Acordo com o Marquês

Acordo com o Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Acordo com o Marquês

Daniela.Dantas 09/04/2020

Escandalos
Sophie é a mais nova das suas irmãs, ela é conhecida por ser a menos divertida mas igualmente perigosa.
Cansada da sua vida em Londres ela decide que o melhor será regressar à sua terra natal.
Para isso, Sophie pede ajuda a Rei, um Marquês, conhecido por ter arruinado várias mulheres.
Rei recusa ajudá-la, mas em breve verá que não adianta negar nada a Sophie, pois ela sempre consegue o que quer.
O livro é muito bom, cheio de aventuras engraçadas mas também com bastantes assuntos sérios acerca do passado das personagens.
Demorou um pouco até eles perceberem o que realmente sentiam um pelo outro, mas quando isso aconteceu foi maravilhoso.

Carol 01/04/2019

Uma inovação nos romances de época
Surpreende do começo ao fim.
"Acordo com o Marquês" não é um romance de época comum. Com uma protagonista carismática, gentil, honesta e aventureira, Sarah Maclean nos introduz em uma Inglaterra do século XIX, no seio da aristocracia britânica e tudo o que esse meio pode trazer de pior. Mentiras, traições e escândalos regem essa sociedade fútil e vazia.
Sophie Talbot, quando ainda menina, se vê arrastada para esse ambiente hostil, quando o pai recebe o titulo de Conde. Já faz anos que Sophie frequenta os mais luxuosos e exclusivos bailes de Londres, e mesmo assim a jovem ainda carrega no peito o sentimento de não perecimento àquela sociedade vaidosa. Dotada de um espírito aventureiro, um coração bom, e um desejo por liberdade incompatível com a maioria das damas da época a jovem Talbot se arrisca nas estradas da Inglaterra, fugindo das mentes vazias da aristocracia e perseguindo o desejo de uma vida plena e simples no interior. Nosso mocinho, entretanto, não consegue evitar se encantar com o jeito espontâneo de Sophie e o olhar simples que ela leva da vida. Uma relação conturbada, florescendo entre as discussões e adubada pela atração.
O Marquês de Eversley conhece melhor do que ninguém os mexericos da alta sociedade londrina, afinal, ele é o protagonista de muitos desses escândalos. Magoado com o passado, ressentido com seu título, ele tenta viver a vida dando a mínima importância possível às exigências descabidas da aristocracia, especialmente de seu pai, o grande Duque de Lyne. A aventura desse casal vai te tirar o fôlego, com descobertas impressionantes, acontecimentos inesperados e cenários improváveis. Um enredo inovador, divertido e cativante.