Orgulho e Redenção

Orgulho e Redenção Bibi Santos

Resenhas - Orgulho e Redenção

Sergia.Souza 14/04/2020

Nesse segundo livro da serie de redenção, vem contar a história de Luciano que é melhor amigo de Fred e que teve uma paixão por um tempo por Gisela, e Karen que é uma que trabalha em uma associação e se tornou amiga de Gisela. Eles acabam se conhecendo quando Fred e Gisela chama os dois para um jantar e Karen acaba chamando atenção do Luciano, e também Luciano acaba chamando atenção de Karen. Os dois começa no livro a trocarem farpas e brigam muito principalemente a Karen implica muito com o Luciano. Luciano, é totalmente um cafajeste e mulherengo, e Karen não gosta muito desse tipo de homem. E por isso ao decorre da história ele brigam muito entre si. Mais do desenrolar na história, vemos que a muito mais do que um Luciano cafajeste e principalmente uma Karen marrenta e briguenta. O relacionamento dos dois acontece aos poucos, mais é muito intenso e envolvente. A autora nas duas histórias consegue desenrolar o enrendo sem perde a essência dos seus personagens.E cada personagem tem seu espaço certo sem, perder o contexto. Recomendo muito para quem quer chorar e ama.

@autora_lidianemastello 27/03/2018

Muito amor <3
Para tudo!!!!! O cafajeste se rendeu!!!
Luciano, Lu, que homem, sim o sonho de todas as mulheres, o rico, lindo, cafajeste, tinha todas ao seus pés, mas foi cair de amores pela mais difícil. Ahh me apaixonei pela luta desse casal.
Karen, a marrenta, uma personagem, forte, guerreira, com um passado daqueles carregado de sofrimento, sofri com ela, e fico imaginando que existe pessoas más do jeito descrito na história.
Muitas surpresas, Miguel ?. Vovó Clarinda, que amor de senhora.
Luciano, se tornou outro homem depois de apaixonado, deu dó da sua falta de expressão, quase perdeu a mulher por isso. Rever os personagens anteriores é ótimo e ficar com um gostinho do próximo livro é melhor ainda, aquela ansiedade já tá aqui, Daniel será tão bom quanto Luciano.
Uma leitura envolvente, maravilhosa, com tudo de melhor, hot, amor, dramas, mas com o final maravilhoso. Mais uma vez a autora arrasou, que venha o próximo. ?
Bibi 27/03/2018minha estante
Emocionada com essa resenha

Vanessinha 05/06/2018

Um pouco tumultuado.
Li o primeiro livro da série e fiquei curiosa para conhecer os próximos.
Os pontos positivos ficaram por conta de mostrar sobre amizade, carinho e adoção.
Os pontos negativos ficaram por conta de erros de digitação, contei mais de 5 e então parei de contar. O trama ficou meio confuso com muitos antagonistas em ação ao mesmo tempo. Acho que ficaria melhor se apenas um conflito fosse trabalhado com mais calma.
Bibi 10/08/2018minha estante
Obrigada pela resenha

Lorrayne 19/07/2018

Luciano "chato, mala sem alça e sem rodinha,adora fazer piada e usa o sarcasmo com uma farda diária .Fascinado por uma fada chamada Karen.
Ela com um passado tenebroso,lutando contra os seus fantasmas e por não dizer os seus sentimentos,mas é em vão.
Dois personagens que surpreendem,com as suas camadas...fortes e ao mesmo tempo frágeis,um paradoxo muito bem escrito, pois temos um enredo envolvente com dramas e mistério, com personagens secundários maravilhosos.
Uma história que tem um tema delicado o abuso que é mais frequente do que pensamos,crime silencioso (não vou dizer spoiler) trás indignação e lágrima nos olhos do leitor, mas felizmente temos a palavra esperança e renascimento juntas. A autora mostra que apesar de tudo existe o esperançar,"Esperançar é levantar,esperançar é ir atrás,esperançar é não desistir!"Esperançar ouso dizer é amar...

O leitor vai apaixonar-se ,os detalhes, o drama e o amor presente faz essa história muito especial. Só posso dizer leiam.
Bibi 10/08/2018minha estante
Feliz que tenha curtido