Abandonado... por Mary

Abandonado... por Mary Aline Pádua

Resenhas - Abandonado... por Mary

Gabi e um livro 28/03/2018

Adorei
Mary tem seus motivos e Dan está cego por uma mágoa grande.. Será que o amor desses dois vai ser mais forte que as mentiras?
Mary é uma mulher forte, decidida e alguns anos mais velha que Damien. O filho querido do empresário da banda Gabe, mas muito mais que apenas o filho de um dos integrantes da banda, ele é um cara centrado, porém apaixonado e disposto a tudo por aquele amor. Mesmo com uma triste carta de adeus Mary vai e leva o coração de desse jovem que está conhecendo o mundo e vivendo os próprios sonhos.

Diane 28/09/2019

Bom, mas não me empolgou
Damien é filho de Gabe e Jess (Rejeitada por Gabe), e cresceu em um lar cheio de amor. Mas ele se apaixonou por alguém que parecia impossível, e mesmo após ter sido abandonado por ela, Gabe ainda sentia que no fundo Mary pertencia a ele.

Acontece que Mary (irmã do Luke), onze anos mais velha, achava que esse romance nunca iria dar certo, e apesar de corresponder ao amor de Gabe, ela decide romper o relacionamento e se afastar. Só que Gabe decide voltar a sua vida, após saber que ela está de casamento marcado, e todo o sentimento que eles pensaram estar adormecido, volta com força total. Será que ele iriam deixar todo o passado de mágoas e diferenças para trás e finalmente viver o amor que sentiam?

Apesar de ter gostado do livro, confesso que me decepcionei um pouco, acho que por criar altas expectativas, devido aos quatro maravilhosos livros da série. Achei um pouco confusa a narrativa, contada de forma desordenada e não me senti envolvida por Damien e Mary, apesar de achar a cena final uma coisa linda! A escrita da Aline continua sendo o ponto alto da série, uma escrita leve, gostosa de ler.

Giselle Miguez 29/07/2020

Mais ou menos. Senti falta de alguns detalhes dos personagens. Esperava m pouco mais.

GERMANNA 27/07/2021

Recomendo
Romance bem atual, bem clichê e um pouco polêmico. Amei o desfecho e em como um livro deixa várias curiosidades para o próximo.

Fernanda.Cavalheir 17/06/2022

Romance fofinho, super rapidinho de ler, daqueles que te prende do início ao fim, te deixa com o coração quentinho e muita vontade de ler os próximos

Lia Moreira 03/03/2024

Abandonado por Mary - Aline Pádua
Foi um livro que gostei muito. Este livro que me emocionou bastante até por causa de temas que aborda. Achei que foi um livro que prende o leitor ou leitora. Livro rápido, história muito bem escrita e que dá vontade de ler.