Amor Sem Fronteiras

Amor Sem Fronteiras Mônica Cristina

Resenhas - Amor Sem Fronteiras - Parte Dois

Sergia.Souza 04/05/2020

Neste 10º livro que leio dessa série incrível que é paixões gregas. Vai contar a história da princesa azeitona, mais conhecida como gigi ou Giovanna, e de seu tão sonhado Príncipe ervilha. Giovanna sendo filha de Ulisses e Sophia, foi criada para ser livre e independente, mas ela se tornou muito aventureira e às vezes muito atrapalhada e meia inconsequente e maluca e nunca foi apegada a praticamente nada, fora sua família. Porém, mais uma vez o destino prega uma peça, e em uma de suas viagens malucas ela encontra o tão sonhado Príncipe ervilha. Ela o conhece em um momento que ela costuma dizer “me ferrei papai”, ela andava distraída pelas ruas de Cairo/Egito, quando um menino tenta assaltá la e um jovem chamado Alec ajuda a recuperar sua bolsa, foi aí que a história da princesa Azeitona e do Príncipe ervilha começa. Eles tem um pequeno envolvimento no cairo, mais ambos tomam caminhos diferentes. Alec ama aventuras e sempre está metido em esportes radicais e em maneiras de aproveitar ao máximo a vida. Jovem e amante da liberdade tem a oportunidade de viajar pelo mundo e durante uma de suas viagens conhece a Candy Baby mais conhecida como gigi, o amor de sua vida. Na volta de sua aventura Alec acaba descobrindo uma grande tragédia em sua família e com isso sua ele muda completamente. Anos se passam e o destino coloca esses dois malucos juntos novamente, como ambos estão em outra época de suas vidas e ambos têm a certeza que querem ficar juntos. o reencontro dos dois não podia se dar melhor a não ser Ulisses filmando tudo e achando tudo muito bonito e divertido. O Ulisses nesse livro está cada muito feliz e encantado de vê sua filha completamente apaixonada, claro quer ele não deixar de fazer piadas em alguns momentos. Teve partes que a gigi estava sofrendo pelo Alec, e ele prontamente foi saber como ela estava e ajudar a superar sua dor, essas partes foram muito bonitas de se vê e ao mesmo tempo engraçadas. Em algumas partes eu rir a beça, e em outras eu me emocionei muito. Adorei em algumas parte do Final do “Primo-gêmeos”, achei muito bonito a amizade dos dois. Tanto Alec como Gigi acabam se descobrindo, e vendo que o amor não prende e que mesmo com uma vida adulta, eles ainda podem viver todas suas aventuras. A participação de Ulisses e Sophia como coadjuvantes é incrível, mata a saudade desse casal e mostra que mesmo com o passar dos anos eles continuam iguaiszinhos, malucos e aventureiros. Esse livro é para você se apaixonar pela casal, rir muito com as aventuras atrapalhadas e se emocionar. Um livro repleto de coisas boas como todas serie é. Depois desse aqui vou partir para o último livro dessa saga, linda e quer amei lê muito tenho certeza que vou sentir muita falta de todos os personagens mais principalmente do Ulisses e suas atrapalhações.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Giovanna Stefanos tem o espírito livre e aventureiro, foi criada com muita liberdade pelos seus pais, o que deixava seus tios sempre preocupados com a jovem que rodava o mundo. Gigi sempre estava atrás de boa aventura e uma boa adrenalina e em uma dessas viagens conheceu um rapaz que era idêntico a ela, que gostava das mesmas coisas que ela e que tinha os mesmo pensamentos, e que poderia fazer com que Gigi sossegasse.
Alec sempre amou uma aventura e foi criado pelos pais para realizar seus sonhos. Um belo dia chegou em casa e ganhou de seus pais a viagem que tanto sonhava e que mudaria sua vida, ao invés de ir para a faculdade como era os planos de muitos jovens da mesma idade, Alec foi conhecer o mundo e no meio dessa viagem ele conheceu a garota que seria o amor da sua vida, a sua Candy Baby, porém ambos decidiram que não era o momento certo para ficarem juntos.
Depois de 7 anos, Gigi e Alec se reencontram num lugar ao qual menos imaginavam e esperavam. Alec não poderia deixar que sua Candy Baby fosse embora novamente e resolve que iria atrás de sua amada e que juntos poderiam continuar com suas viagens e suas loucuras.
Esse casal ama uma aventura, amei o tanto que eles são parecidos e doidos e juntando mais o Ulisses nessa aventura, imagina, esse livro não poderia ter ficado melhor.

SMS 07/04/2022

Divertido
Giovana é maluquinha e encontrar seu par só podia resultar numa grande e divertida confusão. Acho que a história podia ter sido mais curta, já que em alguns momentos as confusões de Gigi ficaram repetitivas. E o plot com o desentendimento do casal também foi fraquinho. A continuação da história da Emma e da Alyssa foi bacana. Mas foi o Ulisses roubou muitas cenas. Precisa de revisão gramatical.

Sarah 24/02/2020

Garota do norte
Não sei quem estava mais apaixonado a Gigi ou o Ulisses.
Foi muito gostoso ver os irmãos se juntando e zuando o Ulisses de volta.

Ana 15/01/2021

?Esse é o modo que vivemos, é como os Stefanos amam, por inteiro e para
sempre. Não importa se no passado começou como uma vingança, ele termina como esperança. Um amor como esperança.?

Nathy Nunes 02/11/2022

Amo essa saga porque ela não deixa os outros personagens pra trás e isso é maravilhoso!!! A gigi é minha favorita?ri muito com as confusões dela!!!! E o príncipe ervilha não fica atrás?.kkkkkk

Ju Martins 11/03/2020

Divertido, maravilhoso
Quanto ri nesse livro, amei
amei e amei

Mel 27/05/2020

Incrível
Eu adorei tudo, agente tinha começado a ver a história da Gigi no outro livro e eu fiquei muito curiosa pra saber o resto e foi tudo o que eu esperava é engraçada, romântica e cheia de encrencas como esperado da Stefanos que mais se mete em encrenca.

Tatieli 28/05/2018

Bonitinho
Esse demorei mais pra ler....

Giovanna Stefanos é uma aventureira sem limites. Sempre pronta para uma nova emoção, solta pelo mundo viajando em busca de adrenalina. Em uma dessas viagens mundo afora encontra aquele que poderia ser capaz de finalmente faze-la desejar parar.
Alec é livre, tinha planos de ganhar o mundo, no meio de suas aventuras conhece Giovanna, jovens demais, os dois se despedem. A vida obriga Alec a mudar seus planos. Esse novo homem que ele se torna talvez não caiba mais nos planos de Giovanna. A vida que os uniu longe de casa agora os separa.

Luana 23/05/2021

É maravilhoso.
Já amava muito a Gigi e essa ligação dela com Ryan me deixa feliz.
Adorei a forma que apresentam as famílias e que o amor se constrói.
Lindo livro.

Thaty 04/03/2020

Como sempre Mônica se supera mais um vez. Que história linda ?

bia.xavier 25/03/2020

Amor sem fronteiras
Ah Meu Deus pirei com Gigi e Alec amei demais ? Muito apaixonada por eles e a história engraçada e com muita adrenalina. Candy baby e Príncipe Azeitona ????

Fran 24/04/2020

Série perfeita
Gente o que é essa Gigi, simplesmente amei!
Completamente apaixonada por essa série!

Giovana 02/09/2021

Giovana
Sim, temos o mesmo nome porém ela é louca que nem os pais, como eu me diverti nesse livro. Como eles são engraçados e como que a Giovana sempre estar em uma confusão kkkkkk