Mogul

Mogul Katy Evans

Resenhas - Mogul

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 09/06/2018

Eu sinceramente não sei muito o que escrever sobre esse livro.
A leitura é super rápida, mas o livro é bem clichê.
Um romance que começou bem rápido, meio que amor a primeira vista......eu odeio isso.
Eu não sou muito fã de livros em que as mulheres não param de elogiar o cara, talvez por não ser muito romântica, isso me encomoda um pouco.
Se você não gosta de palavrão, recomendo que pule esse livro, já que tem muitos. Eu falo muito palavrões e eles nunca me encomodam, mas eu achei meio exagerado no livro.
Livro é ok, vale a pena a ler pq é bem rápido e a história é bem leve.

Mari 01/06/2018

Suspiros!
Mogul' foi uma leitura rápida, fácil e envolvente que me prendeu do começo ao fim. A autora construiu um enredo diferente e personagens incríveis. Além disso, no decorrer da história ela vai alternando a ponto de vista entre a Sara e o Ian, então podemos entender melhor algumas atitudes e saber tudo o que acontece pelos dois lados.

ATENÇÃO: Por motivos de ter gente sacana pegando nossas resenhas aqui do Skoob e plagiando, a resenha na íntegra apenas no blog!

site: http://www.compulsivamenteliteraria.com/2018/06/katy-evans-mogul.html

Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/06/2018

Um encontro ao acaso, fruto de um táxi compartilhado. Uma mulher sedutora e sem inibições. Um homem misterioso e que emana sex appeal. O local do destino final, é o mesmo: um hotel de luxo. Ela a concierge, ele o hóspede. Uma atração avassaladora, um quarto de hotel e uma noite tórrida. O livro desde o começo apresenta seu tom, mostra que essa narrativa será sensual e sem pudores.

Sara é uma aspirante a atriz/dançarina que sonha com uma chance na Broadway. Seu atual trabalho lhe permite pagar suas despesas, uma vez que uma acidente no passado tirou-lhe a chance de conseguir sua grande oportunidade. Ao conhecer esse enigmático homem, Sara ficará completamente inebriada por ele. Ian é um produtor famoso, viciado em trabalho, que evita relacionamentos, está passando por um momento difícil em sua vida pessoal e por isso se fechou para o mundo. Até que uma mulher completamente diferente do que estava acostumada mexe com ele, e ele que julgava estar acima de qualquer complicação amorosa, se interessará por ela. Os dois juntos são fogo e labareda. Mas como um homem com pendências passadas e uma mulher com uma ferida recentemente aberta poderão em meio a tanta luxúria se entregarem a um sentimento mais profundo?

Infelizmente o livro não me encantou. A idéia principal é muito boa, mas seu desenvolvimento foi falho. Os dois personagens são rasos, os capítulos em forma de narração, alternando os personagens se tornaram cansativos, carecem de diálogos, o sexo é muito presente, o que não teria problema se fosse conduzido de uma melhor forma, mas praticamente todo momento havia uma cena desse tipo. A atração dos dois é muito explorada, mas a transição para amor é difícil de acreditar. A insinuação de uma vilã poderia ser melhor explorada, a conclusão do problema foi muito rápida.

Tinha muito potencial, mas falhou em vários pontos. Curiosamente, a parte onde não existia sensualidade foi o melhor da trama: a avó de Ian e sua cadela, o mistério sobre a identidade do hóspede do quarto 1103 e a audição de Sara foram interessantes. Uma pena e uma ironia, que justo o sexo em um livro erótico tenha sido o responsável por sua falha.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/