Renner

Renner's Rules K. Webster

Resenhas - Renner's Rules

Fat_Unikorn 02/09/2023

Minha única descrença de séries longas, é que começam a ser inseridos personagens que não foram apresentados antes, que é o caso do Adam e da Elma. Fico com a sensação de uma história perdida dentro de outra sabe?
Mas o livro é o padrão da série: amor instantâneo, age Gap e hot.

Tafnys 12/07/2023

Livro curto, apesar de hot é sem complicações, enredo ok, é bom de ler, o Renner é doce e tenta muito de segurar e a Elma (nome horrivel) é imatura, por tudo chora mas na estória ela se torna uma personagem sem estresse. Por ser um livro da Webster, que é bem polêmica, esse é bem tranquilo.

jennyzitta 24/03/2023

???
O livro não é ruim, porém, me passo a impressão de que já li oitenta livros iguaizinhos a esse. Os personagens não tem muita profundidade e a história é muito corrida.

Fora isso, é uma livro muito legal para ler se você está saindo de uma ressaca literária, já que não tem muito drama nem gatilhos.

Voiocat 16/01/2023

Não gostei tanto não, achei um relacionamento pouco trabalhado, porém, tem algumas partes que valem a pena. Esperava mais

naty283 28/12/2022

dei 1,5 pq me fez rir em 2 partes, pq de resto o livro é péssimo, não leria de novo nem q me pagassem
naty283 28/12/2022minha estante
na verdade eu leria sim dependendo da grana

Bella 26/09/2022

Romance aluna e diretor
Eu amei esse livro, tá a procurando livro com esse tema é quando li a sinopse eu já baixei porque prometeu e entregou tudo.
A história faz parte da série de contos tabus do(a) autor(a) e todos são bem curtinhos e rápidos de ler.

Romance leve e até fofo, envolvente e quente, sem todo o drama que geralmente envolve livros tabus.

Larissa 23/07/2022

Podre
Que livro horrível! A sinopse prometeu tudo mas a história não entregou nada.

As coisas acontecem super rápido o que faz com que o casal tenha 0 química, além disso, a história de ambos é vazia, não da para se sentir conectada com nenhum.

Eu amo diferença de idade mas quando todos são devidamente adultos. Aqui eu senti que a autora só colocou 18 anos na Elma pra não ser cancelada porque há todo momento ela reforça como ela é uma adolescente e suas atitudes e trejeitos são claramente de alguém com uns 14/15 anos. Também é bem contraditória em vários momentos, ela usa roupa curta, mostrando barriga e tudo mais mas na hora H ela se sente gorda e feia?????? Do nada ela ta magra?????

Os hots são sem sal e me incomodou muito que mesmo ela não sentindo prazer ou sentindo dor, ela pedia para ele não parar já que para ele estava tudo ótimo.

O final conseguiu ser ainda pior, o pai larga a filha mais uma vez, não tem qualquer conversa entre ninguém. Sinceramente, nada faz sentido nessa história. Queria desler.

Geovanna 19/05/2022

aaaaaaaaaaaa tabu como eu amo um tabu, eu amo um romance tabu meus favs e que química e hots ein dona K. Webster

Mari 26/03/2022

Não vou mentir que estava morrendo de saudades de ler um romance tabu, só achei esse romance pouco desenvolvido, bem rápido e pouco profundo também, não deu pra curtir tanto pq foi um livro beeeem pequenininho , poderia ter mais.
OBS: os hots são uma delícia

Kaa 06/03/2022

Já esperava
Por pouco não abandonei. Hot legalzinho, mas sem desenvolvimento nenhum. Por isso não gosto de livros curtos no estilo conto.

Madu 23/02/2022

Mais rápido que trem bala
Gostei da história, foi bem rapidinha de ler. Mas achei um surto coletivo que tudo acontecia mto rápido, levando em consideração que o livro é bem curtinho da pra entender.

GabyLC 14/02/2022

Levinho de ler
Gostei bastante do livro, só achei que faltou uma conclusão melhor, mas é um livro super rapidinho de ler, com hot gostosinho de ler