Salva Pelo Meu Canalha

Salva Pelo Meu Canalha Dawn Brower




Resenhas - Salva Pelo Meu Canalha


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Regiane Moreira 03/09/2018

Mais uma autora de época prejudicada pela má tradução/revisão.
O livro sobre viagem no tempo é leve... gostosinho...curto e delicioso para se ler entre livros mais fortes. No geral a tradução até é boa, mas foi prejudicada por alguns erros de concordância verbal, e estrutura de frases, que no português são diferentes do inglês, sendo problemático o entendimento em determinados pontos ... mas não impossível.
1987- Paul Dewitt é um jovem CEO americano e lindo que está correndo risco de esgotamento por excesso de trabalho e seu médico o previne que, se não quiser morrer antes dos 30, deve tirar umas férias.
Ele resolve passar uma semana em Porto Royal, onde vê uma jovem, vestida com roupas de outro século, fugindo de algo e resolve ajudar.
1722 - Lady Evelyn Beckett é enviada por seu pai à Inglaterra para se casar com seu prometido, o Duque de Southington.
No meio do caminho sofre alguns contratempos interessantes no mar e é pega em uma tempestade indo parar na ilha de Porto Royal.
E lá o encontro de duas eras diferentes acontece.
Os personagens são interessantes e o livro me deixou com vontade de ler sobre outros, principalmente um certo pirata... rs
Para quem fica parada em dúvida do que ler a seguir é ótimo, curtinho para o intervalo enquanto você se decide...

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR