Giovanni

Giovanni Paloma Mazzon

Resenhas - Giovanni

BrokenHearts 24/04/2021

Ah!Eis aqui o segundo livrinho da Série dos Irmãos Lazzari e nele conhecemos mais sobre a história do Giovanni, o esquentadinho dos irmãos e o que já sofreu bastante por amor.

Assim que li o primeiro livro da série já me encantei com o Giovanni, simplesmente porque estava louca para descobrir o que tinha acontecido com ele e a ex-noiva, e o mistério que rondava seu passado, então não contei conversa e cai na leitura!

A história começa com um momento super fofo do casal, e confesso que descobrir que o Giovanni é tão romântico a ponto de enviar cartinhas de amor para a sua amada e ainda mais perfumada, foi um toque bastante fofo a favor do mocinho, no entanto, foi justamente por causa disso que uma infelicidade aconteceu.

No final do primeiro livro a autora já nos diz que a Aurora está de volta e vai trabalhar com o engenheiro na reforma da casa do Lucca e da Mel, o que já gera alguns conflitos tanto da parte do ex-casal como da família em si, afinal a Aurora ia se casar com Giovanni e a família a adorava, então seu sumiço sem dar sinal de vida machucou a todos.

Enfim a Aurora está volta e o clima fica tenso entre os dois, ainda mais que o Giovanni está envolvido em outro relacionamento (que para ele não é sério, mas para ela o casamento está à vista), e é claro que fatos chocantes vem a tona e só basta saber como vão lidar com tudo isso.

esse livro é bom, porém ficou faltando algumas informações sabe?
Ele tem vários pontos altos e baixo.

Aurora e Giovanni confesso que estava curiosa sobre esses dois, no livro anterior tivemos uma pequena introdução sobre eles que me deixou aflita e curiosa.

a escrita da Paloma é maravilhosa, e aquela escrita leve que quando você ver já está no final do livro.

Eu senti falta de alguma coisas no livro, como cena dos dois no passado. Como ele se conheceram? Como se apaixonaram? entre outras pequenas coisinhas que me fizeram ter uma pequena dificuldade em me conectar com Aurora.

Giovanni como pai e tudo pra mim, eu também senti saudade da família e dos irmãos reunidos fazendo aquela bagunça.

Mais eu amei o final, tomei um susto nós últimos capítulos quando a ? morreu... O ? vai ficar sem chão tadinho, tô doida para começar ler o livro dele.

Trecho de música que me lembra eles.

"Eu vou lutar
Vou lutar por você
Eu sempre lutarei até meu coração ficar vazio e triste
Eu vou ficar
Eu vou ficar com você
Nós vamos chegar ao outro lado como os amantes fazem"

Trecho favorito

? A única coisa que eu quero falar é que eu quero você. Não existe mais ar ou batimentos cardíacos em mim agora. Merda! Minhas pernas não sabem nem o que significa parar de tremer e eu estou sentada. Eu quero abrir minha boca e lhe dizer para me pegar outra vez, mas eu não posso falar porque eu não sei verbalizar nada agora. E porque eu sei que três anos de sentimentos ruins não são apagados assim, de uma hora para outra. É difícil esquecer tudo assim. Portanto, eu apenas o deixo continuar. ? Eu quero você, mas eu sei que te odiei tempo demais para saber que não será uma coisa fácil. Mas, se você ainda me quiser, podemos começar do zero. Em seus olhos, eu vi a esperança. A mesma esperança que meu coração desenvolveu quando descobri a verdade. Mas ele estava certo: passamos por um inferno e ainda tínhamos muito que falar. E se, eventualmente, descobrirmos coisas sobre esses últimos três anos que não conseguiremos sustentar? E se for pesado demais para nossa cabeça? Sinceramente, eu não sei se vou aguentar perdê-lo outra vez. ???

BrokenHearts 24/04/2021

esse livro é bom, porém ficou faltando algumas informações sabe?
Ele tem vários pontos altos e baixo.

Trecho de música que me lembra eles.

"Eu vou lutar
Vou lutar por você
Eu sempre lutarei até meu coração ficar vazio e triste
Eu vou ficar
Eu vou ficar com você
Nós vamos chegar ao outro lado como os amantes fazem"

Trecho favorito

jessica 14/03/2021

Gostei
O livro traz o ponto de vista de se acreditar em uma carta e fugir sem procurar saber a verdade ou maiores explicações. O orgulho foi o pior companheiro dos protagonistas, mas no final deu tudo certo.

Viviane.Cordeiro 25/02/2021

O livro tem muitos erros ortográficos e também repete muitas expressões do primeiro livro da série. Vale a pena ler pela série.

Sheila.Almeida 08/07/2020

Lindooooo
Gente que livros maravilhosos ,adorei o casal,adorei esse família Lazzari
Leiam não vão se arrepender.
Parabéns

lulu 22/06/2020

Giovanni
Nesse segundo livro da série, acompanhamos a história de Giovanni e Aurora. Nele vemos que toda história tem dois lados, e que alguns atos causam grandes consequências. Depois de três anos, eles se encontram novamente pra descobrir a verdade por trás do término deles e completar as lacunas causadas ao longo do tempo, e esse encontro conta com uma descoberta chocante por parte de Giovanni, mas que tbm foi muito bem recebido!!!!

May 21/06/2020

Amei a série dos irmãos..
Vale muito a pena lê.

Vevelyn 19/04/2020

A história do livro é bem legal. É um livro bem envolvente, consegui ler ele rapidinho. Recomendo muito

Li Lima 28/11/2019

Assim como o livro do Lucas,essa estória também é muito boa.Li em pouco tempo também,pois a leitura me prendeu de uma maneira incrível,e o final?
Misericórdia,o final me deixou em transe,já querendo o próximo.

Karen Cristhina 24/09/2019

Precisa de Revisão
Li esse assim como os outros da Série pela curiosidade. Gostei da maior parte, só o final ficou meio corrido. Assim como o primeiro, tem muitos erros. Precisa de Revisão.

Rafaela Regis 19/08/2019

Giovanni - L. Mazzon

O segundo livro da série, na minha opinião, superou as expectativas, até porque as coisas não se resolvem do dia para a noite e nem tudo fica bem num piscar de olhos, mas o amor prevalece e é lindo de ver a volta de duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas, mesmo com todos os percalços da vida.

Aurora é uma mocinha que muito cedo descobriu o que era o amor e perdê-lo foi muito difícil, até porque Giovanni era seu sonho tornado realidade em um homem, e não apenas por ele ser lindo e maravilhoso, mas sim por despertar nela sensações e sentimentos únicos! Seu sumiço de cena, foi gerado por uma cadeia de mal entendidos , que poderia ter sido facilmente resolvido com uma conversa franca, mas por ela ser muito nova, dá para compreender o porque de suas ações.

Giovanne nunca imaginou que encontrar a mulher de seus sonhos, tanto que sua vida é um mar de rosas eterno, perdê-la foi traumático ainda mais sem nenhuma palavra dela o que levou a imaginar que foi algo que ele fez ou disse, o que piorou sua angustia.

O reencontro dos dois não foi nada como nas novelas mexicanas não, ele agem como adultos ou simplesmente ignoram (na medida do possível) um ao outro. Mas a ignorância acaba quando um acontecimento inesperado surge em cena e acredite se ele já era fofo antes agora ele está imparável!

Foi ótimo reencontrar o clã Lazzari e saber como anda o relacionamento dos outros personagens! Sem falar do melhor amigo deles, o Ethan, que eu acho que vai dar o que falar também! A única coisa que me deixou meio assim foi um acontecimento muito marcante que foi chocante, pelo menos para mim, mas isso dá corda para o próximo livro, o qual não sei se vou ter psicológico suficiente para encarar, pois a carga emocional parece ser bem pesada!

Uma sequência maravilhosa para uma série que tem tudo para encantar os leitores, história envolvente, personagens cativantes e o melhor de tudo um bom romance! Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com/2019/08/resenha-giovanni-l-mazzon.html