Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras Mônica Cristina

Resenhas - Amor Sem Fronteiras - Parte Dois

Lizete_Silva 22/10/2018

História leve e divertida
Mais uma história leve, divertida e repleta de amor, o relacionamento da Princesa Azeitona e do Príncipe Ervilha é muito lindo, eles percebem que não estão preparados para enfrentar um relacionamento no momento em que se encontram pela primeira vez, mesmo sabendo que, com certeza foram feitos um para o outro, e optam em se separar e deixar o destino encarregado de junta-los outra vez, Ulisses tem um papel muito importante nesse livro, e é bacana ver que mesmo sendo o mais divertido dos irmãos, ele também se preocupa muito com a família.

LT 10/08/2018

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vou continuar a falar sobre a série Paixões gregas! Agora vou resenhar a parte II do oitavo livro, que é sobre Giovana, a princesa Azeitona de Ulisses.

[Giovana Stefanos] Giovana Stefanos é a rainha da festa, o humor em pessoa. Gosta de viajar pelo mundo e não ter amarras, mas ainda assim, sabe que um dia essa hora vai chegar. Porém, não está preocupada, afinal, quer o amor, só não quer agora.

Infelizmente, não podemos escolher a hora em que ele vem e com isso o Príncipe Ervilha chega antes da hora para a Princesa Azeitona (como Ulisses, seu pai, os chama) e nenhum dos dois está preparado para isso. Não naquele momento.

Ambos são viajantes e aventureiros e cada um segue seu rumo, mas a vida de Giovana não é mais a mesma. Ela cresceu, amadureceu, encontrou sua vocação e então, encontrou ele de novo.

[Alec] Alec é um espírito livre que quer conhecer o mundo e seus pais apoiam sua decisão. Mas, assim que ele começa sua jornada de autoconhecimento e novas aventuras, algo acontece e ele precisa voltar. Infelizmente, é nesse mesmo momento que ele conhece Giovana e o amor precisa ficar de lado por um tempo.

O rapaz volta para casa, assume as responsabilidades que a vida trouxe e vai trabalhar de assistente do Ulisses, pai da Giovana! Entretanto, agora ele é diferente. Não é mais um espírito livre, possuí responsabilidades e precisa cumpri-las.

Talvez a aventureira Giovana não goste dessas mudanças.

[O enredo] Essa é uma história sobre como duas pessoas livres e sem amarras acabam abrindo mão do amor que pode surgir porque amam mais a liberdade do que tudo.

Mas, então, Giovana e Alec se reencontram mais tarde, mais maduros e com outras vidas. Ambos mudaram. Giovana ainda tem a mesma essência aventureira, enquanto Alec não é mais o espírito livre. Na verdade, ele é, porém, acredita que não pode ser porque tem responsabilidades com a mãe e o irmão.

Alec quer assumir um papel que não lhe cabe e por isso acaba sofrendo. E isso é bonito, porque a vida é assim. Às vezes seguimos por um rumo porque achamos que temos que seguir, não porque queremos. Giovana é só vontades e desejos, não de um jeito ruim. Ela vai atrás do que quer. E Ulisses apoia.

É lindo ver como isso se tornou um relacionamento amoroso entre três pessoas: Alec, Giovana e Ulisses. Porque ele não quer ficar de fora, ele se apaixona também, porque quer ver a filha feliz e porque ele é Ulisses, o engraçado da família. HAHAHA.

Mais uma vez, há vários erros de digitação, concordância gramatical e verbal no livro. Mas, não deixem que isso os impeçam de ler essas obras, pois adoro os enredos da autora e acredito que merecem uma oportunidade.

Vocês gostam de romances em que é a pessoa certa na hora errada? Já leram esse livro? Contem para mim nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenha por: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Leila 02/08/2018

Gostei
Confesso que como mãe sempre fiquei com o coração na mão como o Ulisses e Sofia cuidavam da Gigi mas cada um sabe o que faz... e como ela foi criada livre com certeza ia crescer assim e lógico viver as mais atrapalhadas aventuras...
O amor é sem medidas Alec e Gigi querem é viver... mas um dia descobrem que precisam crescer mas não querem perder a leveza da vida e que podem sempre contar com o Papai ... Gostei ...

Tatieli 28/05/2018

Bonitinho
Esse demorei mais pra ler....

Giovanna Stefanos é uma aventureira sem limites. Sempre pronta para uma nova emoção, solta pelo mundo viajando em busca de adrenalina. Em uma dessas viagens mundo afora encontra aquele que poderia ser capaz de finalmente faze-la desejar parar.
Alec é livre, tinha planos de ganhar o mundo, no meio de suas aventuras conhece Giovanna, jovens demais, os dois se despedem. A vida obriga Alec a mudar seus planos. Esse novo homem que ele se torna talvez não caiba mais nos planos de Giovanna. A vida que os uniu longe de casa agora os separa.