Warrior of the Wild

Warrior of the Wild Tricia Levenseller

Resenhas - Warrior of The Wild

Jay S 16/06/2023

Divertido
Esse é o segundo livro da Tricia que li e até agora está indo muito bem. Leve e bem gostosinho de ler.

Eu gostei bastante da Raz e de como a história dela seguiu. O Soren é um amor, adorei ele. Amo livros que tem found family.

Chestnut 27/01/2022

A good adventure!
Reading the book is easy and light. It's a good vikinkg adventure story, with a hint of romance. I love when the female characters are strong.

It's different from the books the costume has read but I really enjoyed it.
??????????????????????????
Uma boa aventura!

A leitura do livro é fácil e leve. É uma boa história de aventura vikinkg, com uma pitada de romance. Eu adoro quando as personagens femininas são fortes.

É diferente dos livros que estou acostumada a ler mas eu realmente gostei.

Amanda.Dorini 22/12/2021

Gostei
Eu já sabia que eu amo a escrita da Tricia, então isso não era surpresa. Amei a história, os personagens e a melhor parte: a found family que eles criaram

Alice 29/11/2021

Amei o livro, tipo muito! Começa com uma tarefa que parece impossível mas aí a perspectiva muda, você muda e os participantes também, ela percebe que juntos conseguem fazer tudo e que ela não esperava o caminho mas era o que ela precisava? lindo o livro, leve e engraçado também

Kah 03/06/2021

É uma história divertida, a protagonista é forte e bem legal de acompanhar, e o universo criado tem muitas possibilidades se for mais trabalhado. A narrativa segue do ponto A ao B sem nenhuma surpresa mas cumpre seu papel no geral.

Giovanna 18/05/2021

Each scar marks me as a survivor.
Depois de ler The Shadows Between Us, e de ter me apaixonado pela escrita de Tricia Levenseller, eu mal podia esperar pra ler os outros livros dela.

Em Warrior of the Wild, nós conhecemos Rasmira. A filha do líder de sua aldeia. Depois de ser sabotada em seu teste final, ela é banida, a menos que consiga matar o Deus que assombra a vida de todos eles. Para isso ela vai contar com a ajuda de Soren e Iric, que também foram banidos de sua aldeia.

O livro tem uma vibe viking, que é diferente de tudo que eu já li. Acompanhar a trajetória da Raz foi incrível. Ela é uma personagem forte desde o início, que foi traída e parou de confiar nas pessoas. Acompanhar a jornada dela enquanto superava isso foi incrível. Esse livro é uma história de superação, que mostra que nem
sempre nossa família é quem mais nos apoia nos momentos difíceis. É sobre amizade e confiança. E a família que a gente escolhe. Eu amei a leitura!

A escrita da autora é super fluida, te prende do início ao fim, não consegui largar o livro até terminar! O inglês é bem tranquilo, e mesmo sendo um livro único, a história e os personagens foram muito bem trabalhados! Eu realmente recomendo a leitura!

Lu.Cunha 01/09/2020

Uma leitura leve e fácil.
Achei esta história muito gostosinha e de fácil leitura, me senti leve. Me apaixonei pela personalidade da Rasmira, pela força e coragem dela. Uma leitura que vale a pena.

Caroline 14/05/2020

Perfeição
Estou muito triste que acabei o último livro não lido da Levenseller, mas estou muito feliz que li porque essa mulher é INCRÍVEEEEEL.

As personagens principais são fortes, têm dúvidas, mas ainda são super fortes (resilientes?) e divertidas. Aí aparece um boy, super forte e seguro (emocionalmente), que adiciona ainda mais maravilhosidade pra já incrível personalidade da personagem principal.

A cada livro amo mais esses livros. Afffff LEIAM, pelo amor de Deus!

Amandae 27/03/2020

Bom!
Boa leitura, recomendo!

Lauraa Machado 29/09/2019

Legal, mas não muito especial
Eu resolvi ler este livro por duas razões. Primeiro, a autora, Tricia Levenseller, escreveu dois dos meus livros favoritos. É recomendação suficiente, não? Além disso, um livro sobre uma garota viking é tão, mas tão a minha cara — como me disseram recentemente, — que eu teria dado uma chance para ele ainda que não conhecesse a autora ou tivesse boas recomendações. Não posso dizer que estou decepcionada realmente, porque gostei muito de várias coisas nele, mas este livro não chegou nem perto de me conquistar como os outros dois da Tricia.

Fica bem claro neste daqui o quanto ela é talentosa, por incrível que pareça. Warrior of the Wild é bastante clichê e previsível e muito de seu desenvolvimento é manjado e feito rápido demais — o que, na minha opinião, é seu verdadeiro defeito. Mas, mesmo assim, a essência da história, o enredo, as reviravoltas e todos os detalhes da ambientação provam que a autora tem talento. Não foi usado direitinho, talvez este seja um livro que ela escreveu rápido demais ou simplesmente não estava tão apegada à história, vai saber. Só sei que ele poderia ter sido incrível, mas acabou sendo só pouco mais do que okay.

A protagonista, Raz, tem uma jornada interessante e uma personalidade bacana. Fiquei com muita raiva por ela já no começo do livro, e olha que foi por duas coisas que eu sabia que aconteceriam, já que faziam parte da sinopse ou estavam claras desde o primeiro capítulo. Ou seja, eu claramente consegui me conectar com ela, mas ainda não foi o suficiente para se tornar marcante. Os outros personagens importantes aqui, Soren e Iric, são bacanas também, mas um pouco genéricos, e a química entre eles e a Raz, na minha opinião, ficou rasa demais.

Para falar a verdade, não tem nada de fatalmente errado aqui, nada irritante ou revoltante. Só não chega a conquistar realmente. Gostei de tudo, só acho que poderia ter sido melhor. Até mesmo a revelação final foi um pouco anti-climática, não por ela em si, mas pelo jeito que foi narrada.

Não estou decepcionada, é verdade, vou continuar lendo os livros da autora e estou especialmente animada para o próximo! Até recomendo Warrior of the Wild, mas acho válido manter suas expectativas baixas e não esperar nada surpreendente, só um livro bacana para passar o tempo.
Carous 29/09/2019minha estante
Também dei chances a outros livros dos autores de minhas leituras favoritas e me decepcionei. Parece que eles estavam cansados e resolveram optar por escrever tramas clichês.

Gostei da sua resenha, talvez eu comece por este livro e depois leia a duologia dos piratas hehehe

Fernanda.Granzotto 14/05/2019

Áudio-livro! 2,5 estrelas
Foi um livro OK, meh.
Nada de especial, é um livro para passar o tempo mas nada memorável.