Minha Perdição

Amei a história Rafa Kamila
Resenha
Minha Perdição
Adriana Brasil

Depois que terminei de ler Minha Salvação, sai correndo pra procurar a história da Kamila, sabe quando você se encanta com personagens secundários? Pois é, foi o que aconteceu.

Das três amigas, Gabriela e Kamila foram as únicas sequestradas, mas a Kamila foi que teve um destino pior, foi levada para um lugar horrível, tinha que dançar e foi submetida a algumas situações ruins, a sorte aparece quando Rafael, ex-noivo de Gabriela salva ela.

Depois de toda essa confusão, Kamila se ver apaixonada pelo noivo ou ex-noivo da amiga, logicamente ela pensa que esse tipo de sentimento não pode, afinal o Rafael é apaixonado por Gabriela e ela loucamente apaixonada pelo Ian, atual marido. Seria como lutar por algo que não daria certo.

Rafael desde que salvou Kamila se viu como mais que um amigo, um protetor e que sempre queria saber se ela estava bem, a um tempo atrás ele via ela como uma mulher linda e que o fazia ter pensamentos pecaminosos, e isso só motivou mais ainda ele querer ir encontrar sua noiva, casar e parar de ter esses pensamentos, mas o que ele não sabia era que Kamila estava infiltrada tão profundamente nele que não era só amizade que ele sentia por ela.

Adorei conhecer mais da Kamila e do Rafael, recomendo a história, traz um misto de emoções.

Martinha.Souza 10/11/2021

Vencendo os medos
Kamila depois de ser sequestrada fora obrigada a dançar em uma boate para não se prostituir, mas a mocinha é resgatada pelo belo delegado Rafael, que até então é noivo de sua melhor amiga, também sequestrada.
O que ela não esperava é ter que sofrer tanto quando se apaixona perdidamente pelo noivo da amiga, que neste momento também está perdidamente apaixonada por outro.
O que ela não esperava é que teria que fugir para que Rafael percebesse que o amor que sentia era puro e verdadeiro e não somente uma atração carnal.
Ambos para ficarem juntos e viverem felizes para sempre, tiveram que superar seus medos e inseguranças.