Os segredos do lobo

JAPA 12/04/2022

Vendas e persuasão
16º?? de 48 > 2022
?????????

Matadores de sonhos são pessoas que querem pisar nas suas esperanças e seus sonhos.

Faça um favor: perca os números de telefone dessas pessoas.
Jordan Belfort

Pax e bem irmãos!

Recebi a indicação deste livro de um colega de trabalho em 2020! A programação desta leitura demorou mais saiu! ?

Gostei muito e entrará para releitura!

Imortalizado por Leonardo DiCaprio no filme O lobo de Wall Street, Jordan Belfort revela o seu método de venda e persuasão!

A sintaxe da linha reta e os dez tons fundamentais vai fazer você melhorar as vendas no IMPACTO!

Eu indico!

#Emunah
#Vamooooo
#Impacto

Michel 24/03/2021

Vendas
Interessante o método e as táticas vividas e ensinadas pelo autor. O modo que ele conduz a venda é muito interessante.

Don anttnio 03/06/2020

Simplesmente sensacional.
O livro descreve uma técnica de vendas poderosa: conduzir qualquer potencial cliente até onde você deseja. Simplesmente isso.

Usando técnicas de persuasão e, principalmente, o fato de que a grande maioria das pessoas não sabem o que querem, e quem não sabe o que quer precisa que alguém diga o que elas querem, esse alguém deve ser você.

Ele diz que toda venda é igual e por mais que possa parecer uma ideia errada, pense: todos, independente de qualquer coisa, só compra (aceita) aquilo que ACHA que o fará bem (produtos, ideias, pessoas...), Então a sua missão sempre será a de fazer com que qualquer pessoa sinta que você e seu produto, serviço ou ideia a fará bem.

Leria 02/08/2020

Vale a leitura
Após assistir o filme, me senti atraída pra leitura. E o intuito da leitura era aprender mais sobre vendas e persuadir. Acredito que tenha suprido minhas expectativas. E apesar de ter ouvido comentários negativos sobre ele (quanto ao desenvolvimento dos capítulos) decidi lê-lo mesmo assim pra aprender. Vejo esse livro como um guia, passo a passo pra ser um vendedor melhor. Se busca um livro de histórias ou algo próximo a isso, vai se decepcionar.

Juan 17/06/2023

Fico feliz em finalizar mais um livro, e ao meu ver, tendo assistido o filme do lobo antes de ler o livro, aparenta trazer uma visão de autor negativa, algo que foi notável diferença no livro, e nos traz um conteúdo mais recente sobre o autor, e com isso mais legal e ético, fico feliz pela mudança do autor e pela oportunidade que ele nos trouxe ao escrever o livro, trazendo inúmeros conhecimentos, e um padrão de alto nível, chamado de Sistema Linha Reta. Por fim, esse livro vejo que se faz importante sua leitura não apenas por vendedores, mas por todos, principalmente, curiosos rsrsrs, por que nos aborda temas do dia a dia de quem compra e venda, principalmente, no segmento financeiro.

Kayque.Ferreira 26/05/2021

Como trabalho com vendas e passo por constante treinamentos achei que esse livro é uma arma poderosa como apoio ao aprendizado, a forma que o Jordan B. escreve é hilária mas ele não se deixe enganar, ele não é um asno ou um cordeirinho em sua área, ele é um Lobo!

Raí 08/01/2022

Um passo a passo de vendas
Jordan apresenta o Sistema Linha Reta baseado nos Três10 (produto, vendedor, empresa): sistema de confiança entre o vendedor e o comprador potencial.
Afirma que a primeira objeção, quando a venda de fato começa, do cliente é uma cortina de fumaça, portanto, desvie e continue a venda.
E a medida que ele apresente novas objeções verifique se é possível diminuir o limiar de ação ou aumentar o desconforto dele.
Utiliza-se de PNL para projetar desejos do cliente. Cita o caso da ancoragem olfativa e o BoomBoom.
Destaca a importância de um roteiro/script.

João 17/03/2020

Neste livro, Jordan Belfort, o verdadeiro Lobo de Wallstreet, ensina técnicas para otimizar as vendas, com dicas do que falar, como falar, da postura e até mesmo de roteiro. O livro é muito bom, apesar de um pouco repetitivo, principalmente para quem atua com negócios, porém é útil a todos, já que todos nós vendemos algo o tempo todo, nem que seja uma ideia.

João Bruno 28/05/2021

Arrependido
Gosto de ler sobre o tema, negócios, finanças, técnicas corporativas e etc ...Mas não gostei desse livro, até tem partes interessantes, dicas proveitosas, mas senti um pouco de arrogância e prepotência do autor na maior parte do tempo, além de alguns temas muito longos e chatos.

João Victor 24/01/2021

Livro bom..
Um bom livro, ele mostra aspectos de uma negociação que dificilmente alguém iria perceber mas que fazem todo o sentido. Vale a pena ler, principalmente no final do livro onde tudo oq ele já havia dito vai se encaixando e fazendo mais sentido ainda. Único problema que eu achei foi que até metade do livro tem bastante teoria e conceito (algo que eu não gosto muito) mas da metade para frente, e principalmente o último capítulo, começa a fazer muito sentido.

Alan329 15/10/2023

Literalmente a Venda na Prática
Com uma leitura muito descontraída e da forma que o próprio Leonardo DiCaprio interpretou, o livro do Jordan Belfort ensina de forma muito prática os famosos "Segredos do Lobo".

Com um adendo significativo de que as técnicas tendem para setores mais específicos do mercado, não desclassifica a possibilidade de adaptação e melhores interpretações para o setor desejado. Além disso, aborda uma perspectiva interessante de comportamento humano, que pode agregar para o marketing e demais estudos.

Alguma anotações relevantes e que não influenciam no desenrolar do livro:

- As pessoas não compram com base em lógica; compram com emoção, e depois justificam sua decisão com lógica.

- A linguagem corporal nunca o levará a fazer a venda, mas a linguagem corporal errada acabará com a oportunidade de fazer uma venda.

- No fim, tudo diz respeito a semelhança - as pessoas querem fazer negócios com pessoas que são parecidas com elas, não diferentes.

- Sucesso com falta de ética e integridade não é sucesso.

Zaqueu 04/07/2020

Seja um mestre em vendas.
""Mesmo que você não trabalhe com ‘vendas’, precisa se tornar pelo menos razoavelmente eficiente em vendas e persuasão. Vender é tudo na vida. Na verdade, ou você está vendendo ou está fracassando. Sempre estamos tentando transmitir nossas opiniões, ideias, esperanças e sonhos de modo que não apenas leve as pessoas a agir, mas que nos dê aquilo que queremos da vida.

isadora.borsato 16/10/2022

O terceiro livro do Lobo de Wall Street vem com uma abordagem diferente dos seus antecessores.
É um manual prático de como vender qualquer coisa em grandes quantidades.
Jordan Belfort explica, detalhadamente, todos os segredos do mecanismo de vendas que o tornou muito rico, ao qual atribuiu o nome de Sistema Linha Reta.
A obra reúne, literalmente, o passo a passo para que você, vendedor novato ou até mesmo sem nenhuma capacidade de vendas, torne-se um vendedor capaz de gerar grandes resultados.
Livro indispensável para quem atua no mercado de vendas, busca aperfeiçoamento e não tem medo de mudar os padrões.
Ótimas lições de linguagem corporal, tom de voz, e meios de transformar o "talvez", de um comprador potencial, em "sim".
Vale a leitura.

Kellen.Pianetti 21/05/2022

Sensacional
O autor demonstra como devemos nos comportar e de forma clara e objetiva como é o processo de venda, os pilares das dúvidas e como contornar as objeções para concluir o negócio