A bruxa não vai para a fogueira neste livro

A bruxa não vai para a fogueira neste livro Amanda Lovelace

Resenhas - A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro

& não gastado
Di n h e i r o

Com essa escritora ruim

Mai 23/12/2018minha estante
Esse é mais um daqueles livros q vc termina q fala
"Esse livro foi tao ruim q a unica coisa boa é q vai adicionar + um lido na milha lista

Rosita Lima 23/12/2018minha estante
Até que enfim vi alguém reclamando desse livro. A galera ta endeusando isso sem motivo.

Giovanna 23/12/2018minha estante
É MTO mal escrito. Mto superficial e não senti que era aquele tipo de poesia que você lê e fica CARALHOOO

Brena Rocha 23/12/2018minha estante
Tenho zero vontade de ler. Esse e o outro.

Beatriz Novais 23/12/2018minha estante
Kkkkkkkkkkk

Igorsiecz 23/12/2018minha estante
Foi eu pegar ele na mão na livraria e ler meia página que eu já vi que não ia aguentar muito mais que aquilo shheusjs

Bruna Belchior 23/12/2018minha estante
Eu li a princesa salva a si mesma nesse livro pelo wattpad, alguns poemas eu senti vergonha alheia pela autora e alguns eu gostei mt

Iago.Santiago 23/12/2018minha estante
kkkk

Vanessinha 23/12/2018minha estante
kkkk. Concordo com tudo, menos com o PDF.

Kristine Albuquerque 23/12/2018minha estante
Exatamente! rs

yokiitos 23/12/2018minha estante
eia que você acha que vai terminar o ano sem ter lido livros ruins skjaksjkk

hta 23/12/2018minha estante
NAOOOOOOO ESSE MEU QUERIDOAAAAAA

Juliana 23/12/2018minha estante
Perdi até a vontade de ler depois disso, que decepção!

Flavia512 24/12/2018minha estante
Eita

Cíntia A. 24/12/2018minha estante
Hahaha adorei a sinceridade! Li o Outros jeitos de usar a boca e tbm achei superestimado...

SrLucast 26/12/2018minha estante
obrigado por compartilhar isso, tava quase comprando

michelle 27/12/2018minha estante
aaaaa finalmente alguém me entendeu hahaha

Carol 29/12/2018minha estante
A única coisa que gostei nesse livro foi a capa e o título, pq de resto...

Rayssa.Andiara 18/02/2019minha estante
deveria ser proibido esse livro ser vendido em papel.... total perda de folhas. kkk ainda bem li no kindle pela promoção de 3 meses 1.99 kk

Gaby 09/03/2019minha estante
ADOREI teu comentário!
Pelo
eu não
gastei
$
& nem tanto tempo

Dai Michaelsen 04/04/2019minha estante
Também penso isso, li me indagando como alguém chama isso de poesia?

Aline.Martins 09/07/2019minha estante
Abandonei?. Ainda bem que era e-book?

Diego 29/07/2019minha estante
Com pdf ainda gastaria tempo com ele D:

Meyre 29/08/2019minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK que nem o da princesa salva a si mesmo, grr

Gabriela 25/11/2019minha estante

Eu li
em PDF

mas

me arrependo

Por ter perdido tempo, afina
eu li dois livros dela kkk

Renata Lazarini 12/04/2020minha estante
Eu fiquei curiosa pelo título esquisito, mas não me interessei.
Do que ele fala?

anaszsz 13/07/2020minha estante
Tinha uns bem legais mais outros q eu ficava ?pq q eu to lendo isso??

Debora.Muck 07/08/2020minha estante
Leiam rupi kaur

lina 23/08/2020minha estante
melhor resenha mano KKKKKKKKKKK

Kerolyn Nancy 02/09/2020minha estante
Concordo, cheguei na metade umas duas vezes e voltei. Acabei deixando de lado para tentar ler pela terceira vez.

Diva 29/10/2020minha estante
Nossa esse é bem chato mesmo,o primeiro ate q achei divertido mas esse tortura total

Jay 01/11/2020minha estante
Mulheres, pode ser que vocês acharam mal escrito por ele ser originalmente em inglês. Vocês estão lendo a tradução da poesia, normal não ser excelente.
Homens, não foi feito pra vocês mesmo ...

amanda 23/11/2020minha estante
Já eu amo os livros dela ,gosto de livros com a vibe de poema sabe

Owari 03/01/2021minha estante
Achei horrível, e tudo uma fórmula: brincar com letras e falar de morte, e sangue sem motivo.Pior que eu achei q seria bom :'(

bridz 12/01/2021minha estante
Gente eu amei esse livro kkkkk

Gii 26/01/2021minha estante
Me identifiquei em literalmente em tudo o q vc falou

Nanda 25/02/2021minha estante
Obrigada! Ia comprar esse livro mas enfim...

Luriam 07/03/2021minha estante
Nossa, eu ia comprar; não vou mais ?

Madruga 15/03/2021minha estante
Achei o livro incrível! Muito bem escrito, onde dá uma ideia ao leitor dos sofrimentos diários que as mulheres passam, mas entendo que não iria agradar a todos, já que é um livro que empoderem as mulheres.

elly 01/04/2021minha estante
nossa, adicionei na lista agora e fiquei assustada com os comentários, é ruim?

giios2 04/04/2021minha estante
Livro ruim da porra

doselunar 09/04/2021minha estante
nossa acabei de ler o primeiro e vim ler resenhas pra ver se compro esse... obrigada, vou ler o pdf mesmo kkkkkkkk

Kezia 11/04/2021minha estante
Eu amei esse livro de mais não tem nada de ruim nele

Maxwell.Leal 10/05/2021minha estante
achei a melhor resenha de todo o skoob

Mari 23/05/2021minha estante
É muito mal escrito meu deus, gastei trinta reais a toa com esse desperdício de papel.

Ellen 24/07/2021minha estante
Eu adorei esse livro, e não entendo porque as pessoas estão falando mal dele.
A escritora é ótima.
Eu nem sei explicar o que eu sinti ao ler este livro, ele me inspirou a ser uma pessoa melhor, e lutar pelos meus direitos, ao mesmo tempo não perdendo a razão. Eu sempre pensei que ninguém mim me entendia, mas esse livro é tudo que eu sinto, e eu acredito que agora eu não estou sozinha, e que eu posso lutar sem ter medo, e acreditar mais em mim mesma.
Esse livro não tem nada de errado, e às vezes as pessoas estão falando mau porque não entendeu o livro.

Bella 28/07/2021minha estante
Cara...
Eu amei tanto esse livro... mas ok né
Meu livro preferido...

Lenah 21/08/2021minha estante
Nossa eu achei perfeito

Clara 30/08/2021minha estante
Serio? Eu gostei bastante do livro, nunca tinha visto algm "flr mal"

mel.mel 03/09/2021minha estante
Uma amiga me deu esse e o da bruxa, eu gostei kkkk

sosopfqueiroga 08/10/2021minha estante
SIM NOSSAAA

Mah_. 17/10/2021minha estante
Acho que é a escrita . Não sei mas o livro em algumas partes não faz sentido algum .

mariaeheidtmann 18/10/2021minha estante
Sensata!! Livro totalmente superestimado.

mari 31/10/2021minha estante
??

Edu 07/12/2021minha estante
Chamar essa autora de poeta é uma agressão à verdadeiros poetas. A tradução do livro é muito boa, o que faz ele ser ruim é o fato de autora não saber escrever.

Camila 11/12/2021minha estante
pensei exatamente a mesma coisa quando estava lendo.

Bianca 31/12/2021minha estante
Exatamenteeeee hahhaha

Luiza.Ferraz 02/01/2022minha estante
manoo so eu que amei esse livro?

Maria Helena 03/01/2022minha estante
só eu q amei esse livro??? to me sentindo excluída com todo mundo falando mal JIIBEWGVEKGREKMKKERMK

carolina 10/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK melhor resenha

Rayka 14/01/2022minha estante
Manoo eu amei o livro

Angel 16/01/2022minha estante
o da princesa é muito melhor que ele

Kei 18/01/2022minha estante
Finalmente alguém disse isso!!

Kalliny.Ester 26/01/2022minha estante
Vale a pena ler SIM!! Para quem sabe ler e interpretar, claro, já que são poesias traduzidas.
Foi um dos melhores livros que li!

Paloma.Lohane 26/01/2022minha estante
Não é muito difícil interpretar um livro que fala a mesma coisa em todas as páginas Kalliny. Os poemas não são totalmente ruins (apesar de parecerem copiados do pinterest), só são extremamente repetitivos, ela escreveu a mesma coisa em todas as páginas.

Angel 01/02/2022minha estante
Você é doente?

Angel 01/02/2022minha estante
Você é doente?

soutampos 13/02/2022minha estante
eu achei legal, depende muito do gosto do leitor

bru 14/02/2022minha estante
eu discordo, gostei mto do livro, li ele em apenas um dia, e nao desmerece a escritora por nao ter gostado de um livro pfvr

Head 18/02/2022minha estante
Claro como quiser *machista*

Aninha 01/03/2022minha estante
Mn eu amei o livro não tenho mto oq reclamar, só algumas partes mal escritas mas tirando isso é perfeito e não me arrependo de ter comprado

Karen 02/03/2022minha estante
Nossa eu comprei os dois kkk deveria ser proibido esse valor. Mais páginas em branco do que tudo

Nayara 19/04/2022minha estante
O sujo falando mal do mau lavado

Vanserra â¡ 02/05/2022minha estante
Eu amei o livro.
E os homens nos comentários...caras, o livro não é para vocês.
Então não fiquem se doendo.

Helelena 11/05/2022minha estante
Como assim mano???? Qnt mal gosto!!! A Amanda Lovelace é incrível, os livros dela são maravilhosos e esse livro também é incrível e escrito mto mto bem

Rafaelly 12/05/2022minha estante
Livro pft mas ainda prefiro o primeiro "a princesa salva a si mesma neste livro"

tsjthieli 21/05/2022minha estante
concordo,menos cm o pdf

ccabowie 19/06/2022minha estante
queria poder voltar no tempo e me impedir de gastar dinheiro com isso

B.L.B. 05/07/2022minha estante
Obrigada por expressar o q eu estava pensando, tbm gastei dinheiro

Evilly4 11/07/2022minha estante
Ele é tão ruim assim? Queria muito comprar ele para ler, mas agora estou vendo muitas opiniões negativa sobre o livro...

Maria.nathi 18/07/2022minha estante
Gente burra do caralho

Alicia.Casonatto 29/07/2022minha estante
Queria ter lido isso antes de comprar por impulso pq tava barato... muito ruim, diz muita coisa muito batida e superficial

Brenda 15/08/2022minha estante
Acho que o livro é exagerado, mal escrito.

Maria 23/08/2022minha estante
elly,isso vai de opiniões,eu mesma gostei

Maria 23/08/2022minha estante
Nn achei,o livro é maravilhoso e fala sobre o machismo e estrupo,mais Nn vou julgar porque já faz 4 anos atrás

fernanda 26/08/2022minha estante
mds sim, sim sim

Laura 15/09/2022minha estante
Cada um tem seu gosto

Penelop 17/09/2022minha estante
Gosto realmente é algo particular. Porque embora esse livro seja em um estilo diferente do qual eu esteja acostumada a ler, apreciei muito a leitura e me fez refletir diferentes coisas com os versos.

Penelop 17/09/2022minha estante

Nix.river 03/10/2022minha estante
Gente esse livro é um livro é um livro de crítica, se sentiram ofendidas? Será que vcs são os vilões que o livro tanto fala, ele literalmente tem o início explicando sobre o que vai falar, plmds, parem de querer críticar livro que é bom dms apenas por ele n seguir os seus padrões

LetAcia 18/10/2022minha estante
Perfeito um dos melhores livros já escritos

Carolina 22/10/2022minha estante
Eu amo ela e todo mundo cancelando, amo ?

graci 12/11/2022minha estante
eu discordo completamente, eu amei o livro depois de ler esse li outros da autora e amei mais ainda

AshyC 01/12/2022minha estante
Bem como muitos dizem....gosto é que nem uc, cada um tem o seu não é mesmo? Respeito quem não gostou e quem gostou.

Paloma.Lohane 01/12/2022minha estante
4 anos e eu ainda recebo notificação disso aqui kkkkkk só aceitem que o livro trata de assuntos importantes, porém repetitivos e escritos de forma genérica

Léo 03/12/2022minha estante
E eu que comprei 7 livros dessa escritora na Black Friday pra ler essa porcaria
Arrependimento total

Krist_Hyna 06/12/2022minha estante
É impressão minha ou ela escreveu o comentário na mesma vibe da escrita do livro? Kkkkkkkkkk

Carolinne.arias 29/12/2022minha estante
Eu gostei ?

Carolinne.arias 29/12/2022minha estante
Eu gostei ?

Rafaela 30/12/2022minha estante
Eu tô gostando do livro, embora não seja o gênero que eu mais costume ler. Mas eu estou gostando e gosto da forma simples que ela coloca as situações que nós mulheres passamos diariamente.

Gabryelly 31/12/2022minha estante
Os demais livros dela são bons, esse realmente fugiu muitoooo do que ela faz. Se caso tenham começado com esse deem outra chance a ela.

Maria 02/01/2023minha estante
KKKKKKK genia

Sara Cazarez 02/01/2023minha estante
Éeee.. O livro tem umas frases bem legais e outras que eu fiquei tipo "??? Pq to lendo isso mdss? " esse livro não é bom mas também não é ruim. Na minha opinião o título não tem nada aver com o que se trata no livro... Mas ok..

Eduarda 04/01/2023minha estante
Gente sou nova aqui, alguém pode me ajudar a como ler o livro? Não tô conseguindo

Mauve 04/01/2023minha estante
KKKAKKSKAKKKAKKKKK MN QUEBREI COM A FORMA QUE TU ESCREVEU ISSO

Duda.Ferro 05/01/2023minha estante
li um poema desse livro e depois li um do manuel bandeira e vi A DIFERENÇA

Mdss eu acabei de comprar literalmente ksksksa

Mdss eu acabei de comprar literalmente ksksksa

Mauve 08/01/2023minha estante
aproveita a leitura... alguns dos poemas são bons

vscolety 08/01/2023minha estante
Obrigada, sou leitora beeem iniciante não sei muito sobre nada ?

Beatriz 10/01/2023minha estante

SIM MANO

Liana 11/01/2023minha estante
AKAKAKAKAKAKAKA Melhor comentário meu Deus

Beatriz 15/01/2023minha estante
Eu preciso da classificação!!!

Giovanna 16/01/2023minha estante
Eu comprei o físico, "A bruxa não vai para a fogueira neste livro" até que é bom, mas esse realmente, oh livrozin ruim

Carol 16/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKK

Fabricia 17/01/2023minha estante
Não gostei do livro

Fabricia 17/01/2023minha estante
Não gostei do livro

lockendy0 19/01/2023minha estante
Achei +/- mas gostei pq me emocionei

Mariana 06/02/2023minha estante
MDS... Eu acabei de comprar

Mariana 06/02/2023minha estante
MDS... Eu acabei de comprar

Rafaela636 01/03/2023minha estante
ESSE LIVRO É SIMPLISMENTE PERFEITO

Me_amands 04/03/2023minha estante
Não importa o que digam esse livro e perfeito 0 defeitos,tratou de muitos assuntos importantes principalmente hoje em dia eu amo é meu livro favorito

Coltrifabiola 24/03/2023minha estante
Horrível

Ana Paula Leiros 29/03/2023minha estante
Achei a mesma coisa, super estimado mesmo. Aquelas modinhas que jogam com um Q de empoderamento feminino ? e se descordar é porque não entendeu o livro ou porque não é "empodera" ??? livro chato da bixiga ?

Isabele100 08/04/2023minha estante
Fiquei ate preocupada, gnt eu amei esse livro...

gabrielli 09/04/2023minha estante
os "&" KKKKKKKKKK TO MORRENDO DE RIR

Mauve 11/04/2023minha estante
queria estampar essa resenha no meu braço

LAURA BEATRIZ 28/04/2023minha estante
Verdade mana

Araujo 28/04/2023minha estante
ele é bomzinho, mas não tem intensidade

Neko8 04/05/2023minha estante
O livro é bom,mais pode ser que não é do seu estilo de leitura

lolalory 25/05/2023minha estante
Eu gostei

Lidiane 08/06/2023minha estante
Senti a msm coisa. Decepção total

Anna1320 29/06/2023minha estante
Esse foi uns dos meus primeiros livros, eu não entendi muito ele.

Books of Julia 16/08/2023minha estante
Como diria o burro do Shrek : precisa de terapia.
Eu não esperava muita coisa do livro e ainda assim conseguiu me desapontar e irritar profundamente. Minha amiga tinha comprado mas a mãe não a deixou ler e ela disse para eu ler para ver se era bom, li ainda na frente dela e sinceramente, não gostei nenhum pouco e eu amo poesia! Enfim, na minha opinião, minha amiga não perdeu nada.

Eduarda.Moia 23/09/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkk

Giovana967 10/10/2023minha estante
Real,nn é tão emocionante assim,mas achei até que criativo as partes riscadas e tals,e me deixou com agonia,a escritora deixa muitas partes em branco e páginas muito vazias.

Sophia1295 18/10/2023minha estante
Meu Deus, como alguém tem coragem de chamar a Amanda Lovelace de "escritora ruim", pelo amor.

Fairy Dream 28/10/2023minha estante
Infelizmente eu sou obrigada a concordar. Claro que tem uns momentos sutis que são bem escritos mas acabam se perdendo em meio a um exagero vazio.

Julia4591 16/11/2023minha estante
livro bem mal escrito e irrelevante, não consegui extrair nada de bom nessa leitura. gostaria de nao ter gastado dinheiro com isso.

Juliana.Carvalho 21/11/2023minha estante
Eu esperava mais desse livro, achei que é muito mais sobre vingança contra homens do que acolhimento e auto cuidado como esperava que fosse. Não acho q o poder da mulher esteja em ter raiva de alguém.

Jxaop2h0 22/11/2023minha estante
se você soubesse escrever, eu até levaria sua crítica em consideração

maimalfe 06/12/2023minha estante
sim.

Nena24 11/12/2023minha estante
SIM SIM SIM

Thaey 26/12/2023minha estante
Eu achei meio paia.
Achei a leitura entediante,
No começo ela até que é bacana mais no meio até o fim ficar totalmente chato.

Study.Tay.Study 27/12/2023minha estante
Eu gostei, claro.. nao é o melhor da minha vida, mas achei agradável ?

Emily 11/01/2024minha estante
Gostei dele

Re 14/01/2024minha estante
Horrível mesmo, esperava que fosse um livro com histórias reais, embasamento científico, dados, sei lá... muito superficial. Dinheiro desperdiçado ?

Célia 05/03/2024minha estante
Eu também

Katynicoli 19/03/2024minha estante
?????

sabryna.teixeira. 15/03/2022

Incrível!
Eu amo o jeito que os livros da Amanda conversam comigo, consigo sentir cada mensagem transmitida e sinto como se sentisse uma conexão com cada uma delas, mesmo que de uma forma inexplicável e isso é... fascinante. Ultimamente essa autora me tem deixado com sede de poemas e isso tem me deixado em êxtase sempre querendo por mais. Queria sentar para tomar um chá com essa escritora, ela me passa ser aquele tipo de pessoa com quem poderia fazer isso podendo ter horas de conversas agradáveis incansáveis.

bibia 07/02/2021

Maratonei hoje os livros dela, amei os dois primeiros e vim com muita expectativa pra esse, e ele não atendeu todas.
É claramente um livro que eu gostei de achei importante de ler, aborta muito a aceitação, e o feminismo principalmente.
Um pouco repetitivo, mas infelizmente precisa estar lá, temos que encarar a realidade do dia de hoje

?? confiança não é egocentrismo.?

ACarolinneUs5 29/02/2020

Empoderador
Curto muito esses livros de poesias, e este é o primeiro que leio dessa autora. Gostei e recomendo.
Mas em alguns momentos senti um certo desprezo muito forte da autora por homens em geral, e não apenas aos abusadores que faltam respeito às mulheres.
Em algumas partes ela quase fala que devemos tratar todos os homens mal kkk. Mas entendi o ponto que ela quis expressar.
Recomendo :D
Aisha Andris @AishandoBooks 29/02/2020minha estante
Só vi gente falando mal deste livro e, por mais que a ideia seja boa, acho totalmente desprodutivo um livro que coloque os homens de certa forma como o inimigo. Gosto de livros com mulheres fortes e empoderadas, que conquistam seu espaço sem passar o discurso de que todo homem é um macho escroto.

C. Aguiar 29/02/2020minha estante
esse livro é mt mal escrito, mds

Tamires447 29/02/2020minha estante
Mas não é essa a mensagem que o livro passa. Simplesmente ele narra pequenos trechos que remetem a construção social do sistema opressor patriarcal.

Tamires447 29/02/2020minha estante
Sem contar que ele não é um livro histórico, mas poético. É como um grito de mulheres que passam por diversos abusos. Portanto, acredito que seja preciso ler ele com isso em mente. :)

Ana 29/02/2020minha estante
não li nem lerei. Não me parece um tipo de leitura atraente, sem contar que é um tema muito batido. Obrigada por avisar que trata dos homens com ódio gratuito, mais um motivo pra me manter longe.

ACarolinneUs5 29/02/2020minha estante
Comparando com os livros da Rupi, este realmente é mal escrito

Emanoela.Silva 27/03/2020minha estante
Este foi o segundo livro dela que li. O primeiro foi "A princesa salva a si mesma neste livro". É muito melhor, nem se compara com esse. Como estou acostumada com a escrita da Rupi Kaur, já é mais difícil ler os livros da Amanda, mas esse foi realmente difícil. Estou há meses me enrolando para terminá-lo e simplesmente não tenho vontade.

ACarolinneUs5 27/03/2020minha estante
"A princesa salva a si mesma neste livro" é melhor mesmo. E a Rupi também escreve melhor que a Amanda

Gustavo616 18/01/2023

A Bruxa Não Vai Para a Fogueira Neste Livro
Segundo livro que leio da autora, segundo livro da série "as mulheres têm uma espécie de magia".

Neste segundo livro, vamos novamente encarar alguns assuntos delicados, o que é ótimo para reflexão, e sempre podemos tirar algo disso.

A leitura é simples e rápida, e o livro pode ser terminado em uma tarde.

Recomendo.

Mama 13/02/2024

Ser mulher é um desafio diário
O livro de poemas da Lovelace é doloroso e ao mesmo tempo acolhedor. É muito triste ter que ser guerreira todos os dias, todas as horas... Amei a leitura!

Gabs 29/01/2022

Recomendo
Acho extremamente necessário a abordagem desse tema. O livro me fez refletir bastante, trazendo diversos sentimentos/emoções.

"As mulheres
do outro lado
de uma sala
lotada."

bellaleitura 20/03/2024

Gostei bastante do livro.
Faltava só ele para eu terminar a série de poemas da Amanda, e confesso que gostei bastante, os poemas são maravilhosos e li tudo em um dia.
Daniel.Malaquias 20/03/2024minha estante
Amo esse livro. Dei de presente pra minha prima e o li depois. Aliás sou fascinado pela escrita da Amanda.

bellaleitura 20/03/2024minha estante
O livro é muito bom mesmo, e a escrita da Amanda é maravilhosa. Todos os livros dela prendem o leitor do início ao fim!

Vitoria 20/03/2024minha estante
Achei legal o titulo desse livro, mas nunca li um livro de poemas na vida.

bellaleitura 20/03/2024minha estante
Livros de poemas são maravilhosos! Caso queira começar, indico Amanda Lovelace e Rupi Kaur

oceansreads 20/03/2024minha estante
os livros da amanda e da rupi são ótimos para ler em um dia, normalmente eu demoro 1h pra terminar, acho bem legal isso pra quando estou em ressaca e quero pegar o ritmo de leitura de novo

Lya 02/11/2022

?eles
vão tentar
roubar
sua luz
& usá-la como
uma arma
contra
você mesma
mas há
perseverança para
controlá-la
como você tem.?

alynebz 23/11/2022

"Rainhas não precisam fazer reverências..."
Não sou muito amante de poesia, mas esse livro, tanto quanto outros da Amanda, abordam temas necessários, e esse me pareceu ser uma continuação de "a princesa salva a si mesmo neste livro", que apesar de preferir o primeiro, eu gostei muito da abordagem desse.

A leitura é bem rápida, mas acho que peca um pouco na repetitividade, e se não for seu gênero vai te cansar bem rápido, mesmo não se aprofundando tanto.
Mas em geral, é uma ótima leitura para quem quer conhecer superfialmente o gênero!

Lina_2013 18/06/2021

A vingança é um prato que se come frio porque é um sorvete no auge do verão
Eu não sabia que precisava deste livro até começar a lê-lo. É inspirador, transmite força e apoio - e eu nem sabia que estava precisando.
A bruxa não vai para a fogueira neste livro trás uma coleção de poemas - com alguns textos breves que não deixam de ser poéticos. Nele contém o como nós, mulheres, somos consideradas loucas, insanas, barraqueiras, feias, gordas, incapazes, desnecessárias, substituíveis e como somos colocadas para baixo, desmerecidas, caluniadas, usadas, abandonadas, enganadas, manipuladas e depois culpadas ao nos defender, ficamos com a imagem manchada por erros que não foram nossos, como nosso psicológico se perde com todas as surras que levamos "da vida", as primeiras a perder a vida, as primeiras a perderem os direitos, assim como as primeiras condenadas ao consegui-los de volta - ou pela primeira vez.
Nos trás a mensagem de que não estamos sozinha, que precisamos nos unir cada vez mais, dar força e apoio as mulheres a nossa volta para que não voltemos aos séculos 16, 17 e 18, mesmo que, até hoje, muitas ainda são queimadas por aqueles que mais diziam nos amar.

Gabi 06/02/2022

Dá pra ler em um dia, são poesias curtinhas de menos de uma página. Tem o mesmo estilo do primeiro.

Vitoria 08/08/2022

isso aaaaaaaaaa,mds eu amei esse livro,ele foi mais pesado que o primeiro,e eu gostei muito, concerteza eu leria novamente
Lucas.Amorim 08/08/2022minha estante
Ele é maravilhoso

- giu 24/05/2022

??
No começo os poemas tavam meio esteriotipados, mas depois isso mudou e eu gostei bastante, não foi tão impactante como achei que seria mas foi uma boa leitura, e até me ajudou a sair da ressaca literária.
Alicia 24/05/2022minha estante
eu li esse livro em uma hora, ele é muito inspirador

- giu 24/05/2022minha estante
sim, é bem rápido de ler, só não gostei tanto pq criei muita expectativa

Nu 24/05/2022minha estante
São só poemas?

Alicia 24/05/2022minha estante
são sim

- giu 24/05/2022minha estante
sim

Felipe 17/02/2022

"Nenhuma misericórdia à frente"
Assim como os outros livros da Amanda lovelance, é um livro curto, fácil de ler, e que aborda sobre assuntos importantíssimo. É importante ler os avisos de gatilho antes de ler o livro.