crêem como aqueles que têm a chance da sua conversão.

Mario 25/10/2018

Sabe tudo sobre o que Jesus ensinou
Pe. Marcelo 'sabe tudo sobre o que Jesus ensinou'.
Seus livro são uma conversa leve com o autor.
Entendi que o objetivo do Pe. Marcelo é auxiliar as pessoas no seu caminho, seja ele qual for.
Ser humano experiente na dor, demonstra sua capacidade de aceitar as situações que podem acontecer no caminho de qualquer um.

Blog Nana Banana (Morgana) 16/08/2018

Metanoia
Um livro que me relembrou as mudanças pelas quais passei após sofrer um acidente domestico e ficar cara a cara com o morte... eu precisei passar por tudo isso para mudar minha vida e a forma de vê-la, mas Pe. Marcelo ensina como faze-lo sem precisa passar por situações drásticas como eu...

site: http://www.blognanabanana.com/metanoia-pe-marcelo-rossi-livro/

Buh 03/07/2018

Wi fé
Mais um maravilhoso livro do Padre Marcelo Rossi, mais um livro que eu me encanto e me faz ter mais certeza que estou feliz por estar caminhando com Deus, seguindo cada palavra desse e de outros livros do padre, nos da mais vontade de seguir Jesus, e querer continuar crendo.