O Segredo de Helena

O Segredo de Helena Lucinda Riley

Resenhas - O Segredo de Helena

Leitora surtada 18/10/2023

Quanta gordofobia em???
Meus Deus que livro tóxico!!! E ainda vai ter otário achando normal neh sempre tem os que se "acostumam" com o preconceito!!!

Thálita 13/10/2023

Meu primeiro livro da Aurora
Gostei muito do livro e achei a história envolvente. Personagens bem desenvolvidas e o desfecho foi lindo.

Nathy.Braganca 23/08/2023

Fofo
Muito interessante descobrir que a história foi baseada em fatos da própria autora, isso não é exatamente comum. Ainda mais com ela
O livro é legal, foge um pouco do estilo da Lucinda

Jully 14/08/2023

Razoável
Gostei da trama, mas a história é vendida como se houvesse um segredo muito, muito cabeludo e quando este é revelado não me surpreendeu como eu esperava.
Contudo o livro é bem interessante e a estrutura da história é muito convincente!

Juliana.Henkelman 02/07/2023

Interessante
Comprei esse livro por causa do nome, mas achei bem interessante e prendeu a minha atenção. Deu vontade de ler mais...

Ana. M. 18/05/2023

Segredos.
Adorei o segredo de Helena, é uma bela história, envolvente, emocionante e apaixonante. Não tem como não gostar. A narrativa é muito fácil agradável.
Adorei cada personagem, Helena, William, Alex, entre os de mais.
E sem falar a casa Pandora que é um lugar encantador. A escritora Lucinda Riley acertou em cheio nesse livro.

Jessica.Ferreira 08/05/2023

Drama familiar
Lucinda Riley é a minha autora preferida. Quase todos os livros que leio ficam sendo meus preferidos, mas nesse caso não foi. O que salvou a pátria foram os diários do Alex. Odiei a maioria dos personagens, todos os homens, principalmente Willian, extremamente egoísta e ordinário. A reação que ele teve a todas as situações o mostrou que era um bom amigo mas péssimo marido e péssimo pai. A Helena foi uma guerreira e eu não teria metade da paciência dela. No geral é um ótimo livro mas fica um pouco atrás comparado aos outros da autora. Só quem é fã dessa autora sabe a qualidade dos livros dela. Leiam a série Sete irmãs, é o auge do trabalho dela. Leiam A garota do penhasco, Rosa da meia noite e outros. Vale muito a pena.
Michelle 07/01/2024minha estante
Segredo é minha leitura atual. Me apaixonei pela escrita da Lucinda com a Garota do Penhasco

Evelin.Silva 22/04/2023

Esse livro realmente me surpreendeu, foi de uma indicação, a escritora tem um grande poder de persuasão quando se trata da Helena, é incrível ?

Jô88 14/04/2023

Gostei da história bem escrito. Só acho que faltou mais mistério. Mas gostei das maneiras e formas de amar e como uma família não precisa ser perfeita onde todo mundo está interligado pelo passado.

Mari 11/04/2023

Vamo lá
???? + ?

Revirei meus olhos com tanta força que achei que nunca mais voltaria a enxergar. Eu senti vontade de quebrar meu Kindle enquanto lia esse livro. Mds, foi a coisa mais maçante que li esse ano. Para começar a personagem principal é insuportável, ela foi construída pra ser toda boazinha, toda do bem, toda galera. Chataaa, simplesmente chata! As crianças nesse livro são completamente desconexas da realidade. Tive que ler uma criança de 10 anos falando sobre extrato bancário (e não, não foi o Alex). Talvez o fator com maior peso na minha péssima experiência com esse livro seja a autora construir
a história e desenvolver os personagens quase que exclusivamente através dos diálogos, que são utilizados para explanar tudo! Ela se preocupa pouco em realmente narrar ou mostrar qualquer coisa que seja. Odiei tbm o fato de que toda vez que ela fala sobre beleza feminina ou perfeição está se referindo a alguém branco, loiro, magro e de olhos azuis. Enquanto a história ia se desenrolando, vi várias possibilidades interessantes surgindo, mas a autora sempre escolhe a opção mais chata possível.

Yzis1 05/04/2023

O segredo de hellena é um livro bom. Primeiramente achava que ia ser um drama mediano, mas a história mim surpreendeu com sua trama. Tem um leve ar de mistério e muito drama

Consagrada 22/02/2023

Uns dos meus favoritos da vida
Lucinda Riley sabe escrever um bom livro, digo isso com tranquilidade.
Me apaixonei por esse livro quando o vi na estante das Americanas, mas só fui tê-lo comigo um tempo depois.
Um mistério delicioso com pitadas de romance, me prendeu demais da conta e tenho muita vontade de reler. Não sei porque ainda não li mais livros dessa autora, tem tantos dela que tenho muita vontade de conhecer.