Ao Pôr do Sol

Ao Pôr do Sol Nora Roberts

Resenhas - Ao Pôr do Sol

Aninha 04/11/2023

Ao pôr do sol
Esse livro é um romance, no sentido literário da definição. Uma história fechada com mais de um enredo/personagem principal que pode englobar qualquer gênero. Romântico, familiar, mistério, crime. E esse livro passa pro todos eles. Um clássico para fã de todos os gêneros.

Nora nos envolve na história de uma família que é unida, governada por mulheres e homens fortes que acreditam na família e no trabalho. Mas possui uma dor passada, uma filha/irmã que foi embora e sumiu aos 18 anos.

Eu não esperava pelas reviravoltas, estava esperando um romance romântico e fui envolvida por segundas chances, volta pra casa ou encontrar sua casa e um mistério policial. Sem deixar o romance de fora e a descrição de lugares que trazem todos os tipos de sensações.
Virou um livro favorito !

Mari 10/05/2023

Te prende
Apesar de ser um livro com muitos detalhes e algumas cenas desnecessárias, foi um livro qie me prendeu.
Não desconfiei do final.

veronicasfx 23/10/2022

Uma história e tanto!
Como sempre, a autora descreve muito bem os personagens e o cenário. Nora desenvolve muito bem o enredo, mostrando as perspectivas de vários personagens, o que é bem importante. Acho que também é válido ressaltar que os laços de família e toda a parte relacionada ao trabalho com cavalos é algo bem feito. Por muitas vezes, é difícil ler algumas cenas, pois tem muitos gatilhos. Mas a história é ótima, recomendo!

Tania 04/07/2022

AMEI!!!!
Mais um livro perfeito de Nora Roberts....Aqui temos a história de 4 gerações que administram o rancho Bodine. Juntos a família administra o rancho e um resort. O resort é administrada por Bodine, uma jovem muito organizada que administra o local com muita paixão, ela conta com a ajuda da famílila de Callen Skinner que voltou depois de alguns anos fora......O aparecimento de Alice, tia de Bodine, a muito desaparecida pode abalar a tranquilidade do lugar.....Amei demais!!!! super recomendo!!!!

yasmine 30/03/2022

Gostei desse enredo que trata de temas fortes, como abusos e trauma, ao mesmo tempo que mostra uma família unida e forte. Um bom livro da Nora.

Beehlla 27/03/2022

Meu primeiro livro de Nora ?
Nora Roberts tem uma nova e grande fã. Gente eu não me arrependo nem um pouquinho de ter comprado 5 livros dela de uma vez, dando um voto de confiança pelas resenhas que li.
Sem palavras pra esse livro, se pudesse dar mais que 5? eu daria. Um livro que ao mesmo tempo fala de mistério, de temas fortes, de coisas tristes, também aborda o romance o amor de família, onde um ajuda o outro, um apoia o outro.
Esse livro me cativou e estou muito feliz por ter uma nova escritora preferida.

Cinthya 18/03/2022

Mais um acerto, porém...
... achei que teve uma forte inspiração em um outro livro que dela mesmo que ele recentemente. E toda hora eu associava cenas desse outro livro. Esse é o motivo que ter tirado uma estrela.
Agora falando dessa história, como toda estória contada por Nora, tem uma descrição do dia a dia dos personagens, das paisagens e do ambiente.
Achei bem pesado a partir de sequestro da Alice e da vivência dela durante todo o tempo que ela ficou longe da família. Mas teve um lado leve que foi desenvolvimento dos romances.
Eu recomendo, mas sugiro que se prepare por quê a parte pesada dá uma pegadinha no coração e eu não estava esperando.

Glaucia 20/10/2021

Livro surpreendente, romance sem ser meloso, com uma pitada de suspense, que faz você devorar o livro para saber mais.

Marques60 25/06/2021

Diferente
De todos os que eu li da autora até agora, esse foi o que eu mais gostei. Esse livro me deixou o tempo todo com aquela vontade de saber o que acontece depois. Achei interessante que ele não fica só no romance, há realmente uma história. Gostei!

Susu 09/06/2021

Instigante do começo ao fim, te envio e cativa, te transportando para O mundo cativante do inteiro, cercado de cavalos

Cris Fontes 07/06/2021

Queria ser uma Bodine
Por um lado o sequestro de Alice, uma história pesada, triste, de violência assustadora e abuso físico e mental.
Por outro lado romances, paisagens maravilhosas, um amor lindo e muita cumplicidade entre a familia.

Um livro que balanceia muito bem a leveza e a tensão. Relata mulheres fortes capazes de tudo umas pelas outras.

Nora Roberts me deixou encantada com esse livro, algumas partes ficam um pouco enroladas, mas ainda assim não deixa de valer cada página.

Sandra 22/05/2021

Por do sol
Uma leitura fascinante que fala da união da família e a força das mulheres. Personagens cativantes, que exercem um fascínio enorme de saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Carvalho14 22/01/2021

Uau...
Que livro, meus amigos, que livro.

Nora Roberts escreve tão bem e com tanta diversidade que é impossível não ter pelo menos um livro dela na sua lista de favoritos.

"Ao Pôr do Sol" é um livro tão gostoso de ler que você não quer parar até terminar. Tá algumas partes faz raiva na gente, mas a maioria das vezes você se sente dentro da história.

Cal e Pôr do Sol reizinhos.

Bodine, as vezes chata, mas muitas das vezes maravilhosa.

Chase, Chase, que caubói.

Alice, meus Deus.

Quando eu falo de família, são os Bodine-Longbow que me vem à mente. Tem os atritos que é normal, mas tem o mais importante que é a força, amor e união independente das circunstâncias.

Mari 11/01/2021

Perfeito
Um dos melhores, senão o melhor livro que eu já li da Nora Roberts.

Uma história comovente, intensa que te prende do início ao fim.

O livro fala sobre família e amigos e da importância deles. Além de ter um mistério...

Não dá pra falar muito sem dar algum tipo de spoiler. Mas eu super recomendo.