Presa em Você

Presa em Você Erika Rossas

Resenhas - Presa em Você

Marcia livros.e.musicas 26/09/2018

Um livro maravilhoso!!!!!!
Charlie é uma jovem que vive de pequenos furtos. Considera o trabalho fácil. Ela acaba de furtar a carteira de um homem e segue seu caminho sem olhar para trás, escondendo o dinheiro no sutiã antes de começar a se livrar dos itens da carteira. Encontra um cartão com um logotipo familiar, mas que cheira a problema. Antonie é da Interpol e ela acaba de cair numa armadilha.
Alex está na Mansão Von Stein e a polícia federal está revirando a casa. Eles querem saber onde está seu pai - Josef Von Stein - e se ele está ciente de que tipo de negócios seu pai tem com Nikolai Sakharov - mafioso russo.
Seu pai está desaparecido há dois dias, sem deixar rastro. Alex não sabia se ele estava fugindo da polícia, fugindo da máfia ou se está morto.
Charlie está sendo levada para sala de interrogatório. Agora quem vai interrogá-la  é Vicent. O que mais a preocupa é que eles descubram quem ela realmente é - Charlotte Summers. Existe um motivo pelo qual era fora embora para nunca mais voltar, para que ela nunca mais fosse aquela garota.

Alex está em Praga, cidade que ele odeia. Não pretendia estar ali, mas seu tio não atendeu nenhuma de suas ligações. Ele chega ao escritório da Interpol  e diz a recepcionista  que quer ver Vicent Von Stein. Veio pedir ajuda ao tio para encontrar seu pai. Vincent diz que Josef está sendo acusado de roubar um ovo Fabergé da casa de Tony Caffi, um mafioso italiano e que matou um homem.
Para ajudar, ele precisa se livrar da garota que é um fantasma. Americana, com a identidade falsa e o passaporte roubado.Precisa entregá-la a embaixada.
Alex diz que a leva. Não era um meio legal, mas Josef estava em perigo. Apesar de relutar, pois afinal não sabiam se a garota era perigosa, Vicent concorda. Alex e Charlie são dois estranhos com segredos e problemas. Charlie está muito desconfiada sem saber o porquê ele a tirou da prisão e para onde a está levando.. Policial sabia que não era. Que fim dariam a ela?
Um história envolvente . Um suspense de arrepiar. É muito sofrimento... Por que faz isso com a gente Erika Rossas? .

Stefany Salema 30/10/2018

Resenha: Presa em você - Livro 1 da série The Getaways
?Eu mordo o lábio para segurar uma risada, mas ela vem mesmo assim, meio engasgada. Nós estamos falando sobre meu possível assassinato e eu estou rindo. É, isso é ótimo, Charlie.?
Charlotte Ash foi pega em uma armadilha após roubar um senhor, e acabou sendo presa. Aleksander Von Stein, se passa por um agente de busca, para tirar Charlotte da cadeia. Os dois acabam trabalhando juntos e se envolvem emocionalmente. Ele precisa dela, para encontrar seu pai que está desaparecido. E ela precisa dele, pois não tem grana e nem lugar para ficar. O que será que o futuro reserva para os dois?
O livro é narrado na versão do Alex e da Charlie. O que eu acho ótimo, pois gosto de saber o que se passa na cabeça de ambos. A história é cheia de ação, perigos, romances. Terminei o livro em pouco tempo e estou muito apaixonada. Ansiosa pela continuação! A escrita da autora é fantástica, o que torna a leitura bem fluida. Recomendo para quem gosta de um romance nada clichê.