Um Sonho de Confeiteiro

Um Sonho de Confeiteiro Janaina Rico




Resenhas - Um Sonho de Confeiteiro


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Claudia164 24/08/2023

Não faz muito tempo que li o primeiro e resolvi pegar esse imaginado que seria repetitivo e não foi. Adorei a história contada pelo confeiteiro gato.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priscila 28/12/2022

Bobo.
Esse trecho resume o livro: "Um mero confeiteiro bobo e apaixonado."
Um confeiteiro que segue o que a sua filha adolescente dita, ela planeja e ele executa em meio a suas inseguranças. O cara é um bobão que se a filha não der um empurrão, nada ele consegue resolver. A sorte dele é ter muito dinheiro.
comentários(0)comente



Angie 17/07/2022

..
Não gostei desse livro, achei muito enrolado e confuso. Não recomendo, mas vai de cada um ler ou não.
comentários(0)comente



LeiturasdaMagna0 06/05/2022

Amei
Que livro maravilhoso, apaixonada. Bem desenvolvido, uma leitura gostosa, personagens carismáticos. Amei e recomendo
comentários(0)comente



Nininha 06/05/2022

Maravilhoso
Daniel um viúvo, que ama a gastronomia, tem um filha de 12 anos, pensou que nunca mais se envolveria em um relacionamento.
Renata uma jornalista muito forte e inteligente.
Uma batida de carro, o amor começa.
Uma história fluída e muito linda. Um casal com muita química. Entre bobos, chocolates td acontece. Uma leitura que te prende do começo ao fim. Eu recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Yasmarim 05/05/2022

Maravilhoso
Daniel é um homem apaixonado por gastronomia que lutou muito para realizar seu sonho. Após ficar viúvo ele conhece Renata, uma mulher que não leva desaforo para casa. Em um encontro inesperado eles sentem uma atração avassaladora e começam um romance. Pouco tempo depois Renata tem que ir para Londres para correr atrás de seu sonho e Daniel fará de tudo para mostrar que ama Renata.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rita.Liziet 04/05/2022

Esse homem é dos sonhos mesmo! Mas até virar o confeiteiro gato, Daniel sofreu bastante: seus pais não aceitaram que fizesse gastronomia. Acabou fazendo o curso de Direito e conheceu o amor de sua vida, Clarice. Demoraram a se acertar, casaram e tiveram a Fernanda.
Nessa interação do casamento, Daniel conseguiu fazer seu curso de confeitaria na França, ao mesmo tempo em que Clarice se especializava em Direito. Porém, outro baque: Clarice morre e o deixa com Fernanda pequenina nos braços.
Um viúvo que se entrega a sua arte de confeitar e que, do dia para a noite, se torna famoso por conta de Renata, uma jornalista.
E o que seria uma chatice, torna-se o início de uma história de amor até que ela avisa que vai embora para Londres! Nosso confeiteiro vai mover céus e terra para tentar trazê-la de volta.
Um romance cheio de surpresas e reviravoltas, e cenas quentíssimas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jana 30/04/2022

Confeiteiro Gato
Daniel sempre sonhou em estudar gastronomia mas foi impedido pelos pais.
É maravilhoso ver como ele evoluiu de quando conquistou Clarisse até o dia que precisou trazer Renata pra sua vida novamente!!!
Adoreeeei a história.
A participação da Fernanda é o ponto auge da estória, MDS que menina mais esperta e ardilosaaaa!!!
Quero um Confeiteiro desse pra mim!
???
comentários(0)comente



Aleszsandra 12/03/2022

.
Gente achei esse livro muito massante, demorei demais pra ler esse livro. Sinceramente tem que ter paciência e persistência
comentários(0)comente



favsmoony 02/03/2022

perdeu o ritmo
o casal principal deveria ser o confeiteiro e seu novo amor, mas me envolvi mais na história com a sua antiga esposa. faltou desenvolvimento do casal principal, tudo acontece mt rápido. primeiro ele passa anos se negando a se envolver com alguém, e então do nada ele leva a renata pra vida dele, poderia ter havido um embate dele quanto a essa decisão. mas é um livro rápido de ser lido, e tem seus pontos positivos, como a forma não linear da narrativa, que instiga a curiosidade
comentários(0)comente



Ceiça alves 04/10/2021

O bom e velho clichê, gostei bastante de pode conhecer um pouco do Daniel que no primeiro livro logo me encantou, é bom pode ter os dois lados da mesmo história, eu particularmente gosto. E reviver essa história do ponto de vista dele foi ótimo.
comentários(0)comente



Tabata Luiza 16/06/2021

Sinceramente uma por ca ria muitos erro de português, errou até o nome da esposa morta.
Uma viagem só.
Não recomendo.
Dei uma Estrela porque deixar sem avaliar não faz eu chegar na meta de 50 livros lido (mesmo que eu ja tenha atingido)

helzinha 16/06/2021minha estante
ERROU ATE O NOME DA ESPOSA MORTA???




20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR