Giovanni

Giovanni Paloma Mazzon

Resenhas - Giovanni

Frida 04/10/2022

Romance delícia, ?
Fiquei com raiva por eles terem caído em uma armadilha, mas feliz por terem conseguido sair dela...
Como tem tanta gente má nesse mundo?? Tanta gente invejosa? Mas, aqui vemos mais uma vez que o amor venceu.
E esse fim da Raquel???? ????

Astros Elaine 21/02/2020

Palavras
Nesse livro, as palavras mostraram que tudo tem dois lados.

Patricia 17/04/2020

A autora escreve de uma forma leve mas a edição ainda deixa a desejar... Alguns erros de português que no fim não atrapalha a leitura mas mostra um pouco de atenção para com o leitor.
Fico impressionada como as coisas ruins podem cair sobre uma mesma família!

Luuh fernandes 18/06/2020

Hoje dia 18/06/2020, reli esse livro.
Gosto bastante desse estilo de livro, não tem muita enrolação e não é apenas sexo...

Mandy 01/06/2023

9.8
A história do Giovanni e da Aurora sempre me pega muito, porque me coloco no lugar dos dois e imagino o quão ruim tudo foi.
Mas ainda sim é uma história apaixonante.

Leila 26/03/2018

Adorei
Amo esses irmãos.. cada livro um melhor que o outro... Lucca foi top ... Giovanni nossa sensacional... que venha Enzo ... Alessa e Ethan... parabéns Luyzi Mazzon

Marina V 12/04/2020

Lindooooo
Um romance com pitadas de erotismo e perfeito na dose de desencontros e reencontros,de alegrias e tristezas e de lágrimas e sorrisos. Assim como o primeiro da série, esse foi sublime! Ansiosa pelos próximos!

Dani 23/01/2021

Emocionante!
Conheci esse livro através de uma amiga... tudo o que precisei fazer pra chegar até ele foi chegar e falar "Tô procurando algo pra ler: Mas quero ler um livro onde no passado a mocinha e o mocinho já se conheceram, se apaixonaram e tiveram um bebê, mas que um 'acaso' do destino eles se separam e acontece que o carinha nunca soube da criança e anos depois eles se reencontram e a descoberta é feita"... Qual grata foi a minha surpresa quando comecei a ler esse livro e ele foi tudo o que eu pedi, tudo o que eu queria... Esse livro tem aquele tipo de história que impregna na gente e aquece casa centímetro do nosso coração e cada extensão da nossa alma. Tudo o que posso dizer é que fiquei simplesmente apaixonada.

Rafaela Regis 19/08/2019

Giovanni - L. Mazzon
Ah!Eis aqui o segundo livrinho da Série dos Irmãos Lazzari e nele conhecemos mais sobre a história do Giovanni, o esquentadinho dos irmãos e o que já sofreu bastante por amor.

Assim que li o primeiro livro da série já me encantei com o Giovanni, simplesmente porque estava louca para descobrir o que tinha acontecido com ele e a ex-noiva, e o mistério que rondava seu passado, então não contei conversa e cai na leitura!

A história começa com um momento super fofo do casal, e confesso que descobrir que o Giovanni é tão romântico a ponto de enviar cartinhas de amor para a sua amada e ainda mais perfumada, foi um toque bastante fofo a favor do mocinho, no entanto, foi justamente por causa disso que uma infelicidade aconteceu.

No final do primeiro livro a autora já nos diz que a Aurora está de volta e vai trabalhar com o engenheiro na reforma da casa do Lucca e da Mel, o que já gera alguns conflitos tanto da parte do ex-casal como da família em si, afinal a Aurora ia se casar com Giovanni e a família a adorava, então seu sumiço sem dar sinal de vida machucou a todos.

Enfim a Aurora está volta e o clima fica tenso entre os dois, ainda mais que o Giovanni está envolvido em outro relacionamento (que para ele não é sério, mas para ela o casamento está à vista), e é claro que fatos chocantes vem a tona e só basta saber como vão lidar com tudo isso.

O segundo livro da série, na minha opinião, superou as expectativas, até porque as coisas não se resolvem do dia para a noite e nem tudo fica bem num piscar de olhos, mas o amor prevalece e é lindo de ver a volta de duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas, mesmo com todos os percalços da vida.

Aurora é uma mocinha que muito cedo descobriu o que era o amor e perdê-lo foi muito difícil, até porque Giovanni era seu sonho tornado realidade em um homem, e não apenas por ele ser lindo e maravilhoso, mas sim por despertar nela sensações e sentimentos únicos! Seu sumiço de cena, foi gerado por uma cadeia de mal entendidos , que poderia ter sido facilmente resolvido com uma conversa franca, mas por ela ser muito nova, dá para compreender o porque de suas ações.

Giovanne nunca imaginou que encontrar a mulher de seus sonhos, tanto que sua vida é um mar de rosas eterno, perdê-la foi traumático ainda mais sem nenhuma palavra dela o que levou a imaginar que foi algo que ele fez ou disse, o que piorou sua angustia.

O reencontro dos dois não foi nada como nas novelas mexicanas não, ele agem como adultos ou simplesmente ignoram (na medida do possível) um ao outro. Mas a ignorância acaba quando um acontecimento inesperado surge em cena e acredite se ele já era fofo antes agora ele está imparável!

Foi ótimo reencontrar o clã Lazzari e saber como anda o relacionamento dos outros personagens! Sem falar do melhor amigo deles, o Ethan, que eu acho que vai dar o que falar também! A única coisa que me deixou meio assim foi um acontecimento muito marcante que foi chocante, pelo menos para mim, mas isso dá corda para o próximo livro, o qual não sei se vou ter psicológico suficiente para encarar, pois a carga emocional parece ser bem pesada!

Uma sequência maravilhosa para uma série que tem tudo para encantar os leitores, história envolvente, personagens cativantes e o melhor de tudo um bom romance! Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com/2019/08/resenha-giovanni-l-mazzon.html

Karen Cristhina 24/09/2019

Precisa de Revisão
Li esse assim como os outros da Série pela curiosidade. Gostei da maior parte, só o final ficou meio corrido. Assim como o primeiro, tem muitos erros. Precisa de Revisão.

Li Lima 28/11/2019

Assim como o livro do Lucas,essa estória também é muito boa.Li em pouco tempo também,pois a leitura me prendeu de uma maneira incrível,e o final?
Misericórdia,o final me deixou em transe,já querendo o próximo.

Vevelyn 19/04/2020

A história do livro é bem legal. É um livro bem envolvente, consegui ler ele rapidinho. Recomendo muito

May 21/06/2020

Amei a série dos irmãos..
Vale muito a pena lê.

lulu 22/06/2020

Giovanni
Nesse segundo livro da série, acompanhamos a história de Giovanni e Aurora. Nele vemos que toda história tem dois lados, e que alguns atos causam grandes consequências. Depois de três anos, eles se encontram novamente pra descobrir a verdade por trás do término deles e completar as lacunas causadas ao longo do tempo, e esse encontro conta com uma descoberta chocante por parte de Giovanni, mas que tbm foi muito bem recebido!!!!