Katarina

Katarina Anne Marck

Resenhas - Katarina

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elane.Magre 03/04/2024

A verdade é que posso lidar com sua grosseria, irritação... só não posso, de jeito nenhum, lidar com sua dor. E isso é amor, quando o sofrimento do outro dói mais do que o nosso próprio.

Jaciane.Cruz 25/01/2024

O melhor da série, até o momento...
Neste terceiro livro, a autora melhora em muitos aspectos narrativa e história, compensando alguns erros com os livros anteriores. Dessa vez a cosntrução dos personagens é melhor execultada, assim como o romance. Os protagonistas, Katarina e Daniel, já tem umpassado e grandes questões para resolverem. Daniel ainda tem muitas características, dos mocinhos anteriores, de "homem hétero machão, ciumento e infantil". Porém, o diferencial aqui é a forma como a mocinha reage a isso, não baixando a cabeça, na maior parte do tempo. O que mais me incomoda nesse série é como as mulheres são descritas como fortes, poderosas, maduras, bem resolvidas, decididas, mas quando se trata de relacionamentos elas parecem pessoas totalmente diferentes. Achei as cenas hot um pouco exageradas e mal colocadas na história, principalmente as dos ultimos capítulos. No mais, foi uma história razoável.

agr_amandagabi 26/10/2023

Katarina
Dentro da série Renda-se, é meu livro favorito até agora. Acho que todo mundo já sonhou em viver esse super amor adolescente em algum momento, então acredito que isso traga uma identificação. Adoro essas histórias de casais que se conhecem na infância e ficam juntos.

Adorei o Daniel, a história dele é muito triste e muito bonita. É o primeiro homem não tóxico dessa série kkkkkk Gosto da Katarina também, acho ela uma mulher empoderada e segura, mas que acaba sendo muito infantil em alguns momentos.

Admito que, do meio pro fim, acabei lendo alguns capítulos só por cima, porque o drama desnecessário de idas e vindas me irrita um pouco. Assim como o livro da Alice, me incomoda que as coisas nessa série sempre precisam estar em altos e baixos, como se isso fosse um relacionamento "normal". As pessoas podem passar alguns capítulos sendo felizes ao invés de brigando aaaaaa

A escrita da Anne sempre muito boa, mas talvez por já ter lido os livros mais recentes e saber como ela escreve maravilhosamente bem atualmente, não to curtindo muito essa série. Ela evoluiu muito no desenvolvimento dos personagens nos últimos livros e esses me parecem muito superficiais. Vou terminar pra não deixar só um pra trás.

Celly 12/07/2023

Katy
Chegamos na mas esquentadinha de todas e a mais brigona kkkkk katarina nutri um amor de adolescência e por orgulho e amor próprio, não quis descobri o que aconteceu no passado, até que o passado chega até ela e ela não sabe o que fazer com tudo que vem a bordo. Venha ler o que ela vai aprontar!

mayze dayna 12/07/2023

Ok esse livro é melhor que os anteriores, sem dúvidas!! mas tem umas coisas q me incomoda muito, as atitudes infantis deles.
tipo a parte com a nicole, mal interpretada pela katarina
ai em seguida veio a parte do dominc (o que morro de rir pq todos os namorados delas sempre sentem ciúmes do homi que so ta tentando ajudar KKKKKKKKK) esse ultimo ai achei super infantil, tipo, horrivel!!
mas gostei q não teve todo aquele alvoroço como dos livros anteriores, de se apaixonar em 2 dias

Pati 04/03/2023

Maravilhoso
É tão bom ver que depois de tantos ensinamentos Katharina e Dani ficaram juntos, não imaginava que Dani passou por tantas provações, ver o homem que ele se tornou é maravilhoso.

Tabata Luiza 08/02/2023

Esse até o momento foi o melhor da serie,
Adorei os personagens, o quanto eles cresceram durante o livro.
Katarina amadureceu, Daniel é um thor fofinho

recomendo

Cris.Santos 05/12/2022

Daniel perfeito
Saber mais sobre a história de Dani e Katy, foi lindo, saber que ele abriu mão da sua própria felicidade, para fazer o bem a ela, este é o tipo de amor mais verdadeiro.

Jessica 13/10/2022

Kathy
É fácil se apaixonar por Katharina, ela é um furacão, mas quando se trata do seu coração é uma menina!
Amei o desfecho, amei a história.

Amanda 28/08/2022

O que o passado separou, o futuro une!
O livro que eu estava mais curiosa para ler da coleção era esse. Além de simpatizar demais com a Katarina (impossível não ler esse nome com a voz da Narcisa ahahahaha), eu AMO histórias de romance entre amigas e os irmãos, principalmente quando rola alguma coisa e eles separam e voltam e as amigas querem ajudar e ela não quer se machucar, ou seja, aquele clichezinho maravilhoso que tanto amamos.
Katarina é a amiga ousada, financista, ela fez seu nome no meio bem machista e prosperou com muito orgulho. Até que ela descobre uma fraude e quando denuncia é incentivada a fingir que nada aconteceu e deixar os superiores lidarem com o problema. Revoltada, ela resolve deixar tudo para trás e tentar iniciar sua própria empresa, mas como fazer isso sem nenhum cliente em vista?? Na sua vida pessoal, as coisas não estão muito melhores, há 9 anos ela se apaixonou pelo irmão de sua amiga, Júlia, eles viveram um romance escondido, muito intenso e profundo que deixou marcas e mágoas muito intricadas no coração de Katy. Agora ele está de volta para o casamento da irmã, com uma namorada maluca e muitas indiretas para seu lado.
Daniel hoje é um cara muito bem sucedido, mas nem sempre foi assim. Há anos ele rompeu com pai e precisou deixar tudo o que ele amava para trás. Ele passou fome, frio, dor, mas nada foi pior do que deixar um grande amor de lado. Os anos se passaram e agora ele tem a oportunidade de se aproximar de Katy oferencendo sua proteção e amizade, além da chance de convencê-la de que eles foram feitos um para o outro. Mas será que os anos passadas podem ser esquecidos assim com tanta facilidade?! O que ele vai fazer com a Barbie Siliconada?! Katy vai perdoa-lo?! Só lendo para saber. A história é bem bonita, me peguei supresa em várias momentos pela força do sentimentos dos personagens principais. Além disso, as meninas roubam as cenas em vários momentos nos presenteando com diálogos interessantes e emocionantes. Enfim, gostei demais e espero ansiosamente para começar a leitura de Priscilla, outro livro que também chama minha atenção desde o começo.

Elbia.Valle 20/06/2022

Uma delícia ?
Uma delícia de reencontro
Muita dúvida
Muita saudade
Muita amizade
Eles sempre se amaram
Mas foi preciso se separar para conquistar a vida primeiro

Um daqueles clichês deliciosos
Vale a pena

Nanda 15/06/2022

Me irritou um pouquinho...
Absolutamente todos os problemas e conflitos do casal seriam resolvidos com um simples ? diálogo ?. Além disso, a rivalidade feminina também me incomodou bastante. Anne é sem dúvida uma das minhas autoras favoritas, mas dessa série, o único livro que realmente amei foi o da Priscila.

larinha 31/05/2022

Explicativa.
Katy, uma peça rara que todos deveriam ter o prazer de conhecer. Um amor que durou nove anos para poder ser vivido. Um amor forte, honesto e sagaz, que apaixona todos que os lê.

Patricia 14/12/2021

Primeiro amor
Primeiro beijo, primeiro amor, a entrega. Desde adolescente Katarina sente mais por Daniel do que apenas amizade, ele é irmão de uma das suas melhores amigas, Julia. Ela nunca superou ele, e ele também nunca superou ela. Quando eles se reencontram, o sentimento está sempre lá. E faz doer o coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5