Mistério no Caribe

Mistério no Caribe Agatha Christie

Resenhas -

Marcia.Cruz 08/07/2022

Não existe um livro da Agatha que você consiga imaginar quem é o assassino no início.

Um livro para ler em um final de semana.

Alline.Diniz 10/09/2020

Amei
Sinceramente, nem sei o que dizer. Não conseguia ter um único suspeito. Agatha Cristie elaborou uma história muito intrigante e com vários acontecimentos que tornou a leitura excelente. Me segurei ao máximo para não ler muito rápido para não despedir do livro. Assassino foi surpreendente. Amei ?

Paulo.Cesar 30/09/2021

Aquela fórmula batida que sempre funciona
É incrível como a fórmula "batida" de escrita da Ágatha Christie nunca deixa a desejar. Um encontro de personagens aleatórios, onde todos são possíveis suspeitos do suposto crime, um detetive genial ou uma velha fofoqueira e muito perspicaz envolvida, e pronto. Sempre funciona com maestria nos livros da autora, a famosa rainha do crime.

É bem divertida a forma como Miss Marple se envolve e investiga os crimes. Em uma espécie de fofoca e/ou conversa paralela entre os personagens ela consegue todas informações de que precisa.

Não tentei na o detetive e descobri o assassino, simplesmente fui um mero expectador e curti a história com bastante interesse e prazer.

Gostei do desfecho mas não a ponto de colocá-lo entre os melhores livros da autora. Recomendo.

Thalita Souza 06/07/2022

Recomendo
Este é um livro de fácil leitura, uma narrativa bastante fluida. Eu não gostei muito de alguns aspectos e personagens, mas o tempo que me dediquei a leitura foi bastante prazeroso e isso que importa como leitora. A trama é narrada em terceira pessoa, portanto muitos personagens além da senhorinha tem voz através do narrador e ai que para mim começa o verdadeiro problema: Nenhum deles deveria ter tido voz nessa história, já que suas passagens chegam a ser reveladoras em alguns momentos e em tantos outros desnecessários.

Luccas.Soares 26/01/2024

Primeiro romance dela que li, até então só havia lido A Ratoeira, sua peça. Achei o início um pouco confuso, demorei a decorar os personagens, mas depois de "engrenar" curti bastante e me surpreedi com o final

Tchê 25/11/2023

Iniciando outra saga
Este ano de 2023 está sendo de novos autores. Já desbravei a obra de George Orwell no primeiro semestre, autor com o qual eu ainda não tinha tido contato. Agora por intermédio da amiga Marly Thozzi que me emprestou o livro, tenho meu primeiro contato com esta lenda chamada Ágatha Christie. A trama não ficou devendo em nada a fama da autora de rainha das investigações, com reviravoltas e um final surpreendente.

ClaudiaNaiNeves 12/01/2022

Se não fosse a Miss Marple esse livro receberia 3 estrelas, mas essa velhinha é tudo pra mim. Comparado com outros livros da Agatha, esse não me prendeu tanto, mas ainda assim é uma história muito boa. No geral eu gostei do livro.