Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular

Kakau 19/09/2021

Leitura rápida
Bom, eu já li esse livro a uns 3 ou 4 anos atrás e tinha gostado muito, estava sem nada para fazer hoje e decidi tentar ler ele todo em um dia, tanto por querer ler e para saber se era realmente bom como eu tinha achado.

Comecei ele e realmente, é uma história envolvente, que te faz querer ler, é bem levinha e divertida, é como um diário da vida dela, com desenhos, rabiscos, letras tortas, palavras em maiúsculo pra destacar coisas, fontes muito maiores do que o normal em alguns lugares. Todas coisas que te colocam na história como se você estivesse lendo algo que você mesmo escreveu.

Um clichê entre ela e o crush, mais um garoto, dúvidas sobre as férias de verão e suas melhores amigas e planos.

Realmente, consegui ler todo ele hoje, e assim como anos atrás, avalio a história muito bem porque é realmente boa e não precisa ler os outros para entender a história desse, porque são dias diferentes, histórias diferentes.

Livia 18/06/2023

Coleção nota 1000
Eu acho que nao sou capaz de dar menos de 5 estrelas para esses livros do diário da Nikki.
Esse livro é muito bom e eu li rapidinho. Gosto dessa coleção pq a leitura flui muito bem, não paro de virar as páginas!!! A forma como a Nikki se mete em umas furadas tão malucas deixa o livro divertido.
"Eu sou muito tonta" é uma das frases que eu mais gosto, por mostrar que mais uma história chega ao fim, mas nada realmente mudou desde o 1° livro, o começo de tudo sjskska.
É um livro muito tranquilo, fácil e bom. Eu recomendo demais!!!

marina 18/07/2022

é muito legal poder ler outro livro dessa coleção depois de tanto tempo e é tão diferente de quando eu comecei a ler, porque agora eu tenho a idade da Nikki e me identifico com as coisas que ela escreve kakakakaka

Duda 29/09/2023

Nikki se dá mal
Quando a gente acha q vai ter um diário da Nikki sem dar algo errado pra ela, a gente se decepciona, o bom é q no final tudo dá certo, e eu tô louca pra acontecer logo o Branikki!!

Larinha 15/06/2018

Diário de uma garota nada popular!!
Olha eu amo a série da Rachel Renée Russel eu amo a série de uma GAROTA NADA POPULAR é cheio de romance , comédia , tristeza , eu amei o livro 12

Anne 02/08/2022

Aaaa
Eu esqueco de vir atualizar a leitura mas foi mto legal

Fica a duvida se e nikki ou nicole...

Alias q bonitinho o Andre

Manu 18/04/2021

? ?????? ?? ??? ??????
Comprei esse livro numa escursão da escola não sabia que ia descobrir novos hobies
eu agradeço muito esse livro me fez descobrir minha paixão por leitura e por pintura, não è um dos meus preferidos mas um dos mas original, não foje da realidade a vida de uma adolescente fujindo de uma paixonite ??
lari 18/04/2021minha estante
Amooo

bookswma 28/11/2022

Com uma nova confusão na vida de Nikki, este livro narra a personagem em um triângulo amoroso e com duas ótimas opções para suas férias de verão. O livro é incrível e se tornou um dos meus favoritos como fã da saga, a única parte ruim é o final, que fica em aberto.

Isah Bridgerton 18/01/2023

Ainda assim...
Eu ainda acho que a autora deveria explorar mais essa "mania" da Nikki de sempre deixar a verdade pra depois, e ficar escondendo dos seus amigos, também achei sem sentido a Mackenzie voltar WCD mas eu já esperava que isso fosse acontecer, fico feliz do relacionamento da Nikki e o Brandon estar sendo mais explorado mas ainda assim acho que merecia mais profundidade, enfim, acho que no final das contas eu até gostei.

Stéphanie 09/03/2022

Peguei agora na hora do trabalho e menos e uma hora acabei.
Continua leve a leitura e a história, apesar das confusões! kkkk'
Muito bom. Já estou ficando com saudades dessa série de livros.

Maria021 18/03/2022

O motivo de eu ter parado de ler essa série
Só comprei porque queria saber se tinha mudado alguma coisa. Esse livro me fez perceber que a história não muda quase nada, parece sempre a mesma coisa... enquanto os livros venderem a autora vai continuar publicando sem ter um final definitivo. Eu particularmente não gosto desse tipo de narrativa mas respeito quem gosta, só não é pra mim