Lílian e Gregório e a Segunda Chance

Lílian e Gregório e a Segunda Chance Denise Flaibam

Resenhas - Lílian e Gregório e a Segunda Chance

Vany 03/07/2020

Leitura para aquecer o coração
Depois de ler Vonnegut, queria uma leitura leve, de preferência bem fofis, para aquecer o coração. E Lílian e Gregório e a Segunda Chance foi uma escolha perfeita.
É uma leitura gostosa sobre a história de um reencontro após dois corações partidos (awnnn quanto amor!). E como é bom ler livros com personagens reais, próximos da nossa realidade: um rapaz sensível e uma menina um tanto desastrada (e que não é virgem, obrigada Denise!). É uma história com a qual todos conseguimos nos relacionar em algum nível, afinal quem não teve um jovem amor na faculdade? Apesar dessa ser uma época que prefiro esquecer rsrsrs!
Brincadeiras à parte, adorei o livro, as referências e as músicas (Bon Jovi

Queria Estar Lendo 02/04/2018

Resenha: Lílian e Gregório e a Segunda Chance
Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história sobre o que acontece quando você precisa se encontrar e, no processo, parte o coração da pessoa por quem está apaixonada. Dando protagonismo a Lílian, a irmã desastrada de Mônica, em Mônica e Enzo e Todos os Dias, o livro tem uma narrativa leve, doce e nostálgica.

Depois de um ano conturbado na faculdade, Lílian finalmente se recompôs. Sua vida deu um giro de 360º, mas ela finalmente está pronta para voltar a Rouxinol e seguir em frente. O problema é que Gregório - o cara por quem ela está irrevogavelmente apaixonada - também está de volta, e a forma como partiu o coração dele no ano anterior é basicamente o maior arrependimento da vida da mocinha.

A princípio, Lílian tenta evitar Gregório - só de pensar no rapaz ela já fica mal. Mas conforme o tempo vai passando, ela percebe que evitar ele e os erros do passado é impossível e decide, então, correr atrás de uma segunda chance.

"Eu quero que o Gregório continue feliz assim pelo resto da sua vida. O mundo merece esse sorriso."

O livro é dividido entre o presente e o ano passada, entre a primeira e a segunda chance, e conforme lemos as tentativas de Lílian de se reerguer e reconquistar Gregório, também podemos ler sobre como eles se apaixonaram e como as coisas deram tão errado para ela no ano anterior.

Lílian é um amor só, ela é o tipo de personagem que deixa a gente feliz enquanto lê. Onde a Mônica é timidez, Lílian é extrovertida e também mostra o humor tão característico a família dela. Ela é positiva e, embora esteja perdida nessa nova vida de "gente grande", enfrenta tudo com coragem. Ler sobre ela é nostalgico, ao mesmo tempo em que é novo e brilhante. É como conversar com uma velha amiga.

"Quando você sabe que ama tanto alguém a ponto de sentir o seu coração partir? Isso acontece antes ou depois de perceber que já pode ser tarde demais?"

Já o Gregório é um mocinho bem típico, encantador, com um lado triste que nós compreendemos conforme a história dele se desenrola, com sorrisos especiais para a sua lírio e um grande coração. É muito difícil ler esse livro e não entregar o coração ao Gregório, que tem tanto a ensinar a aprender com a Lílian.

"Eu amo a maneira com que ele diz o meu nome. Como se todas as músicas do mundo fossem condensadas em três sílabas."

Lílian e Gregório e a Segunda Chance também tem coadjuvantes simplesmente maravilhosos. Sami é uma típica melhor amiga doidinha, que está ali para segurar a barra e ajudar Lílian durante o período escuro e também durante toda a felicidade, o tipo de confidente que todo mundo quer. E também tem Apolo, coisa mais tímida e prestativa da minha vida. Como eu amo menino Apolo e a existência dele dentro dessa história.

E para quem leu Mônica e Enzo e Todos os Dias, leva de brinde a participação da família Garcia, que está sempre pronta a te fazer rir e pensar na sua própria família doida e desvairada, que te ama tanto que faria absolutamente qualquer coisa por você.

A narrativa da Denise continua fluída e leve, mesmo quando trata dos temas mais pesados do passado do Gregório, ou dos medos da Lílian. Ela desenvolve um relacionamento familiar para os Garcia com a mesma graça e humor com que fez no primeiro livro e deixa a gente querendo participar de uma reunião com todos eles.

"- Me beije como se eu nunca tivesse partido o seu coração."

A história tem um que de ficção gostosa, de leitura numa tarde fresca de verão, de um romance bonito, embora não perfeito, que dá certo porque a gente investe na relação e se importa com a outra pessoa. É definitivamente uma história com um clima mais maduro e adulto do que o primeiro livro, ainda que com o humor característico. A sensação que fica dessa história de amor é que: talvez eles não envelheçam juntos, mas certamente podem viver o presente juntos. É um amor jovem, que reencontra esperança e aprende com os tropeços.

No fim, Lílian e Gregório e a Segunda Chance é um livro cheio de nostalgia, com uma história agridoce sobre como as pessoas que a gente mais ama são as que mais nos machucam - mas isso não quer dizer que elas não podem consertar as coisas.

"Você nunca foi sombra de ninguém, Lílian, sempre foi a própria estrela."

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2018/04/resenha-lilian-e-gregorio-e-segunda.html

Veh 27/03/2018

Resenha do Blog Minhas Escrituras
Olá, tudo bem com vocês?

Ano passado, trouxe aqui a resenha de Mônica e Enzo e Todos os Dias (Resenha), da autora Denise Flaibam. Mais uma vez a autora me deu um voto de confiança e fechamos uma parceria para fazer a leitura de Lilian e Gregório e a Segunda Chance.

O livro não é uma continuação, acontece que no livro da Mônica (vou abreviar para não fica repetitivo people), em certos momentos vemos a forte ligação que ela tem com sua irmã, Lilian. A Mônica está passando pela fase de seu primeiro amor e sente falta da sua irmã que está em outra cidade, no primeiro semestre da faculdade.

Por mais que a estória da Lilian tenha sido secundária, a autora fez uma excelente gancho que neste livro foi desenvolvido para entendermos alguns de seus comportamentos e os motivos que o ocasionaram.

A história é narrada em dois tempos, passado e futuro.

No passado, Lilian inicia o primeiro semestre em Engenharia Civil, na cidade de Rouxinol. Ela se vê em uma vida nova, onde mora em uma república e tem como seus grandes amigos, Samara e Apolo. Um certo dia, ligeiramente podre de bêbada Lilian esbarra em um tímido rapaz chamado Gregório e se sente atraída por ele logo de cara.

"Apaixonada? Como vou saber que sentimento é esse? Não parece cedo demais pensar uma coisa dessas? Foram o quê? Algumas semanas de convivência? Quem eu sou agora, Bella Swan?"

Gregório é um rapaz encantador, extremamente reservado e educado. E ainda por cima canta e toca violão minha gente pacote completo. E só gosta de música boa. Se eu crushei nele, quem dirá a Lilian. Mas o amor deles dura pouco tempo, e ambos saem magoados.

Vemos também a dificuldade da Lilian em se adaptar ao curso que ela escolheu, de enfrentar os obstáculos que a vida adulta traz e como ser sincera com uma família que por mais unida que seja, é em alguns aspectos bastante rígida e a vê como a filha exemplar, algo que ela está cansada de ser.

No futuro, vemos o desenrolar do novo curso que uma Lilian mais madura e dona de si escolhe, e as adaptações em sua família ao seu novo estilo de vida, a recuperação do término com Gregório e os motivos que fizeram com o relacionamento deles desandasse.

"A presença dele ainda está em mim, nas lembranças e nos momentos e nos toques que rememoro conforme deixo alguns bloqueios caírem."

Lilian se sente culpada pelo término, e ainda não esqueceu Gregório. Ambos estudam na mesma faculdade e é impossível não esbarrarem um no outro, principalmente vivendo em uma cidade pequena. Cabe aos dois decidirem se as feridas do término ficaram marcadas, impossibilitando que o ocorra uma segunda chance para os dois.

"Os cabelos estão mais curtos, a barba está feita. Seus olhos claros são um poço de sentimentos infinitos e eu quero tudo aquilo de volta, todas as emoções de uma vez só."

Esse é o quarto livro da Denise que eu leio, e ela nunca me decepciona. Eu acho incrível a facilidade que ela tem para desenvolver personagens, que sempre dos principais aos coadjuvantes são cativantes. Fora os cenários e ambientações que ela cria no decorrer da leitura. Qualquer dia quando eu estiver dentro do ônibus passo do ponto hahahahahaha.

"Corações se quebram por diversos motivos, e nem todos eles são grandes coisas. Às vezes você diz a coisa errada na hora errada, e isso basta para causar um grande dano."

Lilian e Gregório e a Segunda Chance é um romance delicioso, que te transporta para um mundo repleto de personagens apaixonantes e marcantes.

Espero que gostem e até a próxima resenha.

"...Você nunca foi sombra de ninguém, Lilian, sempre foi a própria estrela."

site: http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/2018/03/resenha-420-lilian-e-gregorio-e-segunda.html

Luiza Helena (@balaiodebabados) 28/03/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Em Mônica e Enzo e Todos os Dias, conhecemos a irmã mais velha, Lilian Garcia aka garota maravilha. Vimos que estava passando por momentos turbulentos tanto na vida pessoal quanto acadêmica. Aqui vemos como tudo isso começou.

Então… não é necessário ler Mônica e Enzo para ler esse aqui, mas eu super recomendo sim porque é um livro que tem selo babado de amorzinho.

É bem raro eu me identificar com as duas partes do casal principal de um livro e isso ocorreu aqui. Super me identifiquei com Lilian e sua espontaneidade, determinação e a vontade de ajudar aqueles que ama. Assim como ela, eu meio que sofri uma certa pressão em casa por ser aquela filha maravilha (exceto que só tenho um irmão e não cinco), então sei como é essa sensação de achar que estar decepcionando seus pais por não corresponder o que eles esperam de você.

Apesar de ter me identificado com Lilian, me identifiquei muito mais com Gregório. Pode não parecer, mas eu sou uma pessoa muito reservada em certos aspectos, principalmente os que envolvem socialização e Gregório é bem assim. Porém não se deixe enganar por sua timidez e desconforto pois isso faz parte de todo seu charme. Como Lilian dizia, Gregório guarda o seu melhor para as pessoas que ele se importa e deixa entrar em sua vida. Sorry Enzo, mas Gregório tomou o seu lugar de crush. Um cara que tem tatuagens super maneiras sempre ganha meu coração.

A história é narrada por Lilian e intercala entre passado e presente. Sabemos que ela e Gregório tiveram uma história mas algo aconteceu. Gostei muito dessa alternância de tempo, exceto quando Dona Denise me botava uma cena bem amorzinho tchuco tchuco do passado e depois me jogava um balde de água fria com o presente. NOT. COOL. AT. ALL!!

Nas narrações do presente, era bem perceptível que Lilian se sentia super arrependida e sofria pelo que fez com Gregório e dava pra dizer o mesmo dele. E claramente a gente sofre junto. Ao mesmo tempo, dá pra ver uma mudança entre a Lilian do passado e a do presente. A Lilian do presente é uma pessoa que já sabe o que quer da vida, enquanto a Lilian do passado ainda está tentando se encontrar.

Algo que achei interessante é o clima da história. Em Mônica e Enzo, temos um clima mais alegrinho alto astral bem amorzinho… ou seja, bem Mônica e Enzo. Já aqui eu senti uma pegada mais adulta e madura e um pouquinho sofrida porque né… e é legal isso porque condiz com o que é mostrado na história e faz com que você se envolva bem mais. Claro que nem só de sofrência vive o livro; temos várias cenas amorzinhos, não só protagonizadas por Lilian e Gregório, assim como temos cenas engraçadas.

Não podia faltar participação do clã dos Garcia, o que sempre gera alguma risada. Mas quem roubou a cena mesmo foram os amigos de Lilian, Samira e Apolo (Olavo). Eu já avisei para dona Denise que necessito de uma história onde eles terminam juntos ou eu não respondo pelos meus atos.

Dona Denise arrasou mesmo foi na seleção das músicas que são citadas no livro. E vocês sabem o quanto EU AMO um livro que é acompanhado por uma playlist.

Lilian e Gregório e a Segunda Chance é uma história sobre segundas chances não só no amor, mas na vida; é sobre como corações partidos podem ser consertados quando os donos realmente se amam.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2018/03/resenha-264-lilian-e-gregorio-e-a-segunda-chance.html

Thállyta 28/03/2018

Adorei <3
Lílian é a irmã de Mônica, a protagonista de "Mônica e Enzo e Todos Os Dias", primeiro livro da série.
O livro é intercalado em dois momentos de sua vida, um que conta sua volta para Rouxinol após passar um tempo com a família e decidir mudar de curso na faculdade, e outro que conta como foi sua vida quando chegou nesta cidade a primeira vez.
O livro se inicia após Lílian retornar para a casa de sua família. Ela decide cursar Artes Cênicas, pois não estava se identificando com Engenharia e trancou o curso.
Neste início sabemos que houve algo em seu passado que a afastou da pessoa que ela amava e ainda ama.
Ao mesmo tempo que vemos ela querendo consertar as coisas, descobrimos como tudo aconteceu, desde o momento que ela conheceu o Gregório até o momento em que o perdeu.
Será possível os dois se perdoarem e permitirem viver o amor que sentem pelo outro?
A leitura é bastante fluída e a gente entende cada sentimento e pensamento que levou a Lílian a tentar ajudar a curar as cicatrizes da pessoa a qual ama.
O livro mostra que erramos e que podemos aprender com nossos erros e nos tornar uma pessoa melhor.
A história pode ser lida sem a necessidade de ter lido o primeiro livro, porém tem alguns pequeninos spoilers de Mônica e Enzo e Todos Os Dias.
Recomendo a leitura a todos, sei que irão adorar conhecer a história da Lílian!

Quotes
"Coisas boas podem desmoronar com tanta facilidade."

"Meu coração despenca sobre a calçada, minha garganta seca, o mundo se torna um furacão de emoções conflitantes. [...]
Quero perguntar tudo. Quero saber como ele está, como parece estar. Quero saber se ele ainda frequenta a praça, se ainda tem o violão, quero saber sobre suas expressões, sobre seus olhares. Quero saber se o sorriso dele ainda existe, se meus amigos falaram com ele, se ele perguntou sobre mim. Mas não posso fazer isso quando estou tentando superar. Quero esquecer que ele fez parte de mim, que me entregou seu sorriso e um pedaço da sua felicidade e eu arruinei tudo. Preciso ser forte e determinada como a minha irmã diz que sou, e fingir que a volta dele não me quebra como está quebrando."

"Tem alguma coisa irônica a respeito do destino. Ele existe e, não importa o quanto tente, vai atrapalhar a sua vida. Você pode fugir, mas não pode se esconder. Pode achar que as coisas são coincidências, mas na verdade elas só estão ali porque precisam acontecer."

"Ele entendia meus olhares, meus sussurros, meus beijos. Ele entendia meus gestos como se fossem palavras. Ele conversava comigo através do seu toque e da sua presença. Mas está distante, agora, por minha causa."

"– Eu estava errada sobre não poder reescrever as coisas.
– Lílian. – o tom de voz dele faz algo em mim desmoronar. – Eu ainda... Não consigo. Desculpe."

"Corações se quebram por diversos motivos, e nem todos eles são grandes coisas. Às vezes você só diz a coisa errada na hora errada, e isso basta para causar um dano enorme."

site: Resenha em: https://www.instagram.com/p/BgXJE8RjSx1/

Bibs | @queriaestarlendo 29/03/2018

Bem humorado e nostálgico
- O livro mantém o mesmo humor de Mônica e Enzo e Todos os Dias, mas traz temas e atitudes mais maduras e adultas;
- É muito fácil se identificar com a Lilían e com os esforços dela de consertar as coisas;
- Tente não se apaixonar pelo Gregório. Sim, foi um desafio;
- As referências de músicas são excelentes;
- Lílian e Gregório lidam com assuntos pesados e tem um arco de crescimento e desenvolvimento pessoal bastante condizente com a história e coerente com as personagens;
- É possível sentir o amor que as personagens sentem uma pela outra muito nítidamente, mas em nenhum momento a história transparece a ideia de que "o amor cura tudo". Ela é sensata e mostra que a vida não é perfeita, assim como relacionamentos e o amor;
- A ideia geral de que a vida não é perfeita e tudo bem, porque perfeição não existe, é bastante real e deixa a história ainda mais crível;
- É fácil sorrir com a história e as personagens, enquanto a gente lê, fica a sensação de um dia de verão na praia, deitada na rede e lendo um livro;
- O positivismo da Lílian e o coração grande do Gregório dão esperança;
- A leitura é rápida, fluida. A história é madura e bem humorada.

Ale Salvia @estantedaale 01/04/2018

'Lilian e Gregório' no blog Estante da Ale
Esse livro é a continuação "não direta" de "Mônica e Enzo e Todos os Dias" que já está disponível na Amazon. Essa obra, contará a história de Lilian, a irmã mais velha de Mônica que já está na faculdade e após um primeiro ano complicado, ela decide reconstruir sua vida. Impulsiva, animada e meio atrapalhada, Lilian é aquela protagonista que te diverte, porém quando o assunto é o coração... A moça precisa do perdão de Gregório, um tímido e apaixonante garoto que tem muitos problemas familiares.

Conforme fui lendo, percebi que sou mais Mônica que Lilian. Mas amei muito mais Gregório que Enzo. É... Essas comparações não são muito legais, eu sei, só que preciso expor um pouco da minha visão pessoal para explicar o que senti na leitura, ok? Ah, será sem spoiler, não se preocupe.

Esse livro é mais profundo, com mais drama e personagens mais maduros. Gregório é sensível e ao mesmo tempo, forte. Achei-o tão sincero que era impossível não me apaixonar por ele. Toda sua história de vida e como mesmo assim fazia Lilian sorrir... Senti o arrependimento e a saudade entre eles.

O livro é dividido entre passado e presente e confesso que foi difícil não sofrer com o passado (mesmo sabendo que já tinha acontecido, rs). É aquele livro que você mergulha de cabeça, porque os dramas apontados são reais. Os diálogos, as reflexões que ele propõe são verdadeiros, sabe?

Tem uma parte que eu queria destacar que é quando o Gregório fala o primeiro "eu te amo"... Aquilo me machucou. Nossa, pessoas! Eu nem sei o que dizer a vocês... Como falei para a Denise, eu tinha que me concentrar para não sofrer, HAHAHAHA. Mas é lindo, tá? Não se assustem! HAHAHA

O livro é delicado, intenso e tãããão amável. Lílian é uma protagonista mais alto astral e mostra que seu coração é imenso. Temos temáticas relevantes na obra e que não passam despercebidas pelo leitor, na reta final principalmente. Nessas partes de "alta tensão", eu não conseguia parar de ler!

Posso dizer que esse livro COM CERTEZA merece uma chance. Realmente, acredito que a Denise mostrou seu dom de uma maneira encantadora, com personagens marcantes e enredo delicado.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Bia 01/04/2018

Resenha "Lílian e Gregório e a Segunda Chance"
Lílian volta para a faculdade, depois de um tempo distante, mas agora como uma nova pessoa, disposta a concertar as coisas com Gregório, o amor da sua vida.

No livro da Lílian vamos conhecer sua história através de vários flashbacks, e as motivações que a levaram a voltar para casa. Só o fato de ser uma história sobre um recomeço e autoconhecimento já estava ótimo, o romance só veio para completar esse ingrediente.

Geralmente eu fico com um pé atrás com livro que tenham flashback, acaba perdendo o ritmo, mas a Denise sobe fazer de uma forma que eu me interessasse em saber tudo que envolvia o passado de Lílian e Gregório, como tudo começou e o motivo de ter terminado. Palmas para a autora.

Lílian já era uma personagem adorável no livro anterior, e conhecer um pouco mais sobre ela só aumentou essa admiração, todas as ações dela são para agradar as pessoas seja na escolha da faculdade para fazer os pais felizes, ou uma decisão errada, mas que tinha a melhor das intenções.

Com tudo isso Lílian percebe como segundas chances são importantes.

Gregório😍😍😍, não tenho palavras. Que moço maravilhoso, meu novo amor, doce, sensível e com um passado triste, que vontade de abraçar. Denise e suas criações.

A história é um pouco mais madura, em comparação com o primeiro, mas continua muito divertida, acho que com um pouco mais de drama por causa dos que os personagens passaram, mas continua maravilhoso do mesmo jeito.

Indico sim, é um livro que emociona e nos deixa feliz quando termina, se gostou do primeiro e quer conhecer a história da Lílian leia, e se está conhecendo esse livro agora LEIA TAMBÉM. História boa tem que ser compartilhada

site: https://www.instagram.com/p/BgZBg1cja-P/?taken-by=beatrizgmrs

Silvana 06/04/2018

Quando deixou a faculdade algum tempo atrás sem avisar ninguém, nem seus melhores amigos Samira e Apolo, Lilian não achou que fosse voltar tão cedo. Mas ela está de volta à cidade universitária. Não para o mesmo curso, já que ela resolveu deixar a Engenharia de lado e fazer o que realmente gosta: Artes Cênicas, e nem para o mesmo local, agora ela vai dividir o apartamento com sua amiga Samira. Mas mesmo sabendo que as coisas não seriam fáceis, seu coração fica apertado a cada nova lembrança que vai surgindo de todos os lugares onde a presença dele é ainda muito marcante. E seu coração quase salta para fora quando ela o encontra: Gregório também está de volta.

Foi como um sonho quando eles se conheceram. Ou pelo menos Lilian acha que foi porque na verdade ela estava bêbada. E na segunda vez que se encontraram, foi por acaso já que Lílian estava correndo e parou em uma praça para ouvir alguém tocando e cantando e era Gregório. E quando eles se beijaram, foi incrível. Lilian esqueceu de tudo a sua volta e foi como se ela só estivesse esperando por aquele momento sua vida toda. Gregório é tudo o que qualquer garota sonhou. Estar ao lado dele é se sentir como se a vida fosse melhor. E aos poucos ele foi avançando e conquistando um espaço em seu coração até que ela era totalmente dele.

Mas ela fez besteira, partiu o coração de Gregório e só pensou em uma coisa: fugir. E agora ela mal tem coragem de olhar para aqueles olhos que tanto a encantou e que ainda a encanta. Estar perto de Gregório e não poder tocá-lo é como sentir uma dor física. Ver o sorriso dele destinado a outras pessoas é como sentir o coração se rasgando aos poucos. E o pior é saber que é sua culpa. Mas ela veio decidida a lutar e consertar as coisas e vai fazer de tudo para conseguir seu perdão e quem sabe ter o amor dele de volta.

Esse é o quinto livro que leio da Denise e apesar das expectativas altíssimas eu já amei o livro logo no primeiro capítulo. Gente não dá para ser imparcial numa hora dessas. A Denise é incrível. Editoras o que estão esperando para publicar a histórias da Mônica e da Lilian? Sabe quando você começa a ler um livro e quer que ele dure para sempre, por isso vai lendo um capitulo por vez bem devagarzinho, foi assim que me senti lendo esse livro. Que história mais linda, mais doce, mais profunda. Ela é tão cheia de sentimentos que eu queria estar dentro dela, eu queria ser a Lilian e conhecer o Gregório e queria que ele olhasse para mim e cantasse uma música em minha homenagem.

Para quem leu o livro Mônica e Enzo e Todo os Dias já conhece a Lilian. Ela apareceu no meio da história, que é esse período que ela fugiu da faculdade. E claro que já fiquei toda interessada em conhecer a história dela e ainda bem que a Denise resolveu contar tudo o que aconteceu com a Lilian nesse livro. Então vamos acompanhar a história dela no antes e depois. Os capítulos se alternam entre o presente e o passado e vemos seus encontros com o Gregório antes, quando eles se apaixonaram e depois quando a besteira já estava feita e ela não sabe como consertar. E a ansiedade para saber o que a Lilian tinha feito para magoar o Gregório era enorme e a Denise segurou o mistério até o penúltimo capitulo.

Eu havia me apaixonado pela Mônica e pelo Enzo, mas a Lilian e o Gregório roubou o posto deles no meu coração. A Lilian é um personagem incrível que sabe que fez besteira mas que tem coragem para correr atrás do prejuízo. E não é só em relação ao Gregório não. Mudar de curso no meio na faculdade ainda mais sabendo que é um curso que seus pais queriam não é nada fácil não. Muitos não tem essa coragem e vão até o final e depois passam o resto da vida fazendo uma coisa que não gosta. Já o Gregório é um fofo e que eu queria muito que existisse de verdade porque seria o homem perfeito. Ele é gentil, solidário, carinhoso, e mesmo estando com raiva da Lilian ainda se preocupa com o bem estar dela.

Se você não leu nada da Denise ainda, não deixe de ler algum dos seus livros. E tem para todos os gostos porque ela escreve de tudo um pouco e de vários gêneros diferentes, então não tem desculpa hehe. Seus livros estão entre os meus favoritos. Mônica e Enzo ficou entre meu top doze no ano passado dentre mais de duzentos livros que eu li e Lilian e Gregório é um forte candidato para estar entre os doze esse ano também. Ela, além de ser autora também é blogueira, e principalmente leitora, por isso ela entende o que nós leitores gostamos de ler e cria essas histórias incríveis que nos deixa com o coração feliz. Eu amei o livro da Lilian e espero que venham outros livros da série por ai. Quando a escrita é boa e a história gratificante, sempre queremos mais.

site: https://blogprefacio.blogspot.com.br/2018/03/resenha-lilian-e-gregorio-e-segunda.html

Dudinha 05/04/2022

Que livro incrível. Confesso que fiquei segurando o ar em muitos momentos enquanto lia. E a todo momento que eu não estava lendo eu estava pensando em Lílian e Gregório.
Depois de muitos altos d baixos eu amei o final que essa linda história tomou. Sou completamente apaixonada por este casal.
E sobre a escritora eu nem sei o que dizer. Realmente incrível. Só agradecer por proporcionar está história tão linda. Muito obrigada Denise ❤️