Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário Katherine Laccomt

Resenhas - Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

Rosine 14/02/2019

Maravilhoso
Quem conhece algum livro da autora sabe que é bom. Samuel e Gillian lutam para não se apaixonar, pois são patrão e funcionária.

Julinha do @LeituraDaSemanaOficial 30/01/2019

Laranja Neon ficou para a história! ???
"Em Como Não Conquistar Seu Chefe CEO Biolionario , Gillian é a secretária de Samuel , o CEO de uma empresa de prestígio.
E ser sua secretária pode não ser um trabalho glamouroso como as pessoas pensam, afinal ela precisa lidar com cada assistente que se apaixona pelo patrão e acaba sobrando para a moça apagar os incêndios. ?
...

Com o incentivo dos amigos , uma família bem doidinha e o chefe bonitão , a história de Gillian promete arrancar risadas e torcida da parte dos leitores.
...

GENTEEEEE!!!! Como me diverti com essa leitura!!!!
Dei tanta risada!!! ( Nunca mais olharei para algo laranja neon da mesma forma ????)
Pensa num encontro entre Bridget Jones e Emma Corrigan??? Pensou?! Pois essa é a Gil!
Tadinha! Tudo acontece com ela kkkkkk
É mico atrás de mico kkkkkk
E ela é gente como a gente: tem dificuldades em usar salto alto ( muito eu KKK) , é trabalhadora, tem uma família que se mete em tudo ... Ou seja, bem realista kkkkk
...

Uma história clichê ( afinal secretária e CEO da empresa não é novidade não é?) , mas que a autora soube contar com leveza , comédia e com uma dose de amorzinho. "

Confira mais no IG @leitudasemanaoficial

dayukie 14/12/2018

"[...]
Esse é aquele chick-lit que você lê de uma vez só. Com muitas risadas, a autora nos cativou com um livro gostoso de ler. Porém, achei um exagero de “desastres”, foi muita vergonha alheia para uma pessoa só e por alguns momentos, fiquei constrangida junto com a personagem, algo que não é normal eu sentir nos livros. Fora isso, o livro é totalmente atrativo, os personagens são cativantes, sejam os principais, quanto os secundários, vulgo: Os amigos. Até mesmo a família de Gillian me conquistou e adorei isso, o fato da autora escrever personagens cativantes.
A editora nos traz uma capa bonitinha, com uma boa revisão e diagramação, ajudando a leitura ficar mais leve e gostosa, algo que apreciei muito.
O livro em si é bem gostoso de ler. Você começa e termina muito rápido, dá boas gargalhadas e ainda temos um romance bem fofo. Indico a leitura para quem quer passar o tempo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/z8TDsp

Lizete_Silva 02/10/2018

Divertidíssimo
Eita que eu ri demais com esse livro é uma história leve e bem descontraída. A Katherine se arriscou na comédia e começou com o pé direito. Gil é uma personagem muito atrapalhada, ela passa por cada situação. Acredito que faltou uma revisão mais detalhada, tem alguns erros de ortografia e coesão com algumas informações, como, por exemplo, a idade da Gil, e, para mim, o final foi um pouco corrido, acho que a autora poderia ter mostrado um pouco mais sobre a vida dos dois juntos, são fatos que não chegaram a prejudicar a história, apenas acrescentariam um pouco mais ao livro.

Arca Literária 23/08/2018

resenha disponivel no link,a partir do dia 21/09/2018 http://www.arcaliteraria.com.br/como-nao-conquistar-seu-chefe-ceo-bilionario-katherine-laccomnt/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/como-nao-conquistar-seu-chefe-ceo-bilionario-katherine-laccomnt/

Book.Obsession 04/06/2018

Gillian Rawlings, trinta e poucos anos, segue as doutrinas da igreja e vive ainda sob as asas de seus pais. Não pode se dizer que já tenha obtido muita experiência na vida, mas está prestes a embarcar em uma aventura que mudará completamente seus dias.

A empresa onde trabalha realizará uma série de compromissos no Brasil e será uma oportunidade maravilhosa para conhecer o Rio de Janeiro e adquirir experiências se ela não fosse um tremendo desastre ambulante.

“Deus, se está me ouvindo, por favor, LEVE-ME DAQUI AGORA! Estou topando até abrir um buraco que me sugue para as profundezas das chamas eterna.”

Com parte da equipe desfrutando no jantar do hotel, uma aposta é lançada. Gillian deixaria de ser a rainha do gelo e teria que levar seu chefe para a cama. Topando a brincadeira, ela se mete nas maiores encrencas para atrair os olhares de Samuel Howser, CEO da Vanity Sin, porém seu maior inimigo nessa caçada será ela mesma ainda mais se o assunto for tomar uma bebida para relaxar, ai o perigo de catástrofe é imenso. Mas ao vê-la mais solta, rindo e cometendo erros, desabando dos saltos e fazendo caras e bocas, começa a mostrar para Sam o quanto sua beleza antes escondida pode aflorar, revelando-se um verdadeiro diamante bruto.

“— Acalme-se, Gillian. Sabemos quão séria é, por isso, lhe dou um conselho. Solte-se mais. Você é linda quando sorri e muito engraçada.”

Porém ao retornar de viagem, Gillian passa a gostar mais de se sentir atraente e ver que as pessoas olham para ela quando passa a ser mais vaidosa. E não acredita que Samuel está atraído por ela, devido seu histórico ao lado de verdadeiras beldades, a partir daí os dois se metem em confusões na tentativa de esconderem o que sentem até descobrirem que juntos são um casal perfeito.

Katherine Laccom’t lança seu primeiro livro chick-lit. Confesso que estava curiosa, uma vez que o título traz um CEO, principalmente pelo receio de já estar saturada com esse tipo específico, mas para minha surpresa queridos leitores, fica a dica, não deixe se influenciar pelo título, pois a trama é repleta de situações hilárias, de fazer as bochechas doerem de tanto rir.

Gillian é uma personagem que vai mostrando sua força, perseverança e seu desabrochar a medida que a história avança. Os personagens secundários são essenciais na transformação de Gillian e ajudaram na composição do enredo, ditando um ritmo leve e fluido, assim como é esperado dos romances chick-lit.

Em algumas passagens parecia estar lendo Meghan Quinn, Sophie Kinsella, tamanha a desenvoltura das narrativas, o que me agradou bastante.

Katherine Laccom’t me surpreendeu com mais essa faceta. Um enredo gostoso de se ler que fiz em uma tacada só.

Se gosta de histórias leves, com doses de humor, personagens irreverentes, essa leitura certamente é para você.

Como não conquistar seu chefe CEO bilionário está disponível em físico, em ebook na Amazon e pelo Kindle Unlimited.

Vale a pena conferir!

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/06/resenha-como-nao-conquistar-seu-chefe.html

Fabi 15/05/2018

Maravilhoso
Logo nas primeiras páginas do livro, nos deparamos com uma lista de conselhos que nos trazem risos e uma prévia do que a obra nos mostraria. Ela tem o lado romântico, tem o lado do humor e nos leva a pensar sobre o que a sociedade define de mulher sedutora, de mulher “modelo” para todos os homens. A personagem Giulian, é uma mulher engraçada e suas convicções religiosas a fazem entrar em conflito muitas vezes com o que ela deseja para si, ou com o que ela acredita que enxergam para ela. Não existe um debate religioso na trama, ao contrário, todos os assuntos que envolvem a religião da personagem são tratados de maneira respeitosa sem fugir do objetivo de descontrair a trama, tornando suas atrapalhadas divertidas ainda mais cômicas. Saiu totalmente do básico de chefe CEO e sua assistente, que é tão clichê, e é uma ótima leitura que nos prende do início ao fim. A autora teve algumas críticas, mas ela nos brinda com uma comédia leve e divertida que poderia virar filme facilmente. Um exemplo de boa história com ótima escrita e desenvoltura do assunto que vale a pena conferir!

Kel 05/05/2018

Apenas bom
Um bom livro, engraçado e intenso para ler e book, não para ter em fisico

Lucy 26/03/2018

Acho que nunca ri tanto com um livro
As cenas, especialmente as do Brasil, são muito cômicas, é realmente como NÃO conquistar seu chefe, a protagonista é um amor, mas bem confusa e totalmente desastrada, na tentativa de tomar um novo rumo na vida acaba tropeçando várias vezes vergonhosamente. O que rende risadas ALTAS, e o samuel, que doce de homem, queria cenas mais quentes, o livro nesse sentido é bem água com açúcar. O final esperava mais, porém a leitura é tão rápida, fluida e divertida que esse é só um detalhe.
Super recomendo a leitura, ótimo para sair da ressaca literária.
E se não quiser passar vergonha não leia em público pois vão te achar doida, pode crer que vai rir alto também, de chorar se duvidar.

@leiturasdajah 24/03/2018

Bem interessante
Achei a história bem interessante e criativa já ouvi falar muito sobre os livros da autora mas este é o primeiro que leio e fiquei realmente admirada com sua escrita achei a história bem louca e acredito que ela poderia ter rendido mais algumas páginas para complementar o final ficou bom mais um pouco fraco mas não deixou de finAlizar bem o enredo está é uma história que prende e nos faz rir bastante fiquei feliz em ter a lido.

Raylane.Fragoso 22/03/2018

Maravilhoso
Primeira vez que leio uma obra da autora e que amei. Já vou atrás das outras obras.
O livro te prende até o final, é uma leitura leve, engraçada, fluida, ótimo para te tirar da ressaca literária.
Adorei todos os personagens, achei Samuel um chuchuzinho, e me acabei de rir com Gil e do seu jeito atrapalhado.
O que me incomodou foi que não ficou claro qual era a idade da Gil, em uma pagina ela tinha vinte e poucos anos e na outra ela tinha trinta anos, mais isso não me incomodou.
Fique triste com o epílogo ter sido muito pequeno e ter abordado pouquíssimo sobre a vida do casal.

Enfim... Super recomendo, me diverti muito lendo.