Things I

Things I'd Rather Do Than Die Christine Hurley Deriso

Resenhas - Things I'd Rather Do Than Die

NothingIsHere 12/06/2022

Um romance de jovens em dificuldade
O livro conta a história de um casal com personalidades distintas que estão em momentos difíceis da sua vida. Vários problemas familiares, problemas na escola e problemas no amor. O mocinho é um daquelas pessoas que querem ser boas e acabam se esquecendo de serem boas para si mesmo. Ela está passando por um momento horrível com a doença do pai. Eles são jovens, têm dificuldades, tomam decisões estúpidas, mas no final são fofos.

P.s. Eu não nunca tive problemas com viciados, violência e abandono na minha família por isso não deveria julgar, mas julgo assim mesmo. A mãe dele passando pano para o pai traste? Não aguento e não perdou. Mas essa sou eu... não acho que o fato de ter o genes da pessoa dá passe livre para fazer da sua vida um inferno. É errado e não deve ser simplesmente utilizada a carta de "sou seu pai" ou "sou sua mãe". Essa carta vem com responsabilidades também!