Katarina

Resenhas - Katarina

1 | 2 | 3 | 4 | 5

agr_amandagabi 26/10/2023

Katarina
Dentro da série Renda-se, é meu livro favorito até agora. Acho que todo mundo já sonhou em viver esse super amor adolescente em algum momento, então acredito que isso traga uma identificação. Adoro essas histórias de casais que se conhecem na infância e ficam juntos.

Adorei o Daniel, a história dele é muito triste e muito bonita. É o primeiro homem não tóxico dessa série kkkkkk Gosto da Katarina também, acho ela uma mulher empoderada e segura, mas que acaba sendo muito infantil em alguns momentos.

Admito que, do meio pro fim, acabei lendo alguns capítulos só por cima, porque o drama desnecessário de idas e vindas me irrita um pouco. Assim como o livro da Alice, me incomoda que as coisas nessa série sempre precisam estar em altos e baixos, como se isso fosse um relacionamento "normal". As pessoas podem passar alguns capítulos sendo felizes ao invés de brigando aaaaaa

A escrita da Anne sempre muito boa, mas talvez por já ter lido os livros mais recentes e saber como ela escreve maravilhosamente bem atualmente, não to curtindo muito essa série. Ela evoluiu muito no desenvolvimento dos personagens nos últimos livros e esses me parecem muito superficiais. Vou terminar pra não deixar só um pra trás.

pietraolsen 28/10/2020

Katarina, Anne Marck
E chegamos ao terceiro e penúltimo livro da série Renda-me. Conheça mais sobre os outros dois livros: Julia e Alice.

A Katarina tem um passado que nenhuma das amigas conhecem, elas tem alguma ideia de que ela esconde algo, mas ela nunca contou. Porém, esse passado retorna: Daniel, o irmão da Júlia. Eles se encontram na fazenda do Frederico, boy da Julia, em um evento e a Katu tenta de toda forma ir embora o mais rápido possível pra não passar mais tempo tendo que lidar com o Daniel. Porém tudo dá errado quando ele pede uma carona pra voltar pra cidade e ela não tem como negar, pois ninguém sabia do que houve entre os dois. Ela até tenta, saindo antes do povo acordar, mas o Dani previu que ela faria isso e atrapalhou os planos dela.

Continua no post do blog!

site: http://pietraolsen.com/livros/katarina-anne-marck/

Vanessa.Vicent 08/04/2021

Esse me pegou desprevenida.
Esperava algo bem leve mas veio cheio de gatilhos.
Sofri com a Katarina e o Dani.
Nossa!!!

Cris.Santos 05/12/2022

Daniel perfeito
Saber mais sobre a história de Dani e Katy, foi lindo, saber que ele abriu mão da sua própria felicidade, para fazer o bem a ela, este é o tipo de amor mais verdadeiro.

Leticia Valhinhos 14/08/2020

QUE LIVRO É ESSE ???
Jesus amado q livro foi esse? TENSO e muito erótico, por alguma razão parece que o amor de Daniel e Katarina é muito mais forte que o das outras meninas, esse sem dúvida é o meu livro favorito da série, por enquanto kkkkk

Paty Campos 13/07/2021

Katarina e Dani são perfeitos juntos!!!!
Mas um casal que deixou meu coração quentinho.
Amei conhecer essa história.??
Anne como sempre não deixou a desejar.

Ester 01/05/2020

null
O Dani é demais!

Celly 12/07/2023

Katy
Chegamos na mas esquentadinha de todas e a mais brigona kkkkk katarina nutri um amor de adolescência e por orgulho e amor próprio, não quis descobri o que aconteceu no passado, até que o passado chega até ela e ela não sabe o que fazer com tudo que vem a bordo. Venha ler o que ela vai aprontar!

Amor.livros 11/02/2021

Katarina ?
Gente que casal, o Dani um lindo a Katy uma esperta... quem gosta de clichê aqui está um livro delicioso!

Elbia.Valle 20/06/2022

Uma delícia ?
Uma delícia de reencontro
Muita dúvida
Muita saudade
Muita amizade
Eles sempre se amaram
Mas foi preciso se separar para conquistar a vida primeiro

Um daqueles clichês deliciosos
Vale a pena

Marta 12/02/2020

Lindo recomendo.

Patricia 14/12/2021

Primeiro amor
Primeiro beijo, primeiro amor, a entrega. Desde adolescente Katarina sente mais por Daniel do que apenas amizade, ele é irmão de uma das suas melhores amigas, Julia. Ela nunca superou ele, e ele também nunca superou ela. Quando eles se reencontram, o sentimento está sempre lá. E faz doer o coração

Marisa165 12/11/2020

Uma história de aquecer o coração.
Katarina é uma mulher forte.. que guarda em si o grande amor do passado que nunca passou. Daniel a ama loucamente e juntos irão descobrir como reconstruir o passado

Anne Marke sem sombra de duvidas foi uma das melhores descobertas de 2020.
A escrita é leve.. de aquecer o coração. Você sabe como acaba.. mas nada te faz parar de ler.

Simplesmente encantada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5