Os segredos do lobo

Os segredos do lobo Jordan Belford

Resenhas - Os segredos do lobo

Alan329 15/10/2023

Literalmente a Venda na Prática
Com uma leitura muito descontraída e da forma que o próprio Leonardo DiCaprio interpretou, o livro do Jordan Belfort ensina de forma muito prática os famosos "Segredos do Lobo".

Com um adendo significativo de que as técnicas tendem para setores mais específicos do mercado, não desclassifica a possibilidade de adaptação e melhores interpretações para o setor desejado. Além disso, aborda uma perspectiva interessante de comportamento humano, que pode agregar para o marketing e demais estudos.

Alguma anotações relevantes e que não influenciam no desenrolar do livro:

- As pessoas não compram com base em lógica; compram com emoção, e depois justificam sua decisão com lógica.

- A linguagem corporal nunca o levará a fazer a venda, mas a linguagem corporal errada acabará com a oportunidade de fazer uma venda.

- No fim, tudo diz respeito a semelhança - as pessoas querem fazer negócios com pessoas que são parecidas com elas, não diferentes.

- Sucesso com falta de ética e integridade não é sucesso.

milena.hernandes 23/07/2023

Para a eu do futuro
Um livro interessante, sobre vendas. É bem papo de coach, mas tem coisas úteis dentro dele! Gostei das partes que falam de gatilhos, consegui relacionar com as questões de MKT da Tribu.

Fernando1054 14/07/2023

Manual de psicologia e comportamento para vendas
O livro superou minhas expectativas ao abordar vários pontos correlacionados a psicologia e comportamento, o autor fornece vários exemplos que podem ser aplicados a diversas realidades, desde o processo de venda ate mesmo em uma entrevista de emprego e relacionamentos. Porem senti que a tradução deixou um pouco a desejar, algumas partes ficam um pouco vagas e parecem não estar de acordo com ideia original do autor.

Juan 17/06/2023

Fico feliz em finalizar mais um livro, e ao meu ver, tendo assistido o filme do lobo antes de ler o livro, aparenta trazer uma visão de autor negativa, algo que foi notável diferença no livro, e nos traz um conteúdo mais recente sobre o autor, e com isso mais legal e ético, fico feliz pela mudança do autor e pela oportunidade que ele nos trouxe ao escrever o livro, trazendo inúmeros conhecimentos, e um padrão de alto nível, chamado de Sistema Linha Reta. Por fim, esse livro vejo que se faz importante sua leitura não apenas por vendedores, mas por todos, principalmente, curiosos rsrsrs, por que nos aborda temas do dia a dia de quem compra e venda, principalmente, no segmento financeiro.

Vicky Fênix 28/04/2023

Vendas e pessoas
O livro apresenta a metodologia "Linha Reta" criado por Jordan Belfort o "Lobo de Wallstret". A proposta é bem interessante para refletir sobre o que é e como devemos vender e como o comprador age e reage nesse processo.

Não sei se conseguirei "aplicar" no meu dia a dia, mas gostei bastante das informações, embora algumas sejam bem repetitivas.

Claudio.Ourique 07/04/2023

Ótimo livro sobre vendas
Excelente livro pra quem busca dominar a técnica de vendas, escrito pelo próprio Lobo de Wall Street, que ficou imortalizado pelo personagem interpretado por Di Caprio no filme.
O autor utiliza uma linguagem fácil, apresenta o sistema linha reta, que funciona tão bem para vendas ao ponto de transformar pessoas sem escrúpulos em milionários de forma antiética.
Interessante que o Jordan Belfort reitera várias vezes a importância de utilizar o sistema com ética.

Ivaldo 18/10/2022

Melhor curso de vendas que você vai fazer
O livro é escrito por Jordan Belfort que inspirou o filme o lobo de wall street. No livro Jordan nós passa o conhecimento que fez ele vender ações tostão para as pessoas mais ricas do mundo. Imagine você aprender isso, como isso poderá mudar a sua vida?
O livro é direto, não enrola, explica o que tem que ser explicado no final do livro ele resumiu tudo para você leitor. O melhor livro de vendas para você aplicar e ter resultados.

isadora.borsato 16/10/2022

O terceiro livro do Lobo de Wall Street vem com uma abordagem diferente dos seus antecessores.
É um manual prático de como vender qualquer coisa em grandes quantidades.
Jordan Belfort explica, detalhadamente, todos os segredos do mecanismo de vendas que o tornou muito rico, ao qual atribuiu o nome de Sistema Linha Reta.
A obra reúne, literalmente, o passo a passo para que você, vendedor novato ou até mesmo sem nenhuma capacidade de vendas, torne-se um vendedor capaz de gerar grandes resultados.
Livro indispensável para quem atua no mercado de vendas, busca aperfeiçoamento e não tem medo de mudar os padrões.
Ótimas lições de linguagem corporal, tom de voz, e meios de transformar o "talvez", de um comprador potencial, em "sim".
Vale a leitura.

Duda 05/06/2022

Introdução a Linha Reta
Basicamente, o livro é sobre o sistema de vendas de linha reta, criado por Jordan. Aonde ele trata todas as vendas como iguais.
Linguagem corporal, tom de voz e como contornar algumas objeções são outro ponto em alta no livro.
Para quem não leu muitos livros de vendas vai gostar bastante do conteúdo, para outros que já leram outros livros pode ser que ache um pouco básico. Porém sempre se
aprende-se algo!

Kellen.Pianetti 21/05/2022

Sensacional
O autor demonstra como devemos nos comportar e de forma clara e objetiva como é o processo de venda, os pilares das dúvidas e como contornar as objeções para concluir o negócio

Bryan Damon 17/05/2022

Um passo a passo para o processo de vendas
O método linha reta ensinado pelo Jordan Belfort nesse livro é uma ótima estrutura de vendas q ensina desde a abordagem até o fechamento.

Seu conteúdo é muito bom, principalmente para vendedores iniciantes. Ao contrário de muitos livros q vemos por aí, esse livro não tem enrolações desnecessárias e seu conteúdo é tão denso q se torna necessário fazer revisões para absorve-lo de forma efetiva.

Se alguém me perguntasse por onde começar dentro da área de vendas, eu com certeza recomendaria este livro.

Bruna.Dietrich 24/04/2022

Não trabalho com vendas, mas percebo a importância de ser vendedora afinal, estamos nos vendendo o tempo todo! E esse livro é ótimo para quem quer se aprimorar e busca a excelência nesse quesito.

Filho7 19/04/2022

Um bom tutorial para começar
Depois de ter assistido um par de vezes o filme O Lobo de Wall Street, e guiado pelos conselhos do Robert Kyosaki (autor de pai rico, pai pobre) de que devemos aprender a vender e fazer cursos de vendas, tomei a decisão de iniciar minha jornada nesse campo fascinante e um tanto obscuro: as vendas.

O livro apresenta técnicas de forma bastante didática.

Aconselho lê-lo e tomar notas.

Façam bom proveito.

JAPA 12/04/2022

Vendas e persuasão
16º?? de 48 > 2022
?????????

Matadores de sonhos são pessoas que querem pisar nas suas esperanças e seus sonhos.

Faça um favor: perca os números de telefone dessas pessoas.
Jordan Belfort

Pax e bem irmãos!

Recebi a indicação deste livro de um colega de trabalho em 2020! A programação desta leitura demorou mais saiu! ?

Gostei muito e entrará para releitura!

Imortalizado por Leonardo DiCaprio no filme O lobo de Wall Street, Jordan Belfort revela o seu método de venda e persuasão!

A sintaxe da linha reta e os dez tons fundamentais vai fazer você melhorar as vendas no IMPACTO!

Eu indico!

#Emunah
#Vamooooo
#Impacto

Sarja 31/03/2022

Interessante
Para quem gosta, trabalhe, ou lida com o assunto de vendas acredito que seja um livro interessantíssimo de se ler. A leitura é fácil e os pontos trazidos são bem práticos. Com certeza vale a aplicação