Katarina

Katarina Anne Marck

Resenhas - Katarina

Sophia.Merkauth 31/01/2019

Não curti muito!
O livro é bom, tem uma história bem legal, escrita super envolvente, mas a personagem não me cativou. Na verdade já não gostei muito dela no primeiro livro. Não simpatizei com ela, não me conquistou mesmo. Para mim, ela é muito fútil, do tipo barraqueira, que tempestade em copo de água, enfim, a amizade dela com as meninas é sensacional, mas ela tem uns comportamentos exagerados.
Das três que conheci até agora, Alice ganhou meu coração, Julia me conquistou e Katarina deixou a desejar. Adorei conhecer o Daniel, um homão mesmo, só que muito ciumento e precipitado, nesse ponto combina com a Katarina, são muito parecidos!
Adorei a história deles e poder ter um vislumbre dos casais anteriores.
Recomendo a leitura e espero que você tenha uma impressão melhor sobre a Katarina do que eu!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Wzfz44

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Tatá 08/01/2019

Achei bem chatinho... essa Katarina e um pé no saco viu, afff q mulher cansativa!!
Angelica.Leandro 09/01/2019minha estante
Também pior livro da Anne marck na minha opinião kkkk

Lizete_Silva 05/12/2018

Superação
Katarina e Daniel não lidaram bem com seus sentimentos, e por isso tiveram que passar muito tempo separados, foi muito gostoso acompanhar a forma como eles se reconectam, e como deixando as inseguranças e raiva para trás eles conseguiram, finalmente, viver o seu amor.

Aisha.Andris 21/09/2018

Um amor interrompido pelas intempéries da vida
Neste livro conhecemos o furacão Katarina, ou melhor, conhecemos mais profundamente e vemos o que se oculta sob a fachada de mulher independente, desinibida e paqueradora. Não que ela não seja tudo isso, mas isso é apenas a parte dela que se mostra ao mundo, por dentro se oculta uma mulher apaixonada e ferida por um amor profundo que não pôde ser vivido como deveria.
Desde o livro da Julia, quando é feita uma referência superficial ao possível envolvimento da Katy com o Dani, eu fiquei louca pra ver como as coisas realmente tinha acontecido. E nossa, eu não consegui desgrudar os olhos das páginas quando comecei a ler. Os dois são personagens extremamente cativantes e juntos me faziam sentir coisas. Realmente linda a história deles. Amei demais acompanhá-la.
Dani é muito sexy, senti altos calores, especialmente numa certa cena na pilastra da casa de praia. Ai ai, não posso falar muito, mas quem leu sabe do que estou falando.
Livro maravilhoso, incrível, me prendeu demais.

site: https://aishando.home.blog/

Vivi 18/08/2018

Terceiro da série!
Terceiro livro da série e apaixonei de vez por ela!! A amizade delas é incrível, cada uma com sua personalidade! E o mocinho deste, Daniel, é meu crush até o momento!!! Mesmo ele tendo dado uma mancadinha, mas se redimiu lindamente!!! ??????

Duda Razzera 18/07/2018

Foi o que eu menos gostei da série

Katy engoliu a pouca saliva. - Dani... - o sussurro saiu de seus lábios - Katarina - ele disse seu nome como quem reza uma prece. Seu corpo arrepiou, mesmo dentro da água. Ela sentiu um calafrio gosto percorrer desde a base dos pés até o topo da coluna.

A personagem Katarina
A Katarina é uma personagem divertidíssima. Ela tem atitude e está sempre pronta para briga - por suas amigas, e não tem medo de ninguém. Exceto, de uma pessoa, Daniel. Mas, não é medo dele mesmo e sim, de confrontar o passado.

Ele foi seu amigo de infância, irmão de sua amiga de infância, foi seu primeiro amor, tudo para ela. Mas, abandonou-a e isso a feriu profundamente.

- Sou honesta, Daniel. Se não fosse, não te diria o quanto você me ferrou quando me deixou naquela cama sem nunca olhar para trás. Você me quebrou.

Daniel não esperava por toda a mágoa de Katarina. Ele acreditou que contratando-a para um projeto, tudo poderia ser resolvido. Todos os problemas do passado poderiam ser esclarecidos e eles, finalmente, ficariam juntos. Mas, Katarina não deu o braço a torcer.

O romance de Katarina e Daniel
Daniel amou Katarina. E ainda ama. Fica tudo claro como cristal no momento em que nos deparamos com os dois. Entretanto, não entendemos o que aconteceu no passado. O motivo de ir embora tão repentinamente. Mas, ele está disposto a reconquista-la e lhe explicar tudo. Entretanto, para Katarina não é tão simples assim. Ela não quer ouvir o que ele tem a dizer.

O motivo? Se ela abrir o coração de novo para ele, é possível que se machuque ainda mais do que quando mais nova. Foi preciso muito tempo para ela se reerguer e juntas os pedaços do seu coração partido.

- Jamais te prejudicaria, Katarina. Quando deixar a mágoa de lado, verá isto também.- Não guardo mágoa de você, Daniel, não se superestime assim... - mudo meus olhos para a janela, evitando que ele enxergue a mentira.

Katarina realmente não quer dar o braço a torcer. Nem ter uma conversa honesta, entre adultos, e admitir que ela ficou magoada, sim. E que, por isso, não quer ter mais nada a ver com ele. Mas, Daniel não está disposto a dar o braço a torcer também. E ele acredita que os dois tenham um futuro juntos.

Eu adorei o romance. Nem preciso dizer! Mas, também tenho que admitir que de todos os da série, foi o que eu menos gostei. Simpatizei com os dois, entendi os motivos de cada um, mas, mesmo assim, para mim faltou um pouco mais para fazer meu coração bater mais forte. Mas, uma coisa é certa: gostei da maneira como a história se desenvolveu, como os personagens foram construídos e também da forma como Katarina se impõe para Daniel e para o mundo. Acredito que ela é uma personagem muito forte e que o livro vale a pena ser lido apenas por isso.

O que vocês desses romances em que os personagens já tem um passado juntos? Já leram algo da autora? Contem para mim!

site: http://www.paraisodasideias.com/2018/06/resenha-katarina-anne-marck.html

nathy 02/07/2018

Bom, mas não é o melhor da série
De um modo geral, o enredo criado pela autora brasileira Anne Marck foi bem desenvolvido. O início é realmente animador, no entanto, apesar de ver uma pequena evolução nas questões de pontuações que acabou ajudando a narrativa em primeira pessoa, intercalada entre os protagonistas, devo confessar que os elementos inseridos pela autora não conseguiram me prender e animar até o final. Não sei bem os motivos que me fizeram ter essa sensação e não estou dizendo que o livro é ruim, é só que os anteriores me agradaram mais.

Por fim, em questões técnicas (pontuação/ortografia) o livro Katarina obteve uma boa evolução, ao contrário da questão enredo que decaiu um pouco. Apesar disso, continuo indicando a leitura do mesmo e da série que foi um achado bem legal que encontrei no site da Amazon.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: http://ventoliterario.blogspot.com/2018/06/o-vento-me-disse-74-katarina-anne-marck.html

Paraíso das Ideias 10/06/2018

Oi, gente! Hoje eu venho com um a resenha do terceiro da série "Renda-se" da autora Anne Marck. EU viciei nessa série de quatro volumes e vou resenhar o último também porque vocês precisam conhecer essa autora! HAHAHA

A personagem Katarina

O romance de Katarina e Daniel

site: http://www.paraisodasideias.com

Val 31/05/2018

Lindooo...
Que história deliciosa.
Leve,linda e com imenso amor,como em todas da Anne. Adorei conhecer Daniel que amor de homem é esse?!
Lindo e dedicado a um único amor de juventude ,e que construiu uma vida pensando sempre em voltar para buscá-la ...
Parabéns Anne Marck!

Tatieli 17/05/2018

Amoooo
?Katarina?, uma mulher divertida, dona de ótimo humor e atitude insurgente se vê obrigada a confrontar o passado quando o irmão de sua melhor amiga retorna à sua vida.

Eles tiveram uma história juntos. Esse é o grande segredo por trás da fachada da mulher paqueradora de comportamento livre. Daniel, irmão de Júlia, foi o primeiro e grande amor de Katarina, talvez até mesmo o único. Sua partida, há nove anos, deixou para trás uma menina apaixonada e magoada, mais do que ele pode supor. E agora o homem está de volta, disposto a reconquistar sua amizade, e também seu coração. O que ele descobrirá é que esse caminho foi cimentado para não ser mais aberto. A tarefa não será fácil, tampouco Katarina permitirá que seja (embora ela não possa negar: o infeliz ainda mexe muito com seu coração).

Fernanda.Botafogo 09/05/2018

Adorei o livro! É divertido e lindo! Amei amei amei. Estão curiosa pela história deles desde que li o livro Júlia... Muito bom mesmo, aguardando o próximo

Anny.Mendes 23/04/2018

Como todos os outros da autora, muito bom. São histórias que te fazem rir e se emocionar. Parabéns! Já sou fã.

Lu silva 15/04/2018

Que livro foi esse
Um livro incrível ,eu adorei a história demais,me encantei por Katarina,ela é uma mulher forte e determinada,que encontrou em em Daniel seu único e verdadeiro amor e dividiram esse amor e conseguiram enfrentar todos os obstáculos para ficarem juntos... Anne março sempre dando show... Agora é aguardar a próxima história,que seja tão cativante ou mais que foi esse...Amei demais e super recomendo...

Andrea 11/04/2018

Pelos outros livros esperava mais da Katarina.... mas ela se mostrou infantil, insegura, chata, cansativa e outros, o Daniel é de certo modo um fofo, mas tb meio sem noção pela idade, 10 anos observando de fora, surreal.... o jeito agora é ver se o segredo da Pini valerá a espera pelo livro