Uma Madrugada Perfeita

Uma Madrugada Perfeita Gih Cordeiro

Resenhas - Uma Madrugada Perfeita

Rafa Fonseca 12/06/2020

Maravilhoso
Assim como o primeiro conto da série, o segundo é incrível. Estou completamente apaixonada pela escrita da autora ??
Leitura e . 12/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Rafa Fonseca 13/06/2020minha estante
Oi boa noite. Te segui??

Fabi | @acervoencalhado 03/04/2018

Muito amorzinho
Danda e Felipe são casados há 10 anos. Ao retornarem de uma festa, têm uma madrugada perfeita de amor e paixão, provando que, mesmo depois de tanto tempo de relação, o desejo ainda existe.

....
??
Este é o segundo conto da série Noites Perfeitas. Diferente do primeiro, onde os personagens não se conheciam, este casal mantém um relacionamento e acompanhamos uma madrugada de suas vidas. É um conto bem curtinho e que te faz querer mais!
??
Achei a narrativa mais amorosa, mas não menos instigante. A cena do chuveiro foi...primorosa. ?
??
Com uma escrita fluida, envolvente e muito real, R. M. Cordeiro está arrasando na escrita de contos eróticos. Super recomendo!!

Fabi | @euvceumlivro

Andressa.Adarque @meuladoleitora 12/04/2018

Adorei!
Danda e Felipe são casados há 10 anos e procuram sempre manter o amor, o carinho, a cumplicidade e a intimidade entre eles.

Os dois são completamente apaixonados ainda e ao chegarem de uma festa Danda fica olhando para o marido e pensando o quão sortuda é por ter um homem lindo e carinhoso ao seu lado e com isto decide surpreende-lo, assim, iniciando uma noite maravilhosa para ambos.

"Ele me encara por um tempo imensurável, mas mostra tudo de si através de seus olhos: vejo o amor, carinho e também o desejo que ele tem..."

E mais uma vez a autora trás uma história sensual que te prende do início ao fim, mostrando que um casal mesmo após anos juntos podem sem dúvida ter bons momentos de prazer!

Amei demais!! Super indico!!!

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

Uma madrugada perfeita
Dandinha e Felipe estão casados a 10 anos e nem por isso deixaram a chama do amor se apagar, mesmo com a rotina e o desgaste do dia a dia, sempre procuram ter um tempo para curtirem o relacionamento e terem noites quentes de amor.
Neste segundo conto, vemos que mesmo os casais que ja são casados e moram juntos a bastante tempo, podem e devem ter noites perfeitas de amor como na época de namoro.
O conto é curtinho, mas me apeguei com estes personagens e gostaria de conhecer um pouco mais da história deles.
A narrativa é bem fluida e a escrita da autora deixa a história bem gostosa de ler e com aquele gostinho de quero mais.
O conto é bem sensual e me prendeu a atenção do começo ao fim, além de me arrancar alguns suspiros rs
Sobre a capa eu gostei pelo fato de a autora fazer sempre com as mulheres e mostrar nosso poder rs porém eu não consegui identificar a moça da capa com a personagem e para mim me incomoda um pouco.
Recomendo muito a leitura se você gosta de livros mais sexys, por conter cenas sexuais não é recomendado para menores de 18 anos!

Camila.Oliveira 25/05/2018

Fofíssimo
Vida de casado ♡♡♡

Amei esse conto, muito real!
Sexy, intenso e real.

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Ainda me encarando pelo espelho, engancha os dedos na lateral do cós da calça e a abaixa até o meio das coxas, de onde ela escorrega por suas pernas. Ele se vira na minha direção e se abaixa para pegar a calça caída a seus pés, jogando-a na minha direção, antes de sair correndo em direção ao nosso banheiro somente de meias e cueca. Só me resta rir de suas brincadeiras."

Mesmo casados há 10 anos e conhecendo bem um ao outro, Danda e Felipe não deixam a paixão morrer e sempre tentam satisfaz um ao outro da melhor forma possível. Depois de uma festa de carnaval no sítio de um casal de amigos, Danda e Felipe chegam cansados em sua casa, mas isso não impedi que a noite para quente o casal.

Esse é mais um conto quente que R. M. Cordeiro escreve sobre o dia-a-dia de uma pessoa, fazendo com que entremos na história de cabeça. A leitura é bem levinha e emocionante, nos fazendo querer muito mais daquilo. Diferente do primeiro conto dessa série, nesse é contado um momento de um casal que não deixa a paixão entre eles morrer, o que é lindo de se ver.

Sobre a série: Noites Perfeitas, trata-se de uma série de contos eróticos, cujos enredos se baseiam em noites perfeitas para os protagonistas envolvidos. O objetivo dessas histórias de uma única noite na vida dos personagens, é trazer à tona as diversas fantasias de como podemos obter prazer, seja dentro de um relacionamento longo ou com alguém que mal se conhece, em aventuras repletas de desejo e saciedade para os envolvidos. Embarque nessa jornada e curta, sem moderação.

site: https://www.instagram.com/p/BgXDntMDNck/

Carol Silva 04/06/2020

Muito bom...
Diferente do primeiro livro da saga, mas ainda assim muito excitante!

Thaís @thanoslivros 28/03/2018

Apaixonante
Esse é o segundo conto da série Noites Perfeitas e temos como casal protagonista Danda e Felipe. Eles são casados há 10 anos e vão nos mostrar o quanto podem ser quentes as madrugadas de casais que se amam, mesmo após anos de relacionamento. Rotina? Pode até ter. Mas, conhecer bem o parceiro é uma vantagem que só melhora a relação e tornam os momentos íntimos mais prazerosos.

Aaaa gente. Esse conto é uma lindeza. Tem uma pegada hot e momentos românticos. Os personagens vivem num clima de muita luxúria e paixão. O amor? Sim!! Está presente também. A escrita sempre perfeita da R.M. Cordeiro, de forma simples, natural e instigante, nos conta como esse casal ainda apaixonado demonstra todo desejo que sentem um pelo outro. Envoltos de carinho e sedução, acompanhamos uma das madrugadas perfeitas que eles tanto gostam de viver.

Achei bem bacana esse enredo que desmitifica a ideia de que em um relacionamento duradouro não há o mesmo desejo do início. Amor, paixão, carinho, desejo, sexo, sedução... podem estar presentes, ligados e interligados em relacionamentos, sejam eles de um dia, meses ou anos.

Bem, é isso! Não preciso dizer que recomendo muito esse conto, né? Corre pra ler. Aproveita e leia também o primeiro conto da série, O Convite Perfeito. Também já tem resenha dele aqui. Acompanhe na #ResenhaThaConvite

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/
Gih 28/03/2018minha estante