Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras Mônica Cristina

Resenhas - Amor Sem Fronteiras - Parte Dois

Laura.Oliveira 19/02/2024

Melhor do que a primeira parte
Logo de início, a minha opinião geral é que a segunda parte não foi perfeita, mas foi melhor do que a primeira. Gostei muito da dinâmica entre a Gigi e o Alec. Eles são divertidos e envolventes, então foi fácil torcer para o casal e tenho pouco o que reclamar. Acho que a única coisa que tornou a experiência um pouco menos instigante é que eu senti que, apesar de ter quinhentas páginas, o livro corre rápido demais com os acontecimentos e mal dá pra gente curtir cada cena, porque TUDO entre eles acontece nas quinhentas páginas. Por um lado, isso fez com o livro não fosse enfadonho, mas, por outro, eu ainda acho que dava para aproveitar mais alguns acontecimentos.
Enfim, foi um bom livro e não me fez detestar os protagonistas como aconteceu com o Ryan na primeira parte, o que já é um ponto positivo e tanto, ou feriu alguma minoria tentando representá-la. Na verdade, eu até gostei mais do plot da Emma nessa segunda parte também, e que venha o livro do Daniel!

Lima218 02/03/2023

Uma leitura pra romantizar a vida??
Esse livro é uma daquelas leituras leves que emocionam em certos momentos e te envolvem tanto que quando você vê tá apaixonada. Mesmo o plot sendo previsível a história tem seu charme. Super recomendo ?

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa família, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os Stefanos são perfeitos.

Nathy Nunes 02/11/2022

Amo essa saga porque ela não deixa os outros personagens pra trás e isso é maravilhoso!!! A gigi é minha favorita?ri muito com as confusões dela!!!! E o príncipe ervilha não fica atrás?.kkkkkk

b4zenik 25/06/2022

Amor Sem Fronteiras
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!

SMS 07/04/2022

Divertido
Giovana é maluquinha e encontrar seu par só podia resultar numa grande e divertida confusão. Acho que a história podia ter sido mais curta, já que em alguns momentos as confusões de Gigi ficaram repetitivas. E o plot com o desentendimento do casal também foi fraquinho. A continuação da história da Emma e da Alyssa foi bacana. Mas foi o Ulisses roubou muitas cenas. Precisa de revisão gramatical.

Letícia M Santos 21/12/2021

Princesa Azeitona e Príncipe Ervilha
Estava ansiosa por esse reencontro, duas almas livres e aventureiras, Alec e Gigi são lindos juntos. A cena do reencontro não podia ser diferente. Sou fã dessa família.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Giovanna Stefanos tem o espírito livre e aventureiro, foi criada com muita liberdade pelos seus pais, o que deixava seus tios sempre preocupados com a jovem que rodava o mundo. Gigi sempre estava atrás de boa aventura e uma boa adrenalina e em uma dessas viagens conheceu um rapaz que era idêntico a ela, que gostava das mesmas coisas que ela e que tinha os mesmo pensamentos, e que poderia fazer com que Gigi sossegasse.
Alec sempre amou uma aventura e foi criado pelos pais para realizar seus sonhos. Um belo dia chegou em casa e ganhou de seus pais a viagem que tanto sonhava e que mudaria sua vida, ao invés de ir para a faculdade como era os planos de muitos jovens da mesma idade, Alec foi conhecer o mundo e no meio dessa viagem ele conheceu a garota que seria o amor da sua vida, a sua Candy Baby, porém ambos decidiram que não era o momento certo para ficarem juntos.
Depois de 7 anos, Gigi e Alec se reencontram num lugar ao qual menos imaginavam e esperavam. Alec não poderia deixar que sua Candy Baby fosse embora novamente e resolve que iria atrás de sua amada e que juntos poderiam continuar com suas viagens e suas loucuras.
Esse casal ama uma aventura, amei o tanto que eles são parecidos e doidos e juntando mais o Ulisses nessa aventura, imagina, esse livro não poderia ter ficado melhor.

Giovana 02/09/2021

Giovana
Sim, temos o mesmo nome porém ela é louca que nem os pais, como eu me diverti nesse livro. Como eles são engraçados e como que a Giovana sempre estar em uma confusão kkkkkk

Mary 14/06/2021

???
Ri até não aguentar
Meu príncipe ervilha mata qualquer um com a princesa azeitona kkkk adoro

Bcarol95 30/05/2021

O pior de toda a sequência de livros
Até o momento esse foi o pior livro de toda a sequência. A autora dividiu em 2 partes para não acontecer como o de Luka, mas de que adintou? Tem capítulo narrado pela Gigi e pelo Alec, e por outros personagens também.

Eu acho legal a maneira como ela criou os personagens da família do Ulisses, querendo dar a entender que são livres e blábláblá... mas é tão cansativo as piadas em excesso, os diálogos. Tudo.

Eu fiquei desapontada com o livro do Luka, Ryan e do Ulisses, mas a parte 2 de Amor sem fronteiras, foi com certeza o pior de todos. Seria melhor ela ter escrito a história do casal em um conto curto. Não tinha enredo suficiente pro casal, mas como eu disse em outra resenha... a autora é ótima em encher linguiça.

Desapontada e triste com a compra do livro.

Luana 23/05/2021

É maravilhoso.
Já amava muito a Gigi e essa ligação dela com Ryan me deixa feliz.
Adorei a forma que apresentam as famílias e que o amor se constrói.
Lindo livro.