Leuriaton

Leuriaton Érica Falcão

Resenhas - Leuriaton

Day Morais - @daihanydemorais 13/06/2018

Muito Bom!
Com uma história bacana, de linguagem fácil e um tema bem atual, este livro vem conquistando crianças e adultos que assim como eu, são aficionados pelo mundo dos games, e até os que não são. =)

Anelise, uma menina de 14 anos que é uma das melhores jogadoras de sua escola está bem empolgada com o super campeonato de games que está por vir, mas desde um desentendimento com a sua arqui-inimiga, algumas coisas bizarras vem acontecendo com a Anelise e isso vai mudar para sempre a sua vida.

Será que a nossa super heroína está preparada par o que vem por aí? Forças do mal ameaçam o nosso mundo e todo o relacionamento afetivo entre pais e filhos está ameaçado. Somente Anelise com a ajuda de seus melhores amigos pode mudar essa situação.

Como eu disse no começo, este livro vem conquistando a todos com uma história divertida e em alguns momentos emocionante. A escrita da Erica é muuuuuuuito legal e as gírias que ela usa no livro super me fizeram rir, pois me lembrei da minha adolescência e as aventuras (não chega nem aos pés das aventuras da Anelise) que eu já tive. Não esquecendo de mencionar que o livro é muito bem feito, com a arte da capa linda e a diagramação do livro bem legal, deixando a leitura muito confortável.

Recomendo que você conheça mais sobre a autora Erica Falcão que é Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional.

site: www.lendo1bomlivro.com.br

Priscilla 28/07/2018

Resenha - Leuriaton Dimensão game
Um livro muito envolvente e completamente mágico, que realmente me levou a outra dimensão junto a Anelise. Uma menina de 14 anos muito inteligente e de temperamento forte, que vive diversas aventuras e conflitos (em sua casa com a recente separação de seus pais e na escola onde tem problemas de relacionamento com seus colegas).

Anelise vive com sua mãe em Gramado, onde estuda no colégio Inovador. Apesar de amar sua mãe a relação entre as duas vai de mal a pior, muitas brigas se arrastam todos os dias por seu comportamento, pois a menina adora jogar games e sua mãe não compreende a importância disso para ela.

Além desses conflitos em sua casa, em sua escola forças parecem trabalhar contra ela. A menina então recebe um presente de seu pai que muda totalmente sua vida, uma grande responsabilidade e poder é concebido, mas também um grande perigo.

Responsável pela destruição de Ontrix (um mestre Lemuriano rebelado que quer destruir as relações dos adolescentes com seus familiares e usar suas forças e roubar o código do terceiro olho) , Anelise é a única que poderá desvendar o código do terceiro olho e assim ajudar os mestres Lemurianos a destruir esse vilão alienígena.

Junto com seus amigos Katsuo e seu recente possível amigo Mikael irão juntar suas forças contra essas forças malignas.Mas o perigo está mais proximo do que ela imagina!

site: http://aventurageek.blogspot.com/2018/07/resenha-leuriaton-ddimensao-game.html