Un amor entre las dunas

Un amor entre las dunas Carla Crespo

Resenhas - Un amor entre las dunas

Nadja 22/03/2018

Tudo começou entre as dunas
Um livro que eu devorei literalmente em poucas horas, por conter uma história fascinante.
É uma intensa história de amor, cheia de dificuldades, obstáculos e mal -entendidos.
Ao ler Um amor entre as Dunas senti uma infinidade de sentimentos, senti um número infinito de estados; amor, ilusão, raiva, pesar, desamparo, paixão, ángústia ... tantos que não consegui parar de ler até chegar ao fim.
Conheci um pouco sobre a Índia,foi muito interessante conhecer alguns costumes(a cultura indiana prefere filhos e muitas vezes abandonam filhas, triste e terrível), alimentos(biryani, um prato típico), como é o clima(muito quente, entre os 30 e 40 graus), vestuário como o sari(para mulheres) e o dhoti(para os homens) e até nomes como Namasté , saudação do idioma telugu falado em Ahdhra Pradesh que equivale a "curvo-me perante ti" e Alisha, que significa :"protegida de Deus" e muito mais...
O jeito que está escrito é muito bom, com uma linguagem simples que faz você absorver completamente o livro. Um livro curto ,contudo, cheio de significados.
É o primeiro livro que li de Carla Crespo e certamente não o último.
Super recomendo.