Como Ser Um Supervilão

Como Ser Um Supervilão Michael Fry

Resenhas -

Luane 18/05/2021

Fofo
Achei bem legal esse lance de mundo de supers. Traz questões do bem e do mal, e foi bem divertido ver uma família e vilões e super heróis.

Felipe Sampaio 12/01/2022

Resenha: Como Ser Um Supervilão, Michael Fry.
Eu gostei da obra.
Os desenhos são bem feitos e fazem parte da história. Achei uma leitura bem tranquila, ideal para dar aquela espécie de pausa, sem pausar, em leituras que são mais complexas ou que exigem maior atenção. Acaba sendo uma leitura descompromissada, para pura diversão e isso deve ser essencial para todo leitor compulsivo que quer dar uma relaxada. Vale a pena encaixar entre livros que buscam ensinar alguma coisa que acredite ser relevante pra vida.

Amanda @litera.pura 07/06/2018

Mais resenhas em @litera.pura
Victor é o pior filho do mundo! Ele nunca esquece de usar o fio-dental, não corre com a tesoura na mão, gosta de legumes, mantém o quarto organizado e odeia qualquer tipo de sujeira. Uma verdadeira vergonha para os pais, que são super-vilões e não sabem mais o que fazer para o lado malvado do filho vir à tona!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vindo de uma longa linhagem de vilões, Victor sabe que há algo de errado com ele, que não sente nenhuma vontade de brigar, gritar ou desobedecer regras. Mas afinal, por que ele deveria querer ser um vilão? Já faz tempo que todas aquelas brigas são ensaiadas. Pois é, as pessoas cansaram de casas destruídas, carros voando pelos ares e pontes explodindo. Agora, todas as brigas entre vilões e heróis são previamente combinadas e tudo aquilo serve apenas para cumprir tabela e ser um entretenimento para os humanos normais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sem saber mais o que fazer, os pais de Victor decidem que ele precisa começar seu treinamento logo e pedem ajuda ao Mancha, um supervilão decadente e muito, muito sujo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mancha e seus ajudantes camundongos terão que enfrentar uma grande batalha: tentar transformar aquele garoto arrumadinho em um supervilão!

site: https://www.instagram.com/litera.pura/

Fábbio @omeninoquele 14/01/2020

Leiam!!
#OmeninoResenhando
⠀⠀
❝- Às vezes, os caras maus tem que agir como os bons, para poderem ser caras maus ainda melhores. Dois lados de uma mesma moeda.❞
⠀⠀
Victor é o pior filho do mundo! Ele escova os dentes, passa o fio dental, não gosta de comer guloseimas antes das refeições... Até aí tudo bem, se seus pais não fossem supervilões do crime e desejassem que ele fosse o pior vilão e fizesse coisas ruins que pra eles é o certo.
⠀⠀
E é por isso que eles decidem que o filho tem que aprender as coisas que os supervilões fazem e chamam o maior vilão de todos pra dar aulas pro seu filho, o Mancha e vocês já devem saber qual é o superpoder dele né?
⠀⠀
E daí vamos embarcar numa aventura cheia de ação, supervilões e heróis e muitas perguntas de Victor que tenta descobrir como é ser um supervilão e vai aprender que nem tudo é o que parece ser como é, e que todos nós temos um pouco de cada, do bem e do mal, dentro de si.
⠀⠀
É um livro bem curto, com quadrinhos mesclando no texto, o que deixa a leitura bem ágil e super divertida. É um livro infanto-juvenil e mesmo que a história seja mais fofinha, o nível da mensagem que esse livro passa percebemos que ele serve pra qualquer idade.
⠀⠀
Nem preciso dizer o quanto eu me diverti lendo ele né? Sem contar que eu gostei de todos os personagens e ainda pude extrair tudo o que essa história tem a nos passar. Mensagens como pais protetores, essa dualidade entre o bem e o mal são alguns dos temas discutidos de maneira muito leve pelo autor aqui nesse livrinho, que de livrinho não tem nada!
⠀⠀
É uma bela dica pra comprar pra dar de presente pra criança e vocês lerem juntos. Aposto que vai ser uma ótima experiência e um momento de muita descontração! Super recomendo! ⠀⠀
❝Uma coisa que aprendi muito bem nos últimos dias foi que o bem e o mal eram coisas totalmente sem sentido e superficiais.❞
#ComoSerUmSupervilão #MichaelFry #EditoraAstralCultural

site: https://www.instagram.com/p/B7RnJoZj3td/

Igor Robson 27/12/2021

muito legal pras crianças!! li com 11 anos e me lembro de ter gostado bastante,vale a pena comprar pros pequenos!!