Shades of Wicked

Shades of Wicked Jeaniene Frost

Resenhas - Shades of Wicked

Letícia 05/08/2021

Ian e Veritas
Eu amei esse livro e toda a história que me envolveu, como também o gancho para o segundo livro.. Eu amei e só a minha opinião basta...rsrsrsrs

Bia 20/03/2019

Ian...
Amo demais o Ian, estava ansiosa pelo livro dele. Mas, porém, todavia me decepcionei um tiquinho; não com ele, mas sim, com Veritas.
Nos livros anteriores, tanto no de Bones e Cat, quanto no de Vlad e Leila, um detalhe sempre foi enfatizado em relação a Veritas: sua aparência de colegial. Aparência esta que não condiz com o seu poder descumunal. Aspecto que eu achava muito massa.
SPOLIER a seguir.
Então, a autora vem e muda a aparência de Veritas. No caso, a loira colegial era apenas uma glamour que Veritas utilizava para esconder seu eu verdadeiro: uma loira estontiante, alta e voluptuosa. Chato. Para mim, bastava que o glamour mudasse o tom de seus cabelos e cor de olhos; isso já seria o suficiente para não ser identificada (quem já leu, sabe que sim).
Além disso, a personalidade de Veritas também deixou a desejar... por**, a mulher tem pra lá de 4000 anos, mas ainda tem atitudes e inseguranças de uma adolescente. Achei bem uó.
E para terminar, odiei o gancho para o livro seguinte. Aminésia? Sério, garota? Nós vamos ter que passar por toda construção de relacionamento no próximo livro mais uma vez? Me economiza, fia.
Se não fosse por esses aspectos, eu teria dado 5 estrelinhas.
Nathi 24/03/2019minha estante
Eu adorei essa resenha! Sinceramente, foi maravilhosa e descreveu o que eu senti.

inari 05/03/2019

Ian minha porta está aberta para você.
Esse livro só fez reforçar ainda mais a minha paixão pelo Ian,já que ele é o meu vamp favorito.

julia 12/06/2020

Resenha: Shades of Wicked
Shades of Wicked me divertiu! Trouxe o Ian, favorito dos fãs, de volta e também não foi super complicado em termos de enredo. A narração foi divertido e fácil de seguir e, com o ritmo acelerado, foi uma leitura bem rápida. Teve bastante ação e eu adorei descobrir mais sobre o passado do Ian. As participações especiais de outros personagens também foram ótimas!

O enredo não tentou ser demais. Eu gostei que a história foi bem direta e simplies e bem desenvolvida--eu queria muuuito saber o que aconteceu com o Ian e a Veritas. O cenário, já conhecido, também continuou a ser expandido e isso só enriqueceu esse universo compartilhado.

O romance entre o Ian e a Veritas não foi meu favorito, mas foi bem doce e divertido de ler. Eu não notei muita química entre eles, mas gostei bastante do modo como a Armstrong uniu eles no primeiro capítulo e depois com a promessa que eles foram forçados a fazer.

O final também foi meio… meh? E ficou muito óbvio que foi escrito desse jeito só para que a história continuasse em outro livro. Então eu sinto que não foi tão sólido quanto devia. Maaas me deixou bem curiosa sobre o que vai acontecer com o Ian e a Veritas!

Luce Lopes 26/08/2023

Você é alérgico à monogamia
Depois de um tempo longe desse universo, finalmente estamos de volta. Algo que sempre reclamei era como a autora sempre re-explicava muitos acontecimentos dos livros anteriores o tempo todo, mas nesse foi uma ajuda, já que não me lembrava de algumas coisas. Ainda me incomoda um pouco porque eu podia até não me lembrar de uma coisa ou outra, mas as coisas principais sim, então ainda é chato quando ele fica repetindo as informações porque acha que a gente esqueceu de tudo. Essa é a única coisa que me incomoda nos livros dela.

Agora de resto? *Chef Kiss*

O romance funciona muito bem, assim como os personagens, e que bom que é ver os meus personagens queridos de novo. Eu já estava com tanta saudade! Uma coisa que nunca vou reclamar nos livros dela é como todos os spinoffs tem a participação de outros personagens da série principal, principalmente Cat e Bones, o que sempre é maravilhoso de ver. Eles nunca perdem o encanto, mesmo quando visto pelos olhos de outros personagens. Amo como eles são uma família apesar de tudo.

Veritas é incrível e uma mulher maravilhosa. Ian é o mesmo de sempre, mas sinto que vi ele pela primeira vez nesse livro, entendendo mais sobre ele e o porque do seu jeito. Nem parece o mesmo Ian que eu tinha odiado na primeira vez que conheci. O romance entre os dois é ótimo, e eu amo como eles funcionam bem. Tanto ela pra fazer ele ser menos Ian (no bom sentido, já que o Ian sera mais alguém perdido que qualquer outra coisa) e como ele faz com que ela sinta qur pode se solta e confiar (algo que ela era relutante por motivos compreensivos). Eu gostei como eles não tiveram juras de amor nem nada, já que nem deu tempo deles amarem realmente, mas apenas de se apaixonar. Então, cá estou eu, ansiosa pelo próximo.

Agora mais uma opinião mais que uma crítica é que vejo que a autora está fazendo o mesmo que no spinoff do Vlad. Enquanto os do Spade e Mencheres foram apenas 1 livro, o que fez com que o problema não se estendesse tanto, sinto que desde a trilogia do Vlad ela quer estender mais as histórias com 3 livros ao em vez de 1. Isso porque a do Vlad ainda se estendeu para o quarto livro, o que deixou tudo muito cansativo e sem muito propósito já que esse embate de com as ameaças sempre parecem vazias quando sei que tem mais livros pela frente. Eu sinto falta de como a autora fazia nos livros originais, onde cada livro era uma ameaça diferente, ao em vez do que ela está fazendo agora de arrastar a mesma ameaça por 3 livros, nessa coisa de "matei mas não matei" por 3 vezes até funcionar realmente. É meio brochante. Ainda mais nesse caso aqui, em que as repercussões do final já davam uma boa continuação por si mesmo e não dependia mais da mesma ameaça para funcionar... mas ela quis estender isso mais. Não é bem uma reclamação, mas mais algo que eu preferiria que ela fizesse diferente como antes, já que Cat e Bones sempre cresceram muito mais enfrentando ameaças diferentes do que as mesmas.

meyfonseca 11/10/2020

Du cara@#$!!!
Infelizmente eu fui devorando os livros sem a minima vontade de fazer resenhas, o que foi um erro. Lembro que tinha mil observações pra fazer. Eu amei, AMEI a serie Night Huntress. E nao esperava que o Spin-off dela seria tao emocionante quanto. Aqui temos a hiatoria de Ian e Veritas. E cara! Sensacional.

"Nesta emocionante nova série Night Rebel ambientada no mundo da autora best-seller Jeaniene Frost, Night Huntress, o vampiro sexy e implacável Ian finalmente encontra seu par!

O Quebrador de Regras ...

O vampiro mestre Ian não se arrepende, é sem vergonha ... e em todos os tons de perverso. Ele fez muitos inimigos em seus dois séculos de existência, incluindo Dagon, um demônio que agora reivindica sua alma. A única chance de Ian de escapar de Dagon é unir forças com um Guardião da Lei, mas ele nunca foi capaz de cumprir as regras por muito tempo.

O legislador ...

O papel normal de Veritas é polícia, juiz e júri para réprobos como Ian. Mas ela tem seu próprio machado para moer com Dagon, então se ela puder usar Ian como isca ... bem, tudo é justo na lei e na guerra. Enquanto eles vasculham pontos sobrenaturais para aperfeiçoar sua armadilha, Veritas logo percebe que a imagem de Ian cuidadosamente cultivada e malandro esconde algo muito mais poderoso. E Ian descobre que Veritas tem seus próprios segredos chocantes. Como eles são atraídos um pelo outro com uma paixão tão intensa quanto o perigo, o amor ou a justiça prevalecerão. Mas cada um terá consequências devastadoras.

karol 18/05/2021

Mulher forte
Eu gosto do fato da personagem principal ser dona, forte e decidida e o homem ter que aceitar ser cuidado por ela. Uma maníaca por controle e proteção daquele que ela mostra sentimentos. Ele aceita numa boa também, ele protege ela da maneira dele achei o final incrível, puxando pra outro trama