Aluga-se Uma Namorada

Aluga-se Uma Namorada K Mendes

Resenhas - Aluga-se Uma Namorada

Yasmim 10/02/2023

Péssimo e Péssimo! Nossa, que decepção. Esse livro a história é cheia de erros ortograficos, o desenvolvimento do casal é sem fundamento ocorreu rápido demais. Parece literalmente uma fafinc do wattpad só que fisico e mal escrito. Os personagens são chatos e mal desenvolvidos o plot é ruim. Simplemente horrível!

Marcos 23/12/2022

Matt Miller está em uma enrascada tremenda, depois que descobriu que seu irmão mais velho vai se casar ?? com sua ex-crush e ele precisa mostrar a todos a sua volta, e principalmente seu irmão que deu a volta por cima.

Com a ajuda de seu amigo que divide o mesmo apartamento com ele - e por conta disso os pais de Matt acreditam que o filho é gay ???? - os dois bolam um plano de alugar uma namorada só para fazer inveja ou estar no mesmo nível que o irmão ?

Mas nem tudo o que é planejado dá 100% certo, após encontrar Mariana, uma garota que passava por grandes dificuldades financeiras ? e se dispôs a ser essa namorada de aluguel, as coisas desandaram completamente.

Matt começou a ver Mariana com outros olhos, olhos de amor verdadeiro ??, e ela já havia deixado bem claro que tudo seria apenas beijos e abraços fingidos ????
Será que essa farça acabará em um final feliz? Ou a taxa de juros do aluguel será dobrada? ?

A história é incrível, o E-book é um pouco desorganizado mas não deixa de perder coerência, por conta disso dou ?????. O livro é divertido, prático e rápido, li em poucos dias e ri bastante com as situações que um garoto desesperado atrás de uma namorada de aluguel.

EU 02/11/2022

Então...
A história é boa, achei meio rápida, fluída, esperava mais drama ou uma comédia, mas ela é gostosa de ler.
Se você estiver procurando algo para curar uma ressaca, esse livro é bom.
Esperava mais... porém...
No final gostei da história.

Karen.Daphiny 26/10/2022

Um livro curto, leitura rápida.
Não é ruim, mas é a típica história de filmes da sessão da tarde, bem clichê.

Monica.Graziela 14/10/2022

O que dizer...
Se eu pudesse daria era mil estrelas negativas. Foi uma das piores leituras que fiz na vida. É um livro cheio de comentários homofóbicos e xenofóbico. Isso sem contar com os furos na história.
É um livro super curto, porém insuportável. Além dos erros gramaticais. Quando estava lendo esse livro, a cada página, só vinha a Paolla Corosella falando: "Horrível, horrível. Péssimo [...]".

Não recomendo esse livro nem para os inimigos!

??

Marcos.Rodrigues 22/06/2021

Será que essa farsa acabará em um final feliz? Ou a taxa de juros do aluguel será dobrada? ?

maciel23 09/06/2021

Infelizmente tive o desprazer de ler esse livro, está cheio de falas preconceituosas e acabou indo num caminho sem sentido algum. A história tinha tudo pra ser boa, mas lamentavelmente não foi o que aconteceu. Não recomendo!
Cams 09/06/2021minha estante
Bom saber!

Jessica 02/05/2021

Fala sério....
Como todos que deixaram suas opiniões tenho que concordar que o livro é péssimo.
Tinha tudo pra ser um clichê fofo mas a autora parece que teve um devaneio e quis escrever sem ter paciência pra isso.

Livro curto, corrido, sem emoção e sem graça.

As cenas picantes são ridículas principalmente a parte de tirar a virgindade de uma garota. Que coisa patética.

Enfim se quiser ler boa sorte pq vai passar raiva.

Dé (@livroturista - insta) 23/01/2021

Aluga-se uma namorada - KM Mendes
Matt está prestes a participar do casamento da mulher que foi e é seu primeiro amor, com seu irmão Josh. Este, além de lhe roubar a mulher que amavas, espalhou um boato de que Matt era gay, fazendo toda sua família, amigos e vizinhança acreditarem nisso.
Agora ele não quer aparecer sozinho no casamento para não colocar mais lenha na fogueira, assim, com a ajuda de seu amigo Diego, ele coloca um anúncio no jornal procurando uma namorada de aluguel. Eis que aparece a candidata perfeita para o papel e que encanta a toda família. Agora ele não tem mais a fama de gay, está sendo visto com bons olhos pela família e superou seu irmão. Ele só não contava se apaixonar pela namorada de aluguel.

É uma comédia romântica, onde diversos mal entendidos resultam na nova fama de Matt que aos poucos se vê envolvido com Mariana. Em um acordo onde ele apenas esperava mostrar para a família que não era gay, ele acaba sendo surpreendido pelo amor.

Clara2694 21/12/2020

Ri muito
Eu li esse livro como uma adaptação de noart , meu deus como eu ri com esse livro
Sabe o Noah era apaixonado pela a Any só que a Any começa a namorar com o Josh seu irmão , e ele ainda pega fama de gay mas ele não vai deixar assim então ele encontra a Sina e eles vão para o casamento, gente é muito engraçado vendo eles como casal e ver eles se apaixonando é incrível
Ameiiiii esse livro com todas as letras

Jaque.Queroz 29/11/2020

Descrição
Matt Miller está em uma tremenda enrascada. Seu irmão iria se casar com a garota que ele amou a adolescência inteira. Não querendo ficar por baixo Matt prometeu que levaria a sua namorada para o casamento. O que não seria um problema, a menos que, essa namorada, ainda não exista.

Matt não tinha ideia de como iria arrumar uma namorada tão rapidamente, além do fato de querer que sua namorada fosse perfeita. Então lhe surge à ideia de por um anúncio em um jornal. Várias garotas aparecem, porém somente uma lhe chama atenção.

Uma brasileira e um garoto de Nova York, ambos fingem estar apaixonados, porém até quando esse amor pode não ser real?

Priscila 05/08/2020

Uma pena.
Tinha tudo pra ser um romance cômico clichê, mas meu Deus do céu, A história fica repetitiva: fulano entra o outro sai, depois voltam e saem de novo... nada com muito fundamento.
Tinha muita história pra ser contada e muitos personagens avulsos que não somaram em nada. Aff, que pena.
O protagonista me pareceu um idiota.
A única coisa interessante foi o final de Josh.?
anielivargasa 10/04/2021minha estante
MEU DEUS ME DEU UM ÓDIO DO PROTAGONISTA, eu achei o livro horrível só li até o final pq era mt curto

@laladoslivros 16/06/2020

Se faça um favor e não leia esse livro
Apesar da sinopse ser bem interessante, acho esse tema de relacionamento de aluguel bem gostosinho, já q sabemos q eles vão se apaixonar. Mas foi construído de um jeito tão sem graça que realmente é um desperdício de tempo ler ele.
Mozinho 03/07/2020minha estante
Já ia ler, mas depois de ler seu comentário já não irei perder meu tempo. Obrigada ;)

Rafa 13/06/2020

Para quem curte namoro comprado, clichês e leitura rápida.
A história é bem legalzinha, simples e divertida, recheada de clichês e ceninhas comuns de todo romance. Porém, o livro é mal feito e é fraco em relação ao desenvolvimento dos personagens e do enrredo da história como um todo.