Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Ailaneide0 27/03/2024

Troca de namorado kkkk
Gostei da história, já li sabendo o que iria acontecer e sabia que uma hora ou outra iria gostar da leitura, até porque a autora sempre escreve a história mais louca possível e termina deixando o leitor preso na narrativa. Mas ao todo gostei do enredo dos personagens da construção e como tudo acontece sim as cenas hots são muitas e quando acontece são bem detalhistas mas o foco não está nessa parte da história mas sim no crescimento e amadurecimento deles. Ao todo, para quem já leu outros livros da autora, vai achar esse o melhorzinho kkkkkk.

Tineishere 25/03/2024

Pra ficar meio merda tem q melhorar MT
Não é ruim, mas tbm n é bom só achei MT estranho essa historia de pegar o pai do ex-namorado ,ela tem 19 E EKE 38 acho sus

Vanessa1927 24/03/2024

O que dizer de Penélope Douglas???
Os melhores hots com certeza são dessa autora, apesar de que sempre achar que ela enrola demais em algumas partes do livros e se estende demais ao invés de "entregar" o casal. O livro maravilhoso

Tialy.Maria 21/03/2024

Livro perfeito, história totalmente envolvente e com certeza eles são mais um casal que moram no meu coração ??

Lay 20/03/2024

......
O tipo de situação que você não deve se meter na vida, mas virou plot por que todo mundo admitiu que gosta de homem mais velho (algumas bem mais velhos).

Karina.ZambAo 20/03/2024

Birthday girl
Os livros da Penélope nunca me decepcionam, ela faz a gente sentir aquele desespero pra ver o casal ficar junto novamente. Adorei ver o crescimento do casal em conjunto.

Steffis 20/03/2024

Enrolado
Pra ser honesta, eu achei um tanto quanto enrolado o decorrer da história.

ficaram num papinho chato de "ai nao posso, ai eu quero, ai nao posso, ai me come..." pqp

juro, não tenho paciência.

eu achei legal, mas por conta do que comentei anteriormente me deixou um pouco angustiada.

Be Benedecti 20/03/2024

Acho que foi a leitura mais leve da Penelope Douglas.

Diria que não fede nem cheira. Me irritei um pouco com a Jordan, mas acho que era a intenção da autora de que ela fosse imatura. E o Pike é muito texano pro meu gosto.

Vi algumas pessoas apontando problemáticas, mas, sinceramente, não achei nada muito polêmico.

Ary 19/03/2024

Perfeitooo, não sei pq demorei tanto tempo pra começar esse livro, ele é incrível ? Penélope não decepciona né

ktoyas 19/03/2024

Birthday girl
É um livro fácil de ler, não classificaria ele como dark romance mas o livro é ótimo. Eu gostei muito do desenvolvimento do casal principalmente e que aconteceu no momento certo, o livro pode ser um pouco pesado em alguns aspectos mas tem um romance que esquenta o coração, leiam mt!

Santos474 19/03/2024

Ok
Eu tinha MUITO preconceito com esse livro, é uma leitura que jamais passou pela cabeça e o tema me incomodava muito.
fui ler por pura curiosidade e não consegui parar mais.

achava que seria nojento e pura indecência, do começo ao fim, e começar a ler e perceber que não era do jeitinho que eu pensava e que o tema não seria abordado de uma forma chula, eu não desgrudei do livro!!!

o romance é gostoso de ler, dá pra entender todos os lados de todos os personagens, tudo é bem desenvolvido, não tem furos, a química deles é absurda e eu amei cada segundo.

pode ser que eu esteja tão louca de paixão por esse livro porque eu estou desde ontem sem largar dele e tô muito envolvida na história ainda, então vou aproveitar esse momento e despejar o meu amor aqui.

agora, vou ir curtir o meu luto por ter consumido essa história tão rápido e morrer de saudade deles.

vica 19/03/2024

Penélope eu te amo
Cara que livro perfeito, me trouxe todas as melhores sensações do mundo, até ansiedade, mas foi perfeito, do começo ao fim. Te amo muito Penélope, obrigada pelos melhores livros

Manu 19/03/2024

Parece um fanfic mal escrita
As minhas expectativas para essa leitura já estavam bem baixas, mas ainda sim eu consegui me decepcionar. Os personagens são chatos e imaturos, até o Pike que tem quase 40 anos age como um adolescente em vários momentos. Achei as cenas hots uma vergonha alheia, e me incomodoi muito o pike ficar falando a todo instante o quanto a Jordan é gostosa por ser novinha. Gosto muito de age gap, mas a forma que foi tratado aqui é muito desconfortável. A única coisa que eu gostei foi o desenvolvimento do Cole, ele cresceu muito no final do livro e esse foi um momento muito especial para ele e para o pai, mas fora isso nada mais me agradou.
Erica 19/03/2024minha estante
Muito ruim, né amiga. Sinto que perdi um pedaço da minha vida lendo kkkk

Manu 19/03/2024minha estante
Simmmm, senti a mesma coisa

Jercica Soares Pelegrini 18/03/2024

Tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas ..
Me decepcionei. Até a metade do livro fica só num flerte insuportável, pensei que ia ter um hotzao e tive um drama pra mais da metade do livro.
Personagens adultos mas que parecem adolescentes com atitudes imaturas demais. Aff. Pelo menos serviu pra me tirar da ressaca literalmente.