O Último Beijo

O Último Beijo WIDJANE ALBUQUERQUE

Resenhas - O Último Beijo

SarahGs2 21/12/2022

água com açúcar
romance bem água com açúcar e rápido, recomendo pra quem quiser ler algo hot mas com um pouquinho de "dark"

Beatriz 25/04/2022

Uma grata surpresa
Descobri esse livro pelo tiktok da autora, e foi uma grata surpresa, gostoso de ler e super fluído, li muito rápido, a história tem bastante reviravoltas e nenhum drama desnecessário, e eu amo livros assim, o romance é desenvolvido com calma, deixando a pp perdoar toda a mágoa, mesmo que ela ainda ame muito o pp, consegui adivinhar com antecedência quem era o "vilão", mas não estragou o final, só não fiquei surpresa kkkkkk
Muito bom, recomendo

Cah. 14/01/2020

...
Que livro gostoso de ler Géssica e Viktor ... Se reencontram depois de 5 anos distantes e Viktor disposto a lutar pelo perdão de Géssica e para a ter de volta.

Só achei os acontecimentos muito rápidos um atrás do outro ... E num curto prazo de tempo.

Patricia 31/10/2018

Superação e muito hot
Gess é incrível, guerreira e batalhadora. Tem uma família maravilhosa, sem contar na amiga Carol que é sensacional. Gess sofre muitas coisas, mas a maior delas é a superação e consegui perdoar. Amei o final do livro, achei encantador. Para quem gosta de um bom romance hot, recomendo O último beijo.