Renner

Renner's Rules K. Webster

Resenhas - Renner's Rules

Isa 07/06/2021

Aaaaaah não!! Queria mais!! Acabou muito rápido.

Taboo digno da K.
Personagens carismáticos, inclusive os secundários.
Traumas, curas e final feliz.
Recomendo.

júlia 01/02/2022

Muito ruim! Foi muita falta de amor próprio me forçar a ler isso, se fosse mais longo eu teria desistido...

Os hots são bons e tudo mais, mas uma história não se faz só disso.

Faltou desenvolvimento, faltou história, faltou, faltou e faltou.

naty 28/12/2022

dei 1,5 pq me fez rir em 2 partes, pq de resto o livro é péssimo, não leria de novo nem q me pagassem
naty 28/12/2022minha estante
na verdade eu leria sim dependendo da grana

Mari 26/03/2022

Não vou mentir que estava morrendo de saudades de ler um romance tabu, só achei esse romance pouco desenvolvido, bem rápido e pouco profundo também, não deu pra curtir tanto pq foi um livro beeeem pequenininho , poderia ter mais.
OBS: os hots são uma delícia

smolkitty 15/05/2020

é um livro ruim. ele tem um hot bom, a escrita foi fluida para mim, porém, é ruim. os personagens dizem que são melhores amigos, mas não existe nenhum interação entre eles que demonstre isso. eu gosto de romance dark, mas esse simplesmente não desce. não tem aquela coisa legal, sabe? aquele ar de mistério, ou coisa assim. é só isso. eu gostaria que tivesse tido uma construção melhor dos personagens, o livro se tivesse sido assim, seria bom. ainda tem muitas questões dentro do livro que me incomodam, por se tratar de um romance dark, temos que deixar um pouco a militância de lado para curtir a leitura, mas, pensar que alguém aceitaria algo que tem no livro não me agrada. a idade também é um problema, mas nada muito incômodo (é só tentar esquecer, apesar de ser pontuado com frequência no livro). eu queria mais. recomendo para quem gosta do gênero e não se incomoda com alguns tabus que existem no livro.

Larissa 23/07/2022

Podre
Que livro horrível! A sinopse prometeu tudo mas a história não entregou nada.

As coisas acontecem super rápido o que faz com que o casal tenha 0 química, além disso, a história de ambos é vazia, não da para se sentir conectada com nenhum.

Eu amo diferença de idade mas quando todos são devidamente adultos. Aqui eu senti que a autora só colocou 18 anos na Elma pra não ser cancelada porque há todo momento ela reforça como ela é uma adolescente e suas atitudes e trejeitos são claramente de alguém com uns 14/15 anos. Também é bem contraditória em vários momentos, ela usa roupa curta, mostrando barriga e tudo mais mas na hora H ela se sente gorda e feia?????? Do nada ela ta magra?????

Os hots são sem sal e me incomodou muito que mesmo ela não sentindo prazer ou sentindo dor, ela pedia para ele não parar já que para ele estava tudo ótimo.

O final conseguiu ser ainda pior, o pai larga a filha mais uma vez, não tem qualquer conversa entre ninguém. Sinceramente, nada faz sentido nessa história. Queria desler.

Nicolli.Sandaniel 25/01/2022

Eu fui recomendada a ler esse livro pelo tiktok, la dizia ser dark romance, mas não tem nada, a única coisa q tem é o tema polêmico por causa da idade deles, tirando isso, hot bem mais ou menos, romance tbm mais ou menos, mas ta bom para um livro tão curto

Kaa 06/03/2022

Já esperava
Por pouco não abandonei. Hot legalzinho, mas sem desenvolvimento nenhum. Por isso não gosto de livros curtos no estilo conto.

Madu 23/02/2022

Mais rápido que trem bala
Gostei da história, foi bem rapidinha de ler. Mas achei um surto coletivo que tudo acontecia mto rápido, levando em consideração que o livro é bem curtinho da pra entender.

Dandara 25/10/2018

Isso não é uma resenha
C A R A L H O
muito quente
não vou falar mais nada... vão ler isso!!!

Xanda 11/11/2018

Rápido e certeiro
Aquele livro pra vc ler rapidinho. Geralmente são tabus.. Mas eu curto essa autora.
E por mais que seja tabu e tal, temos que ser sinceros, as cenas hot são sensacionais.

Helo 22/01/2022

cura de ressaca literaria
eu amei esse livro, ele e bem curtinho porem tem uma historia bem escrita, muito viciante vc devora cada cap, os hots sao perfeitos e o amor improvavel deles dois e muito fofo e invejavel. amei, ja vou procurar mais dessa autora pq amei as forma maravilhosa como ela escreve suas obras.