Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário Katherine Laccomt

Resenhas - Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

Emanuelle.Oliveira 02/08/2022

Gillian e Samuel
O livro é bom. É rápido de ler e te prende do início ao fim. Só queria que tivesse o ponto de vista do Samuel. A Gil é uma louca, tu horrores das vergonhas que essa mulher passou...

Bi Sagen 25/07/2020

Gil tem uma vida regrada: extremamente focada no trabalho, frequentadora assídua da igreja, e evita ferozmente tudo que a tire da rotina ou fuja de seus sólidos preceitos de moral.

Mas quando uma inesperada viagem de trabalho a leva uma semana no Brasil, ela vê sua vida mudando. Isso porque um dos colegas a convence de seduzir Samuel, seu chefe. Só que todas as vezes que ela tenta algo, acaba se metendo numa série de confusões hilárias.

O que ela não esperava é que isso fosse só o começo das mudanças em sua vida, e que ao retornar pra casa as coisas não voltariam ao normal.

Fazia muito tempo que eu não lia chick-lits. E fazia mais tempo ainda que não lia um chick-lit tão bom. A protagonista é engraçadíssima (dei altas gargalhadas no meio do metrô), tem várias ações que a distancia das mocinhas chatas que costumam ter nesse estilo, e o único defeito é que a história passa voando.

Eu leria tranquilamente mais 200 páginas ou uma continuação. Esse é um daqueles livros pra ser ler numa tarde de tédio e sentir um quentinho no coração (além de chorar de rir).

Elis 11/06/2020

Leitura clichê para um dia monótono. Só não gostei do exagero ao tentar fazer a Gil muuuuito estabanada, de resto ok.

Mari @enquadrandolivros 22/05/2020

Como não Conquistar seu Chefe CEO Bilionário da Katherine Laccom'T, é um livro que logo nas primeiras páginas ganha o coração do leitor. Além da escrita fluída da autora, o Romance conta com uma trama extremamente divertida.

Gillian Rawlings é uma mulher na faixa dos trinta e poucos, mora com os pais, frequenta a igreja e trabalha em uma empresa de modelos. Gillian leva uma vida bem pacata e segue o estilo "moça comportada". Mas isso muda durante uma viagem ao Brasil onde Gillian viaja junto com seu chefe e uma equipe do trabalho. Percebendo a vida sem graça da Gillian, seus amigos lançam uma aposta para ela. Gillian terá que seduzir seu chefe, e para mostrar que é realmente corajosa, ela topa.

E então, a trama começa a desenrolar. No início Gillian fica com um pouco de receio, mas depois ela acaba gostando de ser notada por onde passar, afinal ela teve uma transformação digna de filmes. O grande problema é que a verdadeira Gillian é um desastre na arte da sedução, ela literalmente traduz o termo vergonha alheira, em alguns momentos fiquei até constrangida com as atrapalhadas da personagem. Samuel é o CEO bilionário, ele tem pinta de playboy metido, mas na verdade, ele é um homem gentil e muito companheiro.

O principal ponto do livro não é o romance em si, mas sim o amadurecimento da protagonista. Ela vai se permitindo viver novas experiências, vai descobrindo quem ela realmente é. A autora aborda sobre o quanto as aparências enganam e como estamos acostumados com os estereótipos criados pela sociedade. A narrativa da autora é rápida, super engraçada e leve. A editora fez um excelente trabalho, desde a capa linda até os detalhes na diagramação, que contribuem com o cenário da trama. Única coisa que me incomodou, foi o fato de ter demorado muito para o casal protagonista ficar junto, deixando assim, o final super corrido. Eu queria mais deles como um casal.

Para quem gosta de Romances que envolvem logo nas primeiras páginas e que garantem muitas gargalhadas, eis uma ótima opção de leitura.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Jessica891 16/05/2020

E bem levinho
Se você está em busca de uma história engraçada e com uma pitadinha hot, esse livro é o que procura
Otimo para remover ressaca.. Só não vá com muita sede ao pote.

BookCall 30/04/2020

eguei esse livro para ler porque só com esse título, logo imaginei que seria uma zoeira quanto a este tema que tanto amamos: CEO’s bilionários.

Katherine nos conta a história de Gillian, uma mulher de trinta e poucos anos pudica e religiosa, que trabalha em uma empresa de casting para filmes de Hollywood, não é seu trabalho dos sonhos, ela é secretária de um CEO, mas poderia ser pior, ela poderia ser sua assistente, mas devido a seu tempo de empresa e por ter passado muitas assistentes pelo cargo, em um momento de emergência ela acaba tendo que assumir o posto de assistente do CEO Samuel, que é um ex-modelo gato ̶p̶r̶a̶ ̶c̶a̶c̶e̶t̶e̶.

A história realmente é muito engraçada, Gillian é a rainha das trapalhadas, foram tantas situações embaraçosas que ela se meteu, que você pensa não é possível mesmo conquistar um CEO dessa maneira, acompanhamos a descoberta da mulher Gillian, que bota seu sangue latino para jogo e encanta a todos, no fundo daquela alma pudica tem uma mulher que ferve e é maravilhosa. É um romance fora dos padrões estéticos, o que muito me agrada, porque gostamos de vida real nos romances, né? Samuel também é um homem diferente dos padrões de CEO. Recomendo para aquele final de semana que você quer ler algo despretensioso e que cura ressaca literária!

Jennifer 28/03/2020

Gostoso de ler
Esse livro é MUITO engraçado. Me diverti muito lendo. Vale a pena a leitura!!!

Taize @viagemliteral 22/12/2019

?"Estou dando o meu melhor para levar o meu chefe para cama... E perder meu emprego." CLARO!
???
Pense em um livro que faz a gente rir do início ao fim. Pensou? Multiplique e pegue "Como não conquistar o seu chefe CEO bilionário" e verás que ansiará por uma continuação para poder gargalhar ainda mais!

Gillian Rawlings é uma mulher de trinta e pouco anos, mora com os pais, frequenta a igreja, é extremamente reservada, pudica e jamais se renderá a luxúria, aos pecados carnais. Mas isso muda quando foi convocada para uma viagem ao Brasil com a equipe de trabalho, e que começou mal antes mesmo do avião pousar em solo brasileiro.

Em uma aposta com os amigos que conseguiria sair do casulo e ir pra cama com seu chefe, Gillian se transforma numa mulher atraente, maravilhosa, com o sangue latino correndo nas veias, e mais do que isso, desastrada. ???
Saltos assassinos, tombos de cara no chão não é algo sedutor, concordam?
Tentar seduzir a última pessoa que deveria, aparentemente não seria fácil, mas Gillian é uma mulher durona e vai levar a aposta até o fim com seus tombos e doses de coragem líquida, mesmo que isso custe seu emprego e sua alma livre de pecados.

?"Estou indo diretamente para o caminho da perdição. Agora, tenho certeza de que vou para o inferno."

Peguei esse livro bem despretensiosamente, acreditem! Além dele ser uma obra muito engraçada, que nos alivia da tensão dos nossos dias, ainda é apresentado um romance completamente fora dos padrões que a sociedade impõe, e isso é muito significativo quando vivemos num mundo onde classe social e aparência física são fatores que deixam as pessoas presas em camisas de força.

Apenas deixem a Gillian maravilhosa e destrambelhada aflorar em vocês, pois nunca saberemos se nossos tombos não serão divisores de águas em nossas vidas!

Adriana Costa 17/12/2019

Morri de rir
Ai nem sei como dizer o quanto amei ler esse livro e foi no momento que realmente estava precisando de uma leitura assim descontraída e deliciosa, Kath como sempre sabe a forma certa de abordar assuntos tão delicados e importantes ( em relação a mulher), e que comédia esse livro, literalmente eu chorei de rir e me emocionei em outros. Uma leitura mais que recomendada é obrigatória..rs.

Fran 20/06/2019

IG @rassumido
Gillian é uma simples secretária em uma empresa de casting de atores e modelos. Após ser promovida de repente para assistente do CEO e estar em uma viagem a trabalho, a recatada, trintona que ainda vive com os pais é desafiada a conquistar Samuel, o chefe.
Mas, tudo que ela faz é exatamente o contrário, não de propósito, por que ela está disposta a ganhar o desafio, mas a mulher que ela precisa se tornar é totalmente diferente da mulher que ela é. Apoiada por Nancy, que tenta transforma-la na mulher sexy que ela sabe que a amiga é. Mas quando ela pensa em desistir, recebe um sinal da parte de Samuel.
Será que ela está chamando a atenção dele ou fazendo papel de palhaça?
A história é muito divertida e a personagem principal é um amor. Me senti totalmente uma Gillian da vida, na posição "sexy sem ser vulgar", mas que sem querer é um desastre total. Os colegas de trabalho dela estão mais para armadores da confusão alheia e o Samuel parece se divertir com tudo isso. O enredo é bem construído, flui de forma fácil e nos prende rapidinho. É muito divertido vê as tentativas frustradas dela e o final, como sempre, maravilhoso. Super recomendo!

Leia.o.livro! 14/02/2019

Maravilhoso
Quem conhece algum livro da autora sabe que é bom. Samuel e Gillian lutam para não se apaixonar, pois são patrão e funcionária.

dayukie 14/12/2018

"[...]
Esse é aquele chick-lit que você lê de uma vez só. Com muitas risadas, a autora nos cativou com um livro gostoso de ler. Porém, achei um exagero de “desastres”, foi muita vergonha alheia para uma pessoa só e por alguns momentos, fiquei constrangida junto com a personagem, algo que não é normal eu sentir nos livros. Fora isso, o livro é totalmente atrativo, os personagens são cativantes, sejam os principais, quanto os secundários, vulgo: Os amigos. Até mesmo a família de Gillian me conquistou e adorei isso, o fato da autora escrever personagens cativantes.
A editora nos traz uma capa bonitinha, com uma boa revisão e diagramação, ajudando a leitura ficar mais leve e gostosa, algo que apreciei muito.
O livro em si é bem gostoso de ler. Você começa e termina muito rápido, dá boas gargalhadas e ainda temos um romance bem fofo. Indico a leitura para quem quer passar o tempo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/z8TDsp

Lizete_Silva 02/10/2018

Divertidíssimo
Eita que eu ri demais com esse livro é uma história leve e bem descontraída. A Katherine se arriscou na comédia e começou com o pé direito. Gil é uma personagem muito atrapalhada, ela passa por cada situação. Acredito que faltou uma revisão mais detalhada, tem alguns erros de ortografia e coesão com algumas informações, como, por exemplo, a idade da Gil, e, para mim, o final foi um pouco corrido, acho que a autora poderia ter mostrado um pouco mais sobre a vida dos dois juntos, são fatos que não chegaram a prejudicar a história, apenas acrescentariam um pouco mais ao livro.

Arca Literária 23/08/2018

resenha disponivel no link,a partir do dia 21/09/2018 http://www.arcaliteraria.com.br/como-nao-conquistar-seu-chefe-ceo-bilionario-katherine-laccomnt/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/como-nao-conquistar-seu-chefe-ceo-bilionario-katherine-laccomnt/