Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário Katherine Laccomt

Resenhas - Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

Raylane 22/03/2018

Maravilhoso
Primeira vez que leio uma obra da autora e que amei. Já vou atrás das outras obras.
O livro te prende até o final, é uma leitura leve, engraçada, fluida, ótimo para te tirar da ressaca literária.
Adorei todos os personagens, achei Samuel um chuchuzinho, e me acabei de rir com Gil e do seu jeito atrapalhado.
O que me incomodou foi que não ficou claro qual era a idade da Gil, em uma pagina ela tinha vinte e poucos anos e na outra ela tinha trinta anos, mais isso não me incomodou.
Fique triste com o epílogo ter sido muito pequeno e ter abordado pouquíssimo sobre a vida do casal.

Enfim... Super recomendo, me diverti muito lendo.

@leiturasdajah 24/03/2018

Bem interessante
Achei a história bem interessante e criativa já ouvi falar muito sobre os livros da autora mas este é o primeiro que leio e fiquei realmente admirada com sua escrita achei a história bem louca e acredito que ela poderia ter rendido mais algumas páginas para complementar o final ficou bom mais um pouco fraco mas não deixou de finAlizar bem o enredo está é uma história que prende e nos faz rir bastante fiquei feliz em ter a lido.

Lucy 26/03/2018

Acho que nunca ri tanto com um livro
As cenas, especialmente as do Brasil, são muito cômicas, é realmente como NÃO conquistar seu chefe, a protagonista é um amor, mas bem confusa e totalmente desastrada, na tentativa de tomar um novo rumo na vida acaba tropeçando várias vezes vergonhosamente. O que rende risadas ALTAS, e o samuel, que doce de homem, queria cenas mais quentes, o livro nesse sentido é bem água com açúcar. O final esperava mais, porém a leitura é tão rápida, fluida e divertida que esse é só um detalhe.
Super recomendo a leitura, ótimo para sair da ressaca literária.
E se não quiser passar vergonha não leia em público pois vão te achar doida, pode crer que vai rir alto também, de chorar se duvidar.

Fabi 15/05/2018

Maravilhoso
Logo nas primeiras páginas do livro, nos deparamos com uma lista de conselhos que nos trazem risos e uma prévia do que a obra nos mostraria. Ela tem o lado romântico, tem o lado do humor e nos leva a pensar sobre o que a sociedade define de mulher sedutora, de mulher “modelo” para todos os homens. A personagem Giulian, é uma mulher engraçada e suas convicções religiosas a fazem entrar em conflito muitas vezes com o que ela deseja para si, ou com o que ela acredita que enxergam para ela. Não existe um debate religioso na trama, ao contrário, todos os assuntos que envolvem a religião da personagem são tratados de maneira respeitosa sem fugir do objetivo de descontrair a trama, tornando suas atrapalhadas divertidas ainda mais cômicas. Saiu totalmente do básico de chefe CEO e sua assistente, que é tão clichê, e é uma ótima leitura que nos prende do início ao fim. A autora teve algumas críticas, mas ela nos brinda com uma comédia leve e divertida que poderia virar filme facilmente. Um exemplo de boa história com ótima escrita e desenvoltura do assunto que vale a pena conferir!

Camila | Book Obsession 04/06/2018

Gillian Rawlings, trinta e poucos anos, segue as doutrinas da igreja e vive ainda sob as asas de seus pais. Não pode se dizer que já tenha obtido muita experiência na vida, mas está prestes a embarcar em uma aventura que mudará completamente seus dias.

A empresa onde trabalha realizará uma série de compromissos no Brasil e será uma oportunidade maravilhosa para conhecer o Rio de Janeiro e adquirir experiências se ela não fosse um tremendo desastre ambulante.

“Deus, se está me ouvindo, por favor, LEVE-ME DAQUI AGORA! Estou topando até abrir um buraco que me sugue para as profundezas das chamas eterna.”

Com parte da equipe desfrutando no jantar do hotel, uma aposta é lançada. Gillian deixaria de ser a rainha do gelo e teria que levar seu chefe para a cama. Topando a brincadeira, ela se mete nas maiores encrencas para atrair os olhares de Samuel Howser, CEO da Vanity Sin, porém seu maior inimigo nessa caçada será ela mesma ainda mais se o assunto for tomar uma bebida para relaxar, ai o perigo de catástrofe é imenso. Mas ao vê-la mais solta, rindo e cometendo erros, desabando dos saltos e fazendo caras e bocas, começa a mostrar para Sam o quanto sua beleza antes escondida pode aflorar, revelando-se um verdadeiro diamante bruto.

“— Acalme-se, Gillian. Sabemos quão séria é, por isso, lhe dou um conselho. Solte-se mais. Você é linda quando sorri e muito engraçada.”

Porém ao retornar de viagem, Gillian passa a gostar mais de se sentir atraente e ver que as pessoas olham para ela quando passa a ser mais vaidosa. E não acredita que Samuel está atraído por ela, devido seu histórico ao lado de verdadeiras beldades, a partir daí os dois se metem em confusões na tentativa de esconderem o que sentem até descobrirem que juntos são um casal perfeito.

Katherine Laccom’t lança seu primeiro livro chick-lit. Confesso que estava curiosa, uma vez que o título traz um CEO, principalmente pelo receio de já estar saturada com esse tipo específico, mas para minha surpresa queridos leitores, fica a dica, não deixe se influenciar pelo título, pois a trama é repleta de situações hilárias, de fazer as bochechas doerem de tanto rir.

Gillian é uma personagem que vai mostrando sua força, perseverança e seu desabrochar a medida que a história avança. Os personagens secundários são essenciais na transformação de Gillian e ajudaram na composição do enredo, ditando um ritmo leve e fluido, assim como é esperado dos romances chick-lit.

Em algumas passagens parecia estar lendo Meghan Quinn, Sophie Kinsella, tamanha a desenvoltura das narrativas, o que me agradou bastante.

Katherine Laccom’t me surpreendeu com mais essa faceta. Um enredo gostoso de se ler que fiz em uma tacada só.

Se gosta de histórias leves, com doses de humor, personagens irreverentes, essa leitura certamente é para você.

Como não conquistar seu chefe CEO bilionário está disponível em físico, em ebook na Amazon e pelo Kindle Unlimited.

Vale a pena conferir!

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/06/resenha-como-nao-conquistar-seu-chefe.html

Arca Literária 23/08/2018

resenha disponivel no link,a partir do dia 21/09/2018 http://www.arcaliteraria.com.br/como-nao-conquistar-seu-chefe-ceo-bilionario-katherine-laccomnt/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/como-nao-conquistar-seu-chefe-ceo-bilionario-katherine-laccomnt/

Lizete_Silva 02/10/2018

Divertidíssimo
Eita que eu ri demais com esse livro é uma história leve e bem descontraída. A Katherine se arriscou na comédia e começou com o pé direito. Gil é uma personagem muito atrapalhada, ela passa por cada situação. Acredito que faltou uma revisão mais detalhada, tem alguns erros de ortografia e coesão com algumas informações, como, por exemplo, a idade da Gil, e, para mim, o final foi um pouco corrido, acho que a autora poderia ter mostrado um pouco mais sobre a vida dos dois juntos, são fatos que não chegaram a prejudicar a história, apenas acrescentariam um pouco mais ao livro.

dayukie 14/12/2018

"[...]
Esse é aquele chick-lit que você lê de uma vez só. Com muitas risadas, a autora nos cativou com um livro gostoso de ler. Porém, achei um exagero de “desastres”, foi muita vergonha alheia para uma pessoa só e por alguns momentos, fiquei constrangida junto com a personagem, algo que não é normal eu sentir nos livros. Fora isso, o livro é totalmente atrativo, os personagens são cativantes, sejam os principais, quanto os secundários, vulgo: Os amigos. Até mesmo a família de Gillian me conquistou e adorei isso, o fato da autora escrever personagens cativantes.
A editora nos traz uma capa bonitinha, com uma boa revisão e diagramação, ajudando a leitura ficar mais leve e gostosa, algo que apreciei muito.
O livro em si é bem gostoso de ler. Você começa e termina muito rápido, dá boas gargalhadas e ainda temos um romance bem fofo. Indico a leitura para quem quer passar o tempo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/z8TDsp

Leia.o.livro! 14/02/2019

Maravilhoso
Quem conhece algum livro da autora sabe que é bom. Samuel e Gillian lutam para não se apaixonar, pois são patrão e funcionária.

Fran 20/06/2019

IG @rassumido
Gillian é uma simples secretária em uma empresa de casting de atores e modelos. Após ser promovida de repente para assistente do CEO e estar em uma viagem a trabalho, a recatada, trintona que ainda vive com os pais é desafiada a conquistar Samuel, o chefe.
Mas, tudo que ela faz é exatamente o contrário, não de propósito, por que ela está disposta a ganhar o desafio, mas a mulher que ela precisa se tornar é totalmente diferente da mulher que ela é. Apoiada por Nancy, que tenta transforma-la na mulher sexy que ela sabe que a amiga é. Mas quando ela pensa em desistir, recebe um sinal da parte de Samuel.
Será que ela está chamando a atenção dele ou fazendo papel de palhaça?
A história é muito divertida e a personagem principal é um amor. Me senti totalmente uma Gillian da vida, na posição "sexy sem ser vulgar", mas que sem querer é um desastre total. Os colegas de trabalho dela estão mais para armadores da confusão alheia e o Samuel parece se divertir com tudo isso. O enredo é bem construído, flui de forma fácil e nos prende rapidinho. É muito divertido vê as tentativas frustradas dela e o final, como sempre, maravilhoso. Super recomendo!

Adriana Costa 17/12/2019

Morri de rir
Ai nem sei como dizer o quanto amei ler esse livro e foi no momento que realmente estava precisando de uma leitura assim descontraída e deliciosa, Kath como sempre sabe a forma certa de abordar assuntos tão delicados e importantes ( em relação a mulher), e que comédia esse livro, literalmente eu chorei de rir e me emocionei em outros. Uma leitura mais que recomendada é obrigatória..rs.

Taize @viagemliteral 22/12/2019

?"Estou dando o meu melhor para levar o meu chefe para cama... E perder meu emprego." CLARO!
???
Pense em um livro que faz a gente rir do início ao fim. Pensou? Multiplique e pegue "Como não conquistar o seu chefe CEO bilionário" e verás que ansiará por uma continuação para poder gargalhar ainda mais!

Gillian Rawlings é uma mulher de trinta e pouco anos, mora com os pais, frequenta a igreja, é extremamente reservada, pudica e jamais se renderá a luxúria, aos pecados carnais. Mas isso muda quando foi convocada para uma viagem ao Brasil com a equipe de trabalho, e que começou mal antes mesmo do avião pousar em solo brasileiro.

Em uma aposta com os amigos que conseguiria sair do casulo e ir pra cama com seu chefe, Gillian se transforma numa mulher atraente, maravilhosa, com o sangue latino correndo nas veias, e mais do que isso, desastrada. ???
Saltos assassinos, tombos de cara no chão não é algo sedutor, concordam?
Tentar seduzir a última pessoa que deveria, aparentemente não seria fácil, mas Gillian é uma mulher durona e vai levar a aposta até o fim com seus tombos e doses de coragem líquida, mesmo que isso custe seu emprego e sua alma livre de pecados.

?"Estou indo diretamente para o caminho da perdição. Agora, tenho certeza de que vou para o inferno."

Peguei esse livro bem despretensiosamente, acreditem! Além dele ser uma obra muito engraçada, que nos alivia da tensão dos nossos dias, ainda é apresentado um romance completamente fora dos padrões que a sociedade impõe, e isso é muito significativo quando vivemos num mundo onde classe social e aparência física são fatores que deixam as pessoas presas em camisas de força.

Apenas deixem a Gillian maravilhosa e destrambelhada aflorar em vocês, pois nunca saberemos se nossos tombos não serão divisores de águas em nossas vidas!

Jennifer 28/03/2020

Gostoso de ler
Esse livro é MUITO engraçado. Me diverti muito lendo. Vale a pena a leitura!!!